3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por xRoxasx em 15.03.11 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera.......vamos nos animar para a nossa 3º Expo!!!!

Dessa vez teremos algumas coisas novas para demonstrar....Cenas (Dioramas). Reproduziremos cenas do anime com os Cloths. (ainda estamos definindo as cenas a serem expostas, mas assim que tivermos as ideias certas informaremos voces.)

Aqui segue o cartaz para Divulgação:

Spoiler:

Lista de Cloths:
Spoiler:

Bronze V1:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré

Bronze V2 maleta:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré
Ikki Alex Ré

Golds:
Áries Alex Ré
Touro Alex Ré
Gêmeos Alex Ré
Câncer Alex Ré
Leão Alex Ré
Virgem Alex Ré
Libras Alex Ré
Escorpião Alex Ré
Sagitário Alex Ré
Capricórnio Alex Ré
Aquário Alex Ré
Peixes Alex Ré

Bronze secundários:
Jabú Tio Alex
Ichi Tio Alex
Geki Tio Alex
Ban Tio Alex
Nachi Tio Alex

Bronze V3
Seiya Jehhhfferson
Shiryu Jehhhfferson
Hyoga Mbizon
Shun Mbizon
Ikki

Premiun:
Pope Shion Alex Ré
Mestre Ares Alex Ré
Pandora Alex Ré/namorada
Hades no corpo do Shun
Pope Shion Campanha F.P.

Asgard:
Siegfried Pedroca
Shido Pedroca
Bado Pedroca
Hagen Pedroca
Mime Pedroca
Alberich Pedroca
Thor Pedroca
Fenrir Pedroca
Hilda Pedroca
Odin/Seiya Pedroca

Saga Podeidon
Poseidon Pedroca
Poseidon Royal Pedroca
Kanon Pedroca
Isaak Pedroca
Bian Pedroca
Kryshna Pedroca
Lyumnades Pedroca
Soreno Pedroca
Io Pedroca

Plain Cloths
Seiya Tio Alex
Shiryu Tio Alex

Cav. de prata:
Cristal Marcio Eduardo
Misty Marcio Eduardo
Algol Marcio Eduardo
Orfeu Marcio Eduardo

Inferno:
Juízes:
Rhadamanthys Oyabann
Aiacos Oyabann
Minos Mbizon

Renegados:
Shion Oyabann
Saga Jehhhfferson
Shura Jehhhfferson
Camus Jehhhfferson
Afrodite Jehhhfferson
MDM Jehhhfferson

Elíseos:
Thanatos Mbizon
Hypnos

Bronze divinos:
Seiya Mbizon
Shiryu Pedroca
Hyoga Pedroca
Shun Pedroca
Ikki Pedroca

Appendix:
Seiya
Saga/Kanon
Rhadamanthys
Shaka Alex Ré
Aioria Alex Ré
Mu Alex Ré
Milo Alex Ré
Camus Alex Ré
Aiolos Alex Ré

Eventos Tamashii:
Sion JP
Sion HK

V3 OCE:
Seiya F.P.
Hyoga F.P.
Shun
Ikki F.P.

Appendix OCE:
Milo
Shaka
Saga

Camus

Bronze divinos OCE
Seiya
Shiryu
Hyoga F.P.
Shun F.P.

Appendix (pandora Box)Vol:
01 + Mestre ancião
02
03 + kiki
04

Power of Gold
Seiya
Shiryu F.P.
Hyoga F.P.
Shun

Lost Canvas:
Tenma F.P.
Kagaho Mbizon

Outros:
Saori Alex Ré
Seiya 24K
Seiya Broken Mbizon
Mini Gold Objects F.P.
Seiya Broken v2 OCE
Saori OCE

Cenas
Spoiler:

* Aldebaran vs Seiya (para ja começarmos a dilvulgar o Diorama da Pizi);

* Shaka vs Saga, Shura e Camus Renegados;

* Aiolia vs Seiya (utilizando a Casa de Leão do Kirx. Só o Kirx teria que confeccionar a base para que não fique muito "vazio" o espaço); [Ainda podemos pensar em mudar esta.]

* Cavaleiros de Bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun) entrando na casa de Gemeos; (Utilizando o Cenario do Kirx. Mesma questão da Casa de Leão quanto ao Chão.);

* Poseidon vs Cavaleiros de Bronze usando as armaduras de Ouro (Seiya, Shiryu e Hyoga).

* Cena retratando Asgard. (Esta cena ainda estamos decidindo.....na verdade precisamos decidir isso até o Fim de Semana)

OBS1: Tamanho do Expositor: 75 cm Largura x 34 cm de Comprimento x 56 cm de Altura

OBS2: Os cenarios do Kirx como eu disse acima, devem ser completados com o Chão e se Possivel com as Paredes para que fique uma cena bem completa. Os Outros a serem confeccionados, vão ser decididos aqui. Lembrando que a cena deve ter o uma qualidade digna das nossas exposições, ou seja, seria melhor o pessoal aqui do Forum dar o "Ok" antes de decidirmos quem ira fazer os cenarios.

Novas informações e Regras sobre o Sorteio
Spoiler:

* No Sabado será Sorteado um Cloth Myth do Shiryu usando a Primeira Armadura, que será realizado as 19h;

* No Domingo serão sorteados um Cloth Myth do Hyoga usando a Primeira Armadura e um Appendix (Busto) do Aiolos, que será realizado as 18h;

* Cada participante do Sorteio terá direito à apenas 1 Bilhete do Sorteio, independente da quantidade doada (desde que seja no mínima 1 Kg de Alimento não perecível - Excluso Sal);

* O Participante deve estar presente no Momento do Sorteio dos Cloths (para evitarmos confusão e discordia entre os presentes, como todos ja viram nas Expos passadas);

* O Participante que for sorteado com algum Cloth Myth, será automaticamente excluso dos demias sorteios de Cloths, mas poderá participar dos Sorteios dos outros Brindes;

Última edição por xRoxasx em 27.03.11 15:11, editado 3 vez(es)

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Davesmg em 22.03.11 23:08

Mais uma garantia de sucesso esta Expo!

Tenho que interromper o assunto pra dizer que esta base para a armadura de Sagitário é uma das coisas mais bonitas que já vi!!
Sempre olho as fotos que salvei de sua coleção, Arcanjo!

Davesmg

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Alex Ré em 22.03.11 23:29

@xRoxasx escreveu:Acho que a Cena que o Zerox sugeriu ficaria muito foda (Shido atacando Athena e os Bronzes aparecendo).

O usuario Mbizon se ofereceu para levar alguns Cloths, so estou confirmando se ele levará mesmo para adicionar a lista.

Estou pensando em Confeccionar alguns cenarios este FDS, será que algum Tio poderá me ajudar nesta tarefa....(Edu yagami ja esta quase confirmado).

Desculpe me intrometer mas eu adoraria ajudar rs se puder vou tentar deixar meu domingo livre pra poder ir ajudar vcs... Mas ñ prometo pois tenho muita coisa pra fazer da facul...

Alex Ré

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Hades XII em 22.03.11 23:40

Vai ter um área co iténs raro d saint seiya :?

Hades XII

Masculino Sagitário
Ocupação : Representante Comercial

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por Tio Alex em 23.03.11 12:51

Arcanjo
Esta base pra armadura de Sagitário abustada é item obrigatório, Mestre! :cyclops:

E é desnecessário dizer que cada peça que vc puder ceder pra Expo é uma preciosidade bem vinda. Wink
P.S.: ninguém conseguiu confirmar com o Andy se ele poderá levar o set da Guerra Galáctica?

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Alex Ré em 23.03.11 13:08

ñ tenho o tel do Andy e por aqui ele ainda ñ passou....

Pessoal quem for da zona leste e tiver interesse em ajudar com os cloths, eu estou vendo com o Rodolfo a possibilidade de levar meus cloths na sexta de tarde pois terei facul a noite e voltarei para a loja depois da facul.

por enquanto levarei os cloths junto com o Jeff.. se mais alguem da região puder e qser fazer o mesmo me passe o endereço por mp que eu passarei para busca-los... no carro cabe + 3 pessoas.

Fica ae o convite....

Vamos gente. a lista de cloths esta muito pobre ainda!!!

add na lista ae

V1 e Athena por minha conta tbm!!!!

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por MadMax em 23.03.11 13:29

Gostaria de ser de SP pra ir nesses eventos, no maximo em CTBA aparecem 1 por bienio e geralmente nao da pra ir...

Só uma duvida que surgiu, na lista de cloths tem que ter +de 1 de um mesmo personagem, por exemplo, o Seiya v1 aparece 3 vezes, vai precisar de 3 dele pra fazer as 3 cenas pretendidas não? Suspect

Boa Sorte na expo.

MadMax

Masculino Escorpião
Ocupação : Universitário

Mensagem por Alison Nerv em 23.03.11 13:46

eu vou sair da terrinha aqui pra ir pra CApital ver isso.
ja aproveito pra concher o pessoal vai ser divertido

Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por GilsonGil em 23.03.11 15:34

Poxa, que legal. Dia 03 é o meu aniversário e queria estar no evento para conferir de pertinho uma das minhas maiores paixões que são os cloths. Boa sorte pra galera da organização, tenho certeza que vai ser um grande sucesso.

GilsonGil

Masculino Áries
Ocupação : Advogado

Mensagem por zerox em 23.03.11 17:27

Po eu tenho alguns v3 da lista ,shun hades..com manto customizado....ikki god...mais alguns..ae mas o problema pra mim seria leva-los ou entregar a alguem q pudesse leva- los pois trampo no sabado e só iria ae no domingo...e ja trarias meu filhotes de volta...tenho mais algusn cloths..mas ae tenho q ver como leva-los..e tb tenho um aiolos abustado..e kamsu abustado hehe...
Ah tive um ideia pra uma cena tb!
-- Sabe a cena qu eo ikki encara os tres juizes e pergunat qqual deles sera o primeiro a ir pro inferno...serai show!
dara ate ´pra levar o gemeos com acabeça do kanon..ae quero ajudar ....mas ae vem o q se poder fazer pois pra mim me deslocar antes pra levar os cloths ficaria dificil!! abç!

zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por AhlexTerry em 23.03.11 18:51

Queria poder ajudar, mas infelizmente não posso! Se alguém do RJ for e quiser levar uns de meus cloths para ajudar, farei com prazer... Só marcar comigo e pegar.

Sobre a cena de Asgard, eu acho muito bacana se colocassem a cena inicial do anime, que fala "7 guerreiros usando as lendárias armaduras sagradas, reuniram-se com Hilda, representante de odin...". Aquela mesmo onde ela está no alto e os god warriors em baixo e abaixados. E o mais legal, com o Bado espionando.

Só uma dica mesmo... Abs!

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por zerox em 23.03.11 19:59

@AhlexTerry escreveu:Queria poder ajudar, mas infelizmente não posso! Se alguém do RJ for e quiser levar uns de meus cloths para ajudar, farei com prazer... Só marcar comigo e pegar.

Sobre a cena de Asgard, eu acho muito bacana se colocassem a cena inicial do anime, que fala "7 guerreiros usando as lendárias armaduras sagradas, reuniram-se com Hilda, representante de odin...". Aquela mesmo onde ela está no alto e os god warriors em baixo e abaixados. E o mais legal, com o Bado espionando.

Só uma dica mesmo... Abs!

TEM MEU APOIO!! NESSA!!

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por Rods_ em 23.03.11 20:26

Vou ver se consigo colaborar!

ok

Abraços Very Happy

Rods_

Masculino Peixes
Ocupação : Profissional de Marketing e Musico

Mensagem por Hades XII em 23.03.11 23:06

vcs cominicarão outros sites e fóruns para almentar a divulgação :?

Hades XII

Masculino Sagitário
Ocupação : Representante Comercial

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por Stringher em 24.03.11 10:01

Galera eu tenho a coleção completa... todos que o LAU vende eu tenho... mas isso não é novidade pra ninguem... o que eu posso fazer pra contribuir são apresentar os da bandai da decada de noventa, tenho todos de ouro, de bronze, marinas e asgard...todas as caixas impecaveis... mas nao sei como posso colaborar

Stringher

Masculino Escorpião

Mensagem por Alex Ré em 24.03.11 11:10

@Stringher escreveu:Galera eu tenho a coleção completa... todos que o LAU vende eu tenho... mas isso não é novidade pra ninguem... o que eu posso fazer pra contribuir são apresentar os da bandai da decada de noventa, tenho todos de ouro, de bronze, marinas e asgard...todas as caixas impecaveis... mas nao sei como posso colaborar

Amigo muito obrigado pela força mas a expo é de Cloth Myth os da dec 90 são Die-cast...

se puder ajudar com cloths agradecemos...

Abraços

Atualizem a lista...
Minha namorada vai ajudar com a pandora dela pra expo... o nome dela é Anita...

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Oyabann em 24.03.11 13:32

Prezados!

Andei um pouco afastado por conta de umas reviravoltas em minha vida...(mudança de emprego, de moradia e monografia!)

MAS, estou colocando minha coleção a disposição...nada extraordinário, mas penso que posso colaborar no que for necessário

V1
Shun, Hyoga, Seiya e Shiryu

MARINAS
Kraken, Yo e Baian

V3
Seiya e Shiryu

MEI KAI
Radamanthys, Aiakos, Shion, Afrodite, Shura e MdM

GOLD SAINT
Todos os 12

Só lembrando que são todos conforme lançados, ou seja, nenhum busto envolvido!

Qualquer coisa, é só me avisarem que levo os bambini necessários.

Abraços

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por gtrs7by5 em 24.03.11 13:38

Atualizei a lista, acredito que não esqueci de nenhum, caso tenha esquecido me informem.

Oyabann, na sua conta coloquei o Rada, Aiacos e o Shion. Os outros já foram disponibilizados por outros usuários, mas se for preciso pra fazer alguma cena extra eu adiciono seu nome na lista.

Pessoal, todos que ofereceram cloths, um dia antes da expo visualizem a lista pra se certificarem dos cloths que terão que levar, um exemplo é que eu posso adicionar um dourado do Oyabann mais tarde que no momento não está na lista.

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por pedroca em 24.03.11 13:49

Há, acabei de ver que provavelmente eu não poderei ir na montagem! Mas meus CMS irão com certeza!

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Alex Ré em 24.03.11 22:51

obrigado por atualizar a lista...

Falta muito cloth ainda hein gente!!!

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Alex Ré em 25.03.11 23:54

up

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por arcanjo em 26.03.11 0:01

Valew povo pelo up !

Alguém já conseguiu as árvores para a cena do Shaka ?

Segundo vou a 25 e posso tentar algo, tambem tentarei terminar mais algumas coisas. Não posso ir neste domingo pois vou trabalhar (que puxa !) mas se puder ajudar de outra forma, tamos ai !

Saint Seiya para sempre !

arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por zerox em 26.03.11 0:08

Eu tambem queria ajudar galera o que posso fazer?? tenho alguns cloths q vcs precisam ...mas nao me deram retorno hehe , e sobre as capas que eu faço vao precisar para expor com cloths se sim me avisem ok!1 estou ae pra ajudar !!!hein!!

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por gtrs7by5 em 26.03.11 10:16

Zerox, poderemos precisar de cloth seu sim. Aguarde que logo tomaremos providências. Preciso que seja definido as cenas logo pra poder pedir os cloths.

Hj o Caue e o Tio vão produzir o chão do cenário, acho que ele deve postar alguma posição recente aqui.

Semana derradeira pessoal, vamos acelerar o passo.

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Heberth em 26.03.11 13:36

Caraca ... somente agora vi que será realizado uma nova expo.

Desculpe mesmo ..... como muitos sabem ando bem avuado com alguns problemas, mas ao menos darei lá uma passadinha para prestigiar a todos.

Gostaria de ir na sexta para a montagem, mas minha habilidade já foi comprovada que é pessíma.

Como vendi o meu ... ganhar o busto do aiolos ... seria fantástico !!!

Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Mensagem por Alex Ré em 26.03.11 21:40

meus cloths iram com as capas q eu fiz... caso queiram ver entem em minha coleção, é só clicar no meu banner

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Tio Alex em 26.03.11 22:26

gtrs7by5
Hj o Caue e o Tio vão produzir o chão do cenário, acho que ele deve postar alguma posição recente aqui.
HJ, Cauê, Edu Yagami e eu confeccionamos os sets pra Poseidon e pra cena do Debas vs Seiya e os outros bronzeados. Já estão 80% prontos. Falta lixar (fizemos com gesso), terminar as colunas e pintar. Cauê e Biônica darão cabo desta fase amanhã. Cool

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Alex Ré em 27.03.11 0:39

aqui vai duas simples ideias para a luta entre os renegados e o Shaka..

como ñ tenho os renegados usei os dourados mesmo pra representar....

acho até q o Kamus merecia o oscar hehehe

lógico q lá na expo seriam melhores posicionados

o Shura poderia ficar agachado como se estivesse se levantando..

Ou alem dessas idéia poderia por o Shaka segurando o Rosário aplicando o tesouro do Céu e os três renegados na posição da exclamação de Athena

e o que acham de colocar este belo cavalo em asgard????

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: