3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por xRoxasx em 15.03.11 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera.......vamos nos animar para a nossa 3º Expo!!!!

Dessa vez teremos algumas coisas novas para demonstrar....Cenas (Dioramas). Reproduziremos cenas do anime com os Cloths. (ainda estamos definindo as cenas a serem expostas, mas assim que tivermos as ideias certas informaremos voces.)

Aqui segue o cartaz para Divulgação:

Spoiler:

Lista de Cloths:
Spoiler:

Bronze V1:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré

Bronze V2 maleta:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré
Ikki Alex Ré

Golds:
Áries Alex Ré
Touro Alex Ré
Gêmeos Alex Ré
Câncer Alex Ré
Leão Alex Ré
Virgem Alex Ré
Libras Alex Ré
Escorpião Alex Ré
Sagitário Alex Ré
Capricórnio Alex Ré
Aquário Alex Ré
Peixes Alex Ré

Bronze secundários:
Jabú Tio Alex
Ichi Tio Alex
Geki Tio Alex
Ban Tio Alex
Nachi Tio Alex

Bronze V3
Seiya Jehhhfferson
Shiryu Jehhhfferson
Hyoga Mbizon
Shun Mbizon
Ikki

Premiun:
Pope Shion Alex Ré
Mestre Ares Alex Ré
Pandora Alex Ré/namorada
Hades no corpo do Shun
Pope Shion Campanha F.P.

Asgard:
Siegfried Pedroca
Shido Pedroca
Bado Pedroca
Hagen Pedroca
Mime Pedroca
Alberich Pedroca
Thor Pedroca
Fenrir Pedroca
Hilda Pedroca
Odin/Seiya Pedroca

Saga Podeidon
Poseidon Pedroca
Poseidon Royal Pedroca
Kanon Pedroca
Isaak Pedroca
Bian Pedroca
Kryshna Pedroca
Lyumnades Pedroca
Soreno Pedroca
Io Pedroca

Plain Cloths
Seiya Tio Alex
Shiryu Tio Alex

Cav. de prata:
Cristal Marcio Eduardo
Misty Marcio Eduardo
Algol Marcio Eduardo
Orfeu Marcio Eduardo

Inferno:
Juízes:
Rhadamanthys Oyabann
Aiacos Oyabann
Minos Mbizon

Renegados:
Shion Oyabann
Saga Jehhhfferson
Shura Jehhhfferson
Camus Jehhhfferson
Afrodite Jehhhfferson
MDM Jehhhfferson

Elíseos:
Thanatos Mbizon
Hypnos

Bronze divinos:
Seiya Mbizon
Shiryu Pedroca
Hyoga Pedroca
Shun Pedroca
Ikki Pedroca

Appendix:
Seiya
Saga/Kanon
Rhadamanthys
Shaka Alex Ré
Aioria Alex Ré
Mu Alex Ré
Milo Alex Ré
Camus Alex Ré
Aiolos Alex Ré

Eventos Tamashii:
Sion JP
Sion HK

V3 OCE:
Seiya F.P.
Hyoga F.P.
Shun
Ikki F.P.

Appendix OCE:
Milo
Shaka
Saga

Camus

Bronze divinos OCE
Seiya
Shiryu
Hyoga F.P.
Shun F.P.

Appendix (pandora Box)Vol:
01 + Mestre ancião
02
03 + kiki
04

Power of Gold
Seiya
Shiryu F.P.
Hyoga F.P.
Shun

Lost Canvas:
Tenma F.P.
Kagaho Mbizon

Outros:
Saori Alex Ré
Seiya 24K
Seiya Broken Mbizon
Mini Gold Objects F.P.
Seiya Broken v2 OCE
Saori OCE

Cenas
Spoiler:

* Aldebaran vs Seiya (para ja começarmos a dilvulgar o Diorama da Pizi);

* Shaka vs Saga, Shura e Camus Renegados;

* Aiolia vs Seiya (utilizando a Casa de Leão do Kirx. Só o Kirx teria que confeccionar a base para que não fique muito "vazio" o espaço); [Ainda podemos pensar em mudar esta.]

* Cavaleiros de Bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun) entrando na casa de Gemeos; (Utilizando o Cenario do Kirx. Mesma questão da Casa de Leão quanto ao Chão.);

* Poseidon vs Cavaleiros de Bronze usando as armaduras de Ouro (Seiya, Shiryu e Hyoga).

* Cena retratando Asgard. (Esta cena ainda estamos decidindo.....na verdade precisamos decidir isso até o Fim de Semana)

OBS1: Tamanho do Expositor: 75 cm Largura x 34 cm de Comprimento x 56 cm de Altura

OBS2: Os cenarios do Kirx como eu disse acima, devem ser completados com o Chão e se Possivel com as Paredes para que fique uma cena bem completa. Os Outros a serem confeccionados, vão ser decididos aqui. Lembrando que a cena deve ter o uma qualidade digna das nossas exposições, ou seja, seria melhor o pessoal aqui do Forum dar o "Ok" antes de decidirmos quem ira fazer os cenarios.

Novas informações e Regras sobre o Sorteio
Spoiler:

* No Sabado será Sorteado um Cloth Myth do Shiryu usando a Primeira Armadura, que será realizado as 19h;

* No Domingo serão sorteados um Cloth Myth do Hyoga usando a Primeira Armadura e um Appendix (Busto) do Aiolos, que será realizado as 18h;

* Cada participante do Sorteio terá direito à apenas 1 Bilhete do Sorteio, independente da quantidade doada (desde que seja no mínima 1 Kg de Alimento não perecível - Excluso Sal);

* O Participante deve estar presente no Momento do Sorteio dos Cloths (para evitarmos confusão e discordia entre os presentes, como todos ja viram nas Expos passadas);

* O Participante que for sorteado com algum Cloth Myth, será automaticamente excluso dos demias sorteios de Cloths, mas poderá participar dos Sorteios dos outros Brindes;

Última edição por xRoxasx em 27.03.11 15:11, editado 3 vez(es)

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por gtrs7by5 em 21.03.11 16:16

Abri a tag spoiler no primeiro post e coloquei o cartaz do evento dentro da tag.

Atualizei com os posts recentes.
Gordauê cade os cloths das cenas?

gtrs7by5
Moderador
Moderador

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por zerox em 21.03.11 16:57

Ae sei que estou boiando um pouco..mas..ja definiram as cenas pra poder realizar certinho cada cena? se for por cena acho q fica mais viavel a pessoal se dipsora a levar cloth da cena especifica.... se desse pramontar uma cena com os dourados banhando as armaduras de bronze com sangue ia ser show!! só estou dando uma ideia..tambem quero ajudar com meu cloth smas preeciso saber quei levar e pra q cena.....valeWW quelquer ocisa me avisem!

zerox

Mensagem por F. P. em 21.03.11 17:41

como a maioria sabe eu estou com minha coleção bem desfalcada...mas como aconteceu nas outras expos, eu me prontifico a levar algo q esteja faltando qdo chegarmos perto da expo, com certeza vai precisar de algum cloth pra cena ou pra expo normal e eu vou ter e disponibilizar...

F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por xRoxasx em 21.03.11 18:45

Seguinta galera vamos as explicações sobre meu sumiço e sobre a Expo:

Estou em fase de mudança de Emprego, antes trabalhava no Escritorio e agora estou em Campo e não tenho acesso a Internet. Alem disso esta sendo muito cansativo e não estou conseguindo ter um tempo para postar por aqui.

Uma coisa que me chateia muito a bagunça no Topico, caso voce estaja desconte com algo me mande MP ou não poste mais aqui (como alguns ja fizeram) e não fique postando coisas que não ajudem a Expo ou fazendo double posts (que por regras do Forum é proibido e passivel de pontos de Warning).

Se estou organizando a Expo sei dos prazos e confio nos amigos para me ajudar em tal realização, por isso não me preocupo.

Bom........deixando as coisas ruins de lado vamos ao que interessa.....Informações:

Cenas

* Aldebaran vs Seiya (para ja começarmos a dilvulgar o Diorama da Pizi);

* Shaka vs Saga, Shura e Camus Renegados;

* Aiolia vs Seiya (utilizando a Casa de Leão do Kirx. Só o Kirx teria que confeccionar a base para que não fique muito "vazio" o espaço); [Ainda podemos pensar em mudar esta.]

* Cavaleiros de Bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun) entrando na casa de Gemeos; (Utilizando o Cenario do Kirx. Mesma questão da Casa de Leão quanto ao Chão.);

* Poseidon vs Cavaleiros de Bronze usando as armaduras de Ouro (Seiya, Shiryu e Hyoga).

* Cena retratando Asgard. (Esta cena ainda estamos decidindo.....na verdade precisamos decidir isso até o Fim de Semana)

OBS1: Tamanho do Expositor: 75 cm Largura x 34 cm de Comprimento x 56 cm de Altura

OBS2: Os cenarios do Kirx como eu disse acima, devem ser completados com o Chão e se Possivel com as Paredes para que fique uma cena bem completa. Os Outros a serem confeccionados, vão ser decididos aqui. Lembrando que a cena deve ter o uma qualidade digna das nossas exposições, ou seja, seria melhor o pessoal aqui do Forum dar o "Ok" antes de decidirmos quem ira fazer os cenarios.

Novas informações e Regras sobre o Sorteio

* No Sabado será Sorteado um Cloth Myth do Shiryu usando a Primeira Armadura, que será realizado as 19h;

* No Domingo serão sorteados um Cloth Myth do Hyoga usando a Primeira Armadura e um Appendix (Busto) do Aiolos, que será realizado as 18h;

* Cada participante do Sorteio terá direito à apenas 1 Bilhete do Sorteio, independente da quantidade doada (desde que seja no mínima 1 Kg de Alimento não perecível - Excluso Sal);

* O Participante deve estar presente no Momento do Sorteio dos Cloths (para evitarmos confusão e discordia entre os presentes, como todos ja viram nas Expos passadas);

* O Participante que for sorteado com algum Cloth Myth, será automaticamente excluso dos demias sorteios de Cloths, mas poderá participar dos Sorteios dos outros Brindes;

Vou pedir ao F.P. que altere o cartaz com as Informações para não haver problema com os Sorteios.

Acho que por enquanto é só. Caso alguem tenha alguma dúvida, peço que poste apenas uma vez aqui no Topico, que vou tentar dar uma atenção para a Expo.

Isso ae galera, me desculpem pelo sumiço e vamos em frente.

PS: Vou responder ao Alex Ré em spoiler para não poluir meu Post.

Spoiler:

@Alex Ré escreveu:eu gostaria de lavar os cloths respectivos de uma cena inteira mas ninguém fala quais serão as cenas reproduzidas... aí fica difícil alguém ajudar no escuro...

deveriam passar as informações pra alguém q esta no fórum com mais freqüência

Alex, eu sei que vc quer ajudar, mas desse jeito voce só está me estressando com comentarios inuteis. Passei por muitas mudanças na minha vida esses dias e não pude comparecer.

@Alex Ré escreveu:cadê as informações.... desta vez esta lamentavel.... No

Mesmo que esteja lamentavel não é razão para esse tipo de comentario........Fiquei muto chateado pois 3 pessoas me ligaram hj (inclusive o Rodolfo) descontentes pois estão tendo que ler comentarios como o seu, sendo que não é o intuito deles ao organizar a Expo.

@Alex Ré escreveu:
@Rodolfo escreveu:
@Alex Ré escreveu:cadê as informações.... desta vez esta lamentavel.... No

Calma Alex, me reuni nesse final de semana com o Caue para definir os novos espaços onde vão ficar exposas as cenas. Ele deve postar em breve tudo isso.

E ae Rodolvo... gostaria de agradecer por mais uma expo em sua loja.. Adoro a expo rs

eu fiquei sabendo de todas as reuniões apos elas terem sido realizadas e o Cauê ficou de postar as informações ontem.. q até agora nada....

Fico preocupado por q eu posso ajudar mas se for informado o q terá q fazer com um pouco mais de tempo por causa da Facu e do trampo. e precisamos de uma lista oficial....

ñ sei se posso fazer isso mas vou abrir uma aqui por q no spoler ñ fiou legal por ficar escondida...

Vamos lá pessoal precisamos de todos os itens da coleção Cloth myth lançados até hj

Até agora temos muita gente q vai visitar e poucos q vão ajudar

Eu pretendo levar todos os dourados... caso aja necessidade tbm levarei os v2 com kbç dos v3...

dos dourados o único q ñ tenho busto é o Saga

A partis deste tópico esta oficialmente aberto a lista de cloths ok....

obrigados a todos q e vou atualizando a lista na medida q o pessoal for confirmando os cloths disponiveis....

Vamos agitar

Eu sei que a preocupação de levar os Cloths é grande, mas mais uma vez não é motivo para comentarios que denigram a qualidade da expo ou mesmo as pessoas que estão a organizando.

Todos sabemos muito bem que nos viramos com os Cloths que faltam, pois sempre aparecem Milhóes de imprevistos com os Cloths combiandos. Então não haveria necessidade de estardalhaço quanto a Lista de Cloths, sendo que ela poderia ser feita uma semana antes da Expo.

@Alex Ré escreveu:Cloths confirmados

12 de ouro + mestre Shion e mestre Ares = Alex Ré

Double post..........(edita o seu post anterior)

@Alex Ré escreveu:Cloths confirmados

12 de ouro + mestre Shion e mestre Ares = Alex Ré

Bronze v2 (kbç v3) = Alex Ré

Asgard= Pedroca

Poseidon = Pedroca

Pedro eu ñ sei quais serão as cenas reproduzidas então posso contar com vc de levar os de bronze com as armaduras de ouro pra saga de posseidon??? seria legal mostrar eles com todas as armaduras q usam ao invés de ser só o Seiya..

Mais uma vez comentario desnecessario...........

@Alex Ré escreveu:vamos lá gente falta muito ainda!!!

Double post de novo..............

Peço que poste aqui informações que ajudem a Expo e não apenas comentarios aletarios, pois as pessoas sempre vem aqui atras de novidade e acabam se deparando com esses comentarios Inuteis / Negativos e ficam desanimadas........

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por gtrs7by5 em 21.03.11 19:53

Esse relógio de fogo do Kirx está muito foda, sou da idéia de colocar ele junto com os 12 dourados. No pior dos casos certamente a ente vai encontrar algum lugar pra colocar ele.

Kirx, dê um jeito de levar esses cenários e o relógio tb!!! Razz

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por jehhhfferson em 21.03.11 19:58

Boa noite gente caue e pessoal... Por favor coloque na minha conta o trip renegado tbm... Camus, shura e saga... Lembrando q estou comtando com a carona do alex reh!

jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por cronostitan em 21.03.11 19:59

bom, vou deixar registrado
n tenho mto cloth e nao vou poder ir, ams se precisarem em avisem, q se tiver como enviar par alguem, envio^^

ai depois mandem de volta ne ahuhuau

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Drico em 21.03.11 20:12

@gtrs7by5 escreveu:Esse relógio de fogo do Kirx está muito foda, sou da idéia de colocar ele junto com os 12 dourados. No pior dos casos certamente a ente vai encontrar algum lugar pra colocar ele.

Tava falando com o Cauê outro dia e comentamos de usar o relógio junto com os loosers + saori flechada desse jeito:

De qq jeito, se ele levar esses cenários a gente da um jeito de usar!!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Tio Alex em 21.03.11 21:03

xRoxasx
Shaka vs Saga, Shura e Camus Renegados;
Posso levar a flor de lótus by Arcanjo Cool
Drico
Tava falando com o Cauê outro dia e comentamos de usar o relógio junto com os loosers saori flechada
Sou da mesma opinião!! Wink

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Alex Ré em 21.03.11 23:52

tbm seria legal customizar uma foupa para a saori com capus e fazer os de bronze secundario tentando salvar a Seika... A saore se passaria pela Seika.. tirando o cabelo dela, colocando ela com os olhos fechado e o capus cobrindo qse todo o rosto dá pra enganar e é uma cena q eu achei muito foda....

obrigado Gtr por arrumar a lista... vou parar de atualizar a minha. ou prefere q continuo atualizando pra facilitar qndo vc for atualizar lá em cima???

Sobre a cena de asgard eu adoraria fazer a cena q a hilda esta sentada no cavalo e os Gds ao lado dela em cima de um morro.. estou vendo se acho um cavalo q dê o tamanho certo

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por kirx em 22.03.11 0:05

@gtrs7by5 escreveu:Esse relógio de fogo do Kirx está muito foda, sou da idéia de colocar ele junto com os 12 dourados. No pior dos casos certamente a ente vai encontrar algum lugar pra colocar ele.

Olá amigo, como vai ? ^^

Pela ideia da expo as casas de Leão e Gemeos estão cotadas, se tiverem a ideia do Relogio junto aos demais podem contar comigo sim ^^

kirx

Masculino Touro

Mensagem por Davesmg em 22.03.11 1:07

@Alex Ré escreveu:tbm seria legal customizar uma foupa para a saori com capus e fazer os de bronze secundario tentando salvar a Seika... A saore se passaria pela Seika.. tirando o cabelo dela, colocando ela com os olhos fechado e o capus cobrindo qse todo o rosto dá pra enganar e é uma cena q eu achei muito foda....
A Marin e a Shina são essenciais na cena, sem elas é melhor não fazer.

Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por F. P. em 22.03.11 9:52

Eu concordo com o comentário acima, há tantas cenas no anime q podemos fazer com itens q foram lançados e com cenarios já confeccionados q eu não vejo necessidade de improvisar algo assim...até pq muita gente mais desavisada vai olhar e não entender nada ao ver a Saori com capuz cercada de secundários, ia ser bem estranho...

o mesmo digo pra questão da Hilda com cavalo, vai ser um objeto estranho em meio a coleção, diferente do lobinho do Fenrir que faz parte da coleção, na minha opinião destoa, por mais lindo q seja o cavalo escolhido, prefiro a classica cena do Seiya dando uma espadada nela (no bom sentido...kkk)

SObre o banner, vou tentar atualizar hj...não é certeza pois será mais um dia daqueles aqui na empresa Rolling Eyes , mas vou tentar arrumar um tempinho...

F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por zerox em 22.03.11 10:51

Po galera uma cena de asgard..do anime q seria legal a do shido atacando a saori....e sendo defendida pelas correntes do shun!!! ou poderia fazer algum das lutas ikki shun vs shido bado ...ou alguma outra classica....apesar thor vs guerreiros deuses..ou a mais clasica de todas todos guerreiros deuses prostrados...aos pes de hilda da abertura do prologo de cada episodio!!hehe fica ae a minha contribuição!!

zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Alex Ré em 22.03.11 13:34

a gente lembrando q meus v2 ñ são os da maleta ok eles foram os das duas expos anteriores...

Alex Ré

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Drico em 22.03.11 13:41

@Tio Alex escreveu:xRoxasx
Shaka vs Saga, Shura e Camus Renegados;
Posso levar a flor de lótus by Arcanjo Cool

Aliás vc pode ir na casa do Arcanjo e pegar tudo q ele tem de cenários Twisted Evil ...

Será q tem como a gente simular a árvore do shaka com um bonsai? Alguém tem? Ou é melhor não?

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Tio Alex em 22.03.11 14:14

Drico
Tudo vai depender do espaço que vamos ter, caro. O pessoal tem muitas ideias, mas infelizmente, não será possível colocar todas em prática.
Precisamos ser seletivos quanto as mais importantes. Cool

Tio Alex

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Alex Ré em 22.03.11 16:13

eu tinha dois bonsai imitando as arvores gêmeas mas infelizmente ela sucumbiram rsrs depois eu posto uma foto rs...

Voltando ao assunto...

achei legal fazer o Shaka vs os três renegados.....

já estou pesando em uma pose bem foda.....

mas vamos lá..mais quem pode ajudar com os cloths???o Andy já se manifestou???/

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Tio Alex em 22.03.11 18:17

Ontem fiz 3 ramos de Rosas Diabólicas "flutuantes" (com o arrama tudo verde). Creio que não precisaremos de mais que isso. Ainda tenho outros ramos com caules negros pro Frofo Renegado e pétalas vermelhas que o ME me deu. Wink

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por xRoxasx em 22.03.11 18:56

Acho que a Cena que o Zerox sugeriu ficaria muito foda (Shido atacando Athena e os Bronzes aparecendo).

O usuario Mbizon se ofereceu para levar alguns Cloths, so estou confirmando se ele levará mesmo para adicionar a lista.

Estou pensando em Confeccionar alguns cenarios este FDS, será que algum Tio poderá me ajudar nesta tarefa....(Edu yagami ja esta quase confirmado).

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries

Mensagem por zerox em 22.03.11 19:26

@xRoxasx escreveu:Acho que a Cena que o Zerox sugeriu ficaria muito foda (Shido atacando Athena e os Bronzes aparecendo).

O usuario Mbizon se ofereceu para levar alguns Cloths, so estou confirmando se ele levará mesmo para adicionar a lista.

Estou pensando em Confeccionar alguns cenarios este FDS, será que algum Tio poderá me ajudar nesta tarefa....(Edu yagami ja esta quase confirmado).
Opa seria bom mesmo essa cena hein!! ahh se precisar de alguma capa customizada para o shido usar e dar o aspecto de movimenteo me avise q providencio umas ae pra contribuir hein!! se precisarem de algum especifico pra alguma cena me avisem ok!! porq nao sei o que posso enviar para ajudar!!
quequer coisa mandem mp!! sou de sp tb hehe

zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Tio Alex em 22.03.11 20:26

xRoxasx
Estou pensando em Confeccionar alguns cenarios este FDS, será que algum Tio poderá me ajudar nesta tarefa
Se refere ao Arcanjo e o Adriano, os únicos tios deste fórum? Twisted Evil Claro, caro. Me liga pra gente combinar Sábado ou Domingo. Wink

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por arcanjo em 22.03.11 21:05

E ae !

Então acompanhando os comentários parece que precisamos de chão não é ?

Posso levar todos os que tenho, colunas tambem, além das bases novas e escadas do templo que fiz, se precisar de mais alguma coisa, é só avisar povo, tô sumido mas não desligado !

As peças "novas"
Base da Armadura de Sagitário
Escadaria nova com 3 peç ajustaveis
Parte de trás da escadaria maior
Bases

Posso levar estas peças, além das que já foram usadas, como não dirijo, preciso de um toc antes para saber o que levar ok ?

É isso ae, abraço e e boa sorte a todos nós !

arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por Drico em 22.03.11 22:26

Agora eu vi conversa!!! Arcanjo, com seus cenários, os do tio, do Kirx e do Cauê essa expo vai ficar líndia!! very very beautiful!!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por F. P. em 22.03.11 22:28

Como sempre cenarios magnificos Arcanjo...vai ser de grande ajuda...

Pelo q sei o Andy confirmou presença sim, só precisamos ver oq vai faltar pra pedir pra ele trazer, pois ele não pode trazer tanta coisa assim tb pois está morando meio longe!

F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por Davesmg em 22.03.11 23:08

Mais uma garantia de sucesso esta Expo!

Tenho que interromper o assunto pra dizer que esta base para a armadura de Sagitário é uma das coisas mais bonitas que já vi!!
Sempre olho as fotos que salvei de sua coleção, Arcanjo!

Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Alex Ré em 22.03.11 23:29

@xRoxasx escreveu:Acho que a Cena que o Zerox sugeriu ficaria muito foda (Shido atacando Athena e os Bronzes aparecendo).

Desculpe me intrometer mas eu adoraria ajudar rs se puder vou tentar deixar meu domingo livre pra poder ir ajudar vcs... Mas ñ prometo pois tenho muita coisa pra fazer da facul...

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: