3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por xRoxasx em 15.03.11 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera.......vamos nos animar para a nossa 3º Expo!!!!

Dessa vez teremos algumas coisas novas para demonstrar....Cenas (Dioramas). Reproduziremos cenas do anime com os Cloths. (ainda estamos definindo as cenas a serem expostas, mas assim que tivermos as ideias certas informaremos voces.)

Aqui segue o cartaz para Divulgação:

Spoiler:

Lista de Cloths:
Spoiler:

Bronze V1:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré

Bronze V2 maleta:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré
Ikki Alex Ré

Golds:
Áries Alex Ré
Touro Alex Ré
Gêmeos Alex Ré
Câncer Alex Ré
Leão Alex Ré
Virgem Alex Ré
Libras Alex Ré
Escorpião Alex Ré
Sagitário Alex Ré
Capricórnio Alex Ré
Aquário Alex Ré
Peixes Alex Ré

Bronze secundários:
Jabú Tio Alex
Ichi Tio Alex
Geki Tio Alex
Ban Tio Alex
Nachi Tio Alex

Bronze V3
Seiya Jehhhfferson
Shiryu Jehhhfferson
Hyoga Mbizon
Shun Mbizon
Ikki

Premiun:
Pope Shion Alex Ré
Mestre Ares Alex Ré
Pandora Alex Ré/namorada
Hades no corpo do Shun
Pope Shion Campanha F.P.

Asgard:
Siegfried Pedroca
Shido Pedroca
Bado Pedroca
Hagen Pedroca
Mime Pedroca
Alberich Pedroca
Thor Pedroca
Fenrir Pedroca
Hilda Pedroca
Odin/Seiya Pedroca

Saga Podeidon
Poseidon Pedroca
Poseidon Royal Pedroca
Kanon Pedroca
Isaak Pedroca
Bian Pedroca
Kryshna Pedroca
Lyumnades Pedroca
Soreno Pedroca
Io Pedroca

Plain Cloths
Seiya Tio Alex
Shiryu Tio Alex

Cav. de prata:
Cristal Marcio Eduardo
Misty Marcio Eduardo
Algol Marcio Eduardo
Orfeu Marcio Eduardo

Inferno:
Juízes:
Rhadamanthys Oyabann
Aiacos Oyabann
Minos Mbizon

Renegados:
Shion Oyabann
Saga Jehhhfferson
Shura Jehhhfferson
Camus Jehhhfferson
Afrodite Jehhhfferson
MDM Jehhhfferson

Elíseos:
Thanatos Mbizon
Hypnos

Bronze divinos:
Seiya Mbizon
Shiryu Pedroca
Hyoga Pedroca
Shun Pedroca
Ikki Pedroca

Appendix:
Seiya
Saga/Kanon
Rhadamanthys
Shaka Alex Ré
Aioria Alex Ré
Mu Alex Ré
Milo Alex Ré
Camus Alex Ré
Aiolos Alex Ré

Eventos Tamashii:
Sion JP
Sion HK

V3 OCE:
Seiya F.P.
Hyoga F.P.
Shun
Ikki F.P.

Appendix OCE:
Milo
Shaka
Saga

Camus

Bronze divinos OCE
Seiya
Shiryu
Hyoga F.P.
Shun F.P.

Appendix (pandora Box)Vol:
01 + Mestre ancião
02
03 + kiki
04

Power of Gold
Seiya
Shiryu F.P.
Hyoga F.P.
Shun

Lost Canvas:
Tenma F.P.
Kagaho Mbizon

Outros:
Saori Alex Ré
Seiya 24K
Seiya Broken Mbizon
Mini Gold Objects F.P.
Seiya Broken v2 OCE
Saori OCE

Cenas
Spoiler:

* Aldebaran vs Seiya (para ja começarmos a dilvulgar o Diorama da Pizi);

* Shaka vs Saga, Shura e Camus Renegados;

* Aiolia vs Seiya (utilizando a Casa de Leão do Kirx. Só o Kirx teria que confeccionar a base para que não fique muito "vazio" o espaço); [Ainda podemos pensar em mudar esta.]

* Cavaleiros de Bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun) entrando na casa de Gemeos; (Utilizando o Cenario do Kirx. Mesma questão da Casa de Leão quanto ao Chão.);

* Poseidon vs Cavaleiros de Bronze usando as armaduras de Ouro (Seiya, Shiryu e Hyoga).

* Cena retratando Asgard. (Esta cena ainda estamos decidindo.....na verdade precisamos decidir isso até o Fim de Semana)

OBS1: Tamanho do Expositor: 75 cm Largura x 34 cm de Comprimento x 56 cm de Altura

OBS2: Os cenarios do Kirx como eu disse acima, devem ser completados com o Chão e se Possivel com as Paredes para que fique uma cena bem completa. Os Outros a serem confeccionados, vão ser decididos aqui. Lembrando que a cena deve ter o uma qualidade digna das nossas exposições, ou seja, seria melhor o pessoal aqui do Forum dar o "Ok" antes de decidirmos quem ira fazer os cenarios.

Novas informações e Regras sobre o Sorteio
Spoiler:

* No Sabado será Sorteado um Cloth Myth do Shiryu usando a Primeira Armadura, que será realizado as 19h;

* No Domingo serão sorteados um Cloth Myth do Hyoga usando a Primeira Armadura e um Appendix (Busto) do Aiolos, que será realizado as 18h;

* Cada participante do Sorteio terá direito à apenas 1 Bilhete do Sorteio, independente da quantidade doada (desde que seja no mínima 1 Kg de Alimento não perecível - Excluso Sal);

* O Participante deve estar presente no Momento do Sorteio dos Cloths (para evitarmos confusão e discordia entre os presentes, como todos ja viram nas Expos passadas);

* O Participante que for sorteado com algum Cloth Myth, será automaticamente excluso dos demias sorteios de Cloths, mas poderá participar dos Sorteios dos outros Brindes;

Última edição por xRoxasx em 27.03.11 15:11, editado 3 vez(es)

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Shiaoran em 04.04.11 14:38

@fustavo escreveu:Já teve objects montados? Pra próxima expo, podia ter os objects montados. Eu ja montei os 12 objects dos gold, fica muito louco eles juntos, montados.
O problema é o espaço. Só os Cloths já ocupam muito espaço, ter os objects ocuparia mais ainda.
Mas podemos ver isso... Discutimos sobre não expormos mais os OCEs da vida que as pessoas em geral não curtem muito pra ter mais espaço pro que é realmente popular. Quem sabe não colocamos os objects dourados (em tamanho normal) junto das Cloth Box da próxima vez?
Isso tudo discutiremos na reunião e nas semanas antes da 4ª Expo.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Renan Orenes em 04.04.11 16:16

Amigos,

Parabens pela exposicao.
Infelizmente nao pude comparecer mas o Rodolfo ja contou todas as novidades sobre o evento.

A feira Abrin começa semana que vem e teremos o prototipo do Diorama Touro vs Seiya na feira.

A peça ficou maravilhosa!

Abraço

Renan

Renan Orenes

default Peças da pandora

Mensagem por Alex Ré em 04.04.11 17:37

pessoal alguem achou uma caixa de plástico pequena com as peças da Pandora???? mãos e kbç com os olhos abertos.... ela pode ter caido dentro de alguma sacola ou caixa q estava dentro do armario de baixo da onde estavão expostos os marinas...

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Shiaoran em 04.04.11 18:41

@Renan Orenes escreveu:Amigos,

Parabens pela exposicao.
Infelizmente nao pude comparecer mas o Rodolfo ja contou todas as novidades sobre o evento.

A feira Abrin começa semana que vem e teremos o prototipo do Diorama Touro vs Seiya na feira.

A peça ficou maravilhosa!

Abraço

Renan
O Rodolfo comentou que vocês acharam a peça grande demais... Quais as medidas que vieram e quais que vocês sugeriram ser as novas? Já tem um preço estimado? Usuários do CMB ganham desconto?

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Heberth em 04.04.11 19:19

A Expo está sem dúvida maravilhosa ...

... dei uma passada lá de leve para reencontrar gdes amigos.

Parabéns a todos.

Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Mensagem por zerox em 04.04.11 20:24

Pooo eu Curti muito a expo pena que nao tive muiito tempo pra conversar com a galera...O shiaroran disse num tópico atras que queria falar comigo..mas tb não consegui falar com ninguém direito kkkk...O kirkx me salvou da muvuca kkkk e minha namorada me deu um apoio... kkkk.q me perdi todo ...Fp..xRosasx valeu pela camaradagem.. Po queria ter conversado com o Alex ré tb..e poxa tinha um pessoal que ate parecia querer rolar ideia..só peço desculpa...e ainda me perdi pra chegar lá era pra ter chego as 16hs ..mas me perdi e e subi e desci a consolaçao umas tres vezes.. ate ser resgatado..

Sobre os cenarios..perfeitos..as cenas tb..
A recepção do pessoal..poo demais..to afim de mais um evento logo na quel eu possa ajudar ..e em tempo integral..hehe

Muito obrigado mesmo..e galera agora que ja estamos mais proximos hehe vao marcar mais coisa e rolar idiea!! to afim de um encontro no shopis..num domingao quem topa?? Sagitário

zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Shiaoran em 04.04.11 20:53

@zerox escreveu:e galera agora que ja estamos mais proximos hehe vao marcar mais coisa e rolar idiea!! to afim de um encontro no shopis..num domingao quem topa?? Sagitário
É isso que acho que falta por aqui... Não precisa fazer uma expo, ou churrasmyth ou outro evento, bora fazer uma domingada e almoçar (aposto que um pessoal daqui adora ficar a tarde toda enchendo a pança em rodízio, né FP? Laughing ), ir no cinema, jogar videogame, qualquer coisa. Sei que tem uns aí que adorariam marcar bebedeiras de sexta ou sábado XD (Eu não iria, mas tá valendo)
O que tá faltando é o pessoal largar a preguiça e timidez. Tem uns fóruns que chegam a ter até encontros oficiais semanais, mesmo que só uns gatos pingados possam ir.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por zerox em 04.04.11 21:00

@Shiaoran escreveu:
@zerox escreveu:e galera agora que ja estamos mais proximos hehe vao marcar mais coisa e rolar idiea!! to afim de um encontro no shopis..num domingao quem topa?? Sagitário
É isso que acho que falta por aqui... Não precisa fazer uma expo, ou churrasmyth ou outro evento, bora fazer uma domingada e almoçar (aposto que um pessoal daqui adora ficar a tarde toda enchendo a pança em rodízio, né FP? Laughing ), ir no cinema, jogar videogame, qualquer coisa. Sei que tem uns aí que adorariam marcar bebedeiras de sexta ou sábado XD (Eu não iria, mas tá valendo)
O que tá faltando é o pessoal largar a preguiça e timidez. Tem uns fóruns que chegam a ter até encontros oficiais semanais, mesmo que só uns gatos pingados possam ir.

falou em organizar essas paradas de comer kkk é comigo mesmo ....sou o cozinheiro oficial do trampo e tambem..falou em bagunça to dentro..
a próxima Expo to com uma ideia da gente fazer chaverinho pra dar pra todo mundo q participar.. eu sei fazer kkkkkk...ah tem outra tambem...que tal um mega dia enchendo a pança..cloth myth rsrss eu to dentro!!!!uauauu e sober bebedeira eu nao bebo....mas se tomar um gole de ice...kkkkkja era!!

zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Têagá em 04.04.11 21:09

Kirx, vc parece com o um cara da série americana The Office! Hahah... mto igual!

Têagá

Masculino Aquário
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Mensagem por Shiaoran em 04.04.11 21:33

Falando em cheveiro, tava lembrando que não sei quem daqui, a uns 2 anos atráz, ia fazer cheveiros dos emblemas do Seiya e do Shiryu V3... Acho que não rolou...

Pô, zerox, se quizer organizar as comedeiras, á vontade. Em Sampa o que não falta é lugar bom pra comer. Sei até de uns restaurantes que se paga pela qualidade, e é foda gastar em comida dinheiro que podia ir em Cloths, mas de vez em quando vale!

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por heavycastro em 04.04.11 22:00

É galera, foi bem legal, valeu por todos aparecerem. Surprised/:
Eu não tenho o costume de postar, mas depois da expo prometo que vou "tentar" hehe.
Pra quem não lembra de mim, eu trabalhei na expo e meu nome é Élcio Sodré...quer dizer... Cabral.
Foi um grande prazer conhecer vcs e Gostei muito de ver os cenários e todos estãod e parabens!!
Um abração.

heavycastro

Masculino Libra
Ocupação : Biólogo

Mensagem por Drico em 04.04.11 22:10

Grande, Cabral!!!! Mto legal seu avatar! e é isso aí, bora postar e participar mais! valeu pela ajuda na expo!
Essa semana vejo se dá pra ir atormentar vc e o Rodolfo aí na loja!! abs!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Tio Alex em 04.04.11 22:15

heavycastro
Fala Portuga!! Me falaram na loja que vc iria adorar o nick... Twisted Evil
J
á te conhecia das outras Expos, mas só desta vez pudemos papear. Boa participar mais do fórum, rapá!! E poste fotos dos seus bambini em breve.

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por heavycastro em 04.04.11 22:22

Valeu galera, quanto a me atormentar esta semana lamento dizer que não sou mais funcionário da Limited e agora sou um cliente como todos vcs. Hehe.
E quanto a portuga, tio alex, eu não ligo não...Eu sou mesmo Surprised/: nem faz sentido negar Abração.

heavycastro

Masculino Libra
Ocupação : Biólogo

Mensagem por Hades XII em 04.04.11 23:10

eu tava de nego ai que vergonha

Hades XII

Masculino Sagitário
Ocupação : Representante Comercial

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por Alex Ré em 04.04.11 23:12

heavycastro e ae Élcio Sodré heheh vc parece muito amigo rsrs

Poxa q pena q ñ trabalha mais lá... legal é q agora vc pode ajudar mais ainda agente nas expos heheheh

Abração cara

Alex Ré

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Cacio em 04.04.11 23:18

Pó Alex perdeu a caixa da pandora, espero que ache.
Abraços

Cacio

Masculino Virgem
Ocupação : Prof Educação Física

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Mensagem por kirx em 04.04.11 23:18

@Têagá escreveu:Kirx, vc parece com o um cara da série americana The Office! Hahah... mto igual!

Haha, nao sei quem é o cara
mas se tiver o nome ou foto, mande ae pra eu dar uma conferida ^^

abraços

kirx

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 04.04.11 23:55

@Drico escreveu:Grande, Cabral!!!! Mto legal seu avatar!
Eu já ia comentar sobre o avatar. O mais legal é que parece uma versão invertida da imagem da bunda do Gutsman XD

Mas agora que vi o avatar lembrei de já ter visto o Cabral por aqui. Seja re-benvindo e espero que fique Wink

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Hades XII em 05.04.11 0:00

juro qu fiquei com medo de fala com o Shiaoran eo xRoxasx acho que só dei oi

Hades XII

Masculino Sagitário

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por Marul em 05.04.11 0:03

Mais um pouco de ócio marulesco:

Enquanto editava, lembrei do quanto estou sentindo falta desses malditos. Primo, vê se não vai viajar no feriadão, hein, quero ir te visitar junto com a galera. XD

Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Hades XII em 05.04.11 0:35

@Cacio escreveu:Pó Alex perdeu a caixa da pandora, espero que ache.
Abraços

como se perde uma caixa , cara temos que dar uma de CSI(morte não caixa) e verificar isso

Hades XII

Masculino Sagitário

Mensagem por Eduardo Yagami em 05.04.11 1:03

Que chato Alex, eu achei até um pininho da capa do Misty do Cauê, mas nem sequer tomei conhecimento dessa tal caixa, nem vi, na certa ficou mesmo nas coisas de alguém....
Boa sorte!

Bom, é como o Cauê e o Eltonildo que fugiu no Domingo disseram e todo mundo assinou embaixo, pois presenciou: A Expo preencheu as espectativas, mesmo com os contratempos, prazo em cima da hora ou, uma quantidade menor de peças, mas a organização, cenários, disposição, ítens que preencheram as lacunas dando mais corpo a expo, e principalmente, a RALAÇÂO dos que botaram tudo pra funcionar, acordando cedo, saindo de casa no FDS e na chuva pra fizeram da expo um sucesso inegável mesmo com os contras pesando, um evento a parte, arrecadação recorde de alimentos, muita discontração e uma tonelada de risos que só quem tá no meio mesmo que se privilegia desses momentos... descontraídos...XD, infelizmente....

Enfim, a Expo foi Excelente desde o primeiro minuto da sexta até o ultimo minuto do Domingo, pena que não ganhei o Shiryu.... ¬¬ nem o Hyoga....¬¬¬¬¬¬¬ nem o Busto do AIolos ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬, hhehehehe, mas ganhei ótimos momentos como sempre, com os bons, e nem tão velhos amigos, que se juntam e sabem fazer uma boa zoeira, com os novos amigos que deixam de ser virtuais e com o desejo de que os amigos de longe recebam da mesma energia: Marul, Red, Alvaro, Gabriel, X, Elessar, fizeram falta, seus putos...XXDD

Obrigado ao Rodolfo, que sempre sede seu espaço com um sorriso enorme no rosto, e não se preocupe, depender de nós vai morrer nosso amigo sim., hahahahaha

Movimento em pleno Domingo chuvoso a tarde... XD

É isso ai! Abraços! \o

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Alison Nerv em 05.04.11 1:35

@xRoxasx escreveu:
@F. P. escreveu:Caraca, o Marul acertou todos os balõezinhos, alguem contou pra ele?????? Shocked

Caraca Primo.........duro que todos os Baloes estavam exatos mesmo..... Shocked ...só o do agradecimento do Rodolfo que num foi bem daquele jeito....XD

.................................................................................................................................................

Galera mais uma vez cumprimos nossa missão de levar nosso Hobby / Coleção / Amor / Odio / Felicidade / Tristeza, e muitas outras definições, para outras pessoas. Como sempre tivemos muitas dificuldade porem no fim tudo deu certo, e me parece que essa (Meio que desorganizada) foi a que teve mais elogios........ Razz

Como ja agradeci la na Limited num vo falar de novo........... Cool ......brincadeira..... Wink

Quero agradecer a Limited Edition, por mais uma vez deixar que nos fizemos uma "Zona" na loja......

Agradeço ao pessoal do forum que ajudou com Cloths, mão de Obra e Cenarios.....só não agradeço a aqueles que só atrapalharam......como sempre ficamos até 24h pq só alguns estavam ajudando.........

Agradeço também aos visitantes que foram nos prestigiar (tentar Ganhar algum Cloth no sorteio..... Razz ), que sem eles não haveria motivo para a Expo.

Como a proxima Expo ja está marcada, acho que podemos nos organizar e quem sabe dessa vez botar a Tamahii Nations no Chinelo..........ja estou com algumas ideia mirabolantes....... Twisted Evil

É isso ae......e galera do Forum......(como todo mundo ja disse) não precisam ter medo da gente......nos não mordemos......se apresentem.......Acho que o unico que veio se apresentar foi o Vanzin..... Smile Tem sempre alguns que vão mas não falam muito...........pelo menos não comigo.... Rolling Eyes

Bom.......por enquanto é só Galera.....fiquem ligados para a Proxima.....

PS: Tio...........acho que eu achei a Ruiva que tava de olho em voce............por acaso era essa?

Acho que a Lika ficou com medo de se apresentar..........se eu não conhece esses marmanjos tb teria medo......... Laughing

EDIT:

Foto com a Legenda de Nomes...........(o pessoal desconhecido podia se apresentar Razz )

q triste eu só ter ido no sabado e não ter participado dessa foto ai

Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por Eduardo Yagami em 05.04.11 2:19

@Alison Nerv escreveu:
q triste eu só ter ido no sabado e não ter participado dessa foto ai

Podia ter participado dessa...

Foi no Sábado.... ^^

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Shiaoran em 05.04.11 9:59

@Marul escreveu:Mais um pouco de ócio marulesco:

Enquanto editava, lembrei do quanto estou sentindo falta desses malditos. Primo, vê se não vai viajar no feriadão, hein, quero ir te visitar junto com a galera. XD
Errou feio, foi o Cauê que ficou falando "Né?" 300 vezes no vídeo, né? XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Alex Ré em 05.04.11 11:35

@Hades XII escreveu:
@Cacio escreveu:Pó Alex perdeu a caixa da pandora, espero que ache.
Abraços

como se perde uma caixa , cara temos que dar uma de CSI(morte não caixa) e verificar isso

ñ é a caixa da pandora (embalagem). alias eu ganhei a embalagem da pandora pra minha namorada qqndo compreia adora bem barato ela ñ tinha a caixa....

o q eu esqueci na loja foi uma caixiha de plastico em as peças da pandora... mas o Shiaoran falou q esta com o Caue.. ufaa agora estou tentando falar com ele e ñ consigo hehe

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: