3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por xRoxasx em 15.03.11 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera.......vamos nos animar para a nossa 3º Expo!!!!

Dessa vez teremos algumas coisas novas para demonstrar....Cenas (Dioramas). Reproduziremos cenas do anime com os Cloths. (ainda estamos definindo as cenas a serem expostas, mas assim que tivermos as ideias certas informaremos voces.)

Aqui segue o cartaz para Divulgação:

Spoiler:

Lista de Cloths:
Spoiler:

Bronze V1:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré

Bronze V2 maleta:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré
Ikki Alex Ré

Golds:
Áries Alex Ré
Touro Alex Ré
Gêmeos Alex Ré
Câncer Alex Ré
Leão Alex Ré
Virgem Alex Ré
Libras Alex Ré
Escorpião Alex Ré
Sagitário Alex Ré
Capricórnio Alex Ré
Aquário Alex Ré
Peixes Alex Ré

Bronze secundários:
Jabú Tio Alex
Ichi Tio Alex
Geki Tio Alex
Ban Tio Alex
Nachi Tio Alex

Bronze V3
Seiya Jehhhfferson
Shiryu Jehhhfferson
Hyoga Mbizon
Shun Mbizon
Ikki

Premiun:
Pope Shion Alex Ré
Mestre Ares Alex Ré
Pandora Alex Ré/namorada
Hades no corpo do Shun
Pope Shion Campanha F.P.

Asgard:
Siegfried Pedroca
Shido Pedroca
Bado Pedroca
Hagen Pedroca
Mime Pedroca
Alberich Pedroca
Thor Pedroca
Fenrir Pedroca
Hilda Pedroca
Odin/Seiya Pedroca

Saga Podeidon
Poseidon Pedroca
Poseidon Royal Pedroca
Kanon Pedroca
Isaak Pedroca
Bian Pedroca
Kryshna Pedroca
Lyumnades Pedroca
Soreno Pedroca
Io Pedroca

Plain Cloths
Seiya Tio Alex
Shiryu Tio Alex

Cav. de prata:
Cristal Marcio Eduardo
Misty Marcio Eduardo
Algol Marcio Eduardo
Orfeu Marcio Eduardo

Inferno:
Juízes:
Rhadamanthys Oyabann
Aiacos Oyabann
Minos Mbizon

Renegados:
Shion Oyabann
Saga Jehhhfferson
Shura Jehhhfferson
Camus Jehhhfferson
Afrodite Jehhhfferson
MDM Jehhhfferson

Elíseos:
Thanatos Mbizon
Hypnos

Bronze divinos:
Seiya Mbizon
Shiryu Pedroca
Hyoga Pedroca
Shun Pedroca
Ikki Pedroca

Appendix:
Seiya
Saga/Kanon
Rhadamanthys
Shaka Alex Ré
Aioria Alex Ré
Mu Alex Ré
Milo Alex Ré
Camus Alex Ré
Aiolos Alex Ré

Eventos Tamashii:
Sion JP
Sion HK

V3 OCE:
Seiya F.P.
Hyoga F.P.
Shun
Ikki F.P.

Appendix OCE:
Milo
Shaka
Saga

Camus

Bronze divinos OCE
Seiya
Shiryu
Hyoga F.P.
Shun F.P.

Appendix (pandora Box)Vol:
01 + Mestre ancião
02
03 + kiki
04

Power of Gold
Seiya
Shiryu F.P.
Hyoga F.P.
Shun

Lost Canvas:
Tenma F.P.
Kagaho Mbizon

Outros:
Saori Alex Ré
Seiya 24K
Seiya Broken Mbizon
Mini Gold Objects F.P.
Seiya Broken v2 OCE
Saori OCE

Cenas
Spoiler:

* Aldebaran vs Seiya (para ja começarmos a dilvulgar o Diorama da Pizi);

* Shaka vs Saga, Shura e Camus Renegados;

* Aiolia vs Seiya (utilizando a Casa de Leão do Kirx. Só o Kirx teria que confeccionar a base para que não fique muito "vazio" o espaço); [Ainda podemos pensar em mudar esta.]

* Cavaleiros de Bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun) entrando na casa de Gemeos; (Utilizando o Cenario do Kirx. Mesma questão da Casa de Leão quanto ao Chão.);

* Poseidon vs Cavaleiros de Bronze usando as armaduras de Ouro (Seiya, Shiryu e Hyoga).

* Cena retratando Asgard. (Esta cena ainda estamos decidindo.....na verdade precisamos decidir isso até o Fim de Semana)

OBS1: Tamanho do Expositor: 75 cm Largura x 34 cm de Comprimento x 56 cm de Altura

OBS2: Os cenarios do Kirx como eu disse acima, devem ser completados com o Chão e se Possivel com as Paredes para que fique uma cena bem completa. Os Outros a serem confeccionados, vão ser decididos aqui. Lembrando que a cena deve ter o uma qualidade digna das nossas exposições, ou seja, seria melhor o pessoal aqui do Forum dar o "Ok" antes de decidirmos quem ira fazer os cenarios.

Novas informações e Regras sobre o Sorteio
Spoiler:

* No Sabado será Sorteado um Cloth Myth do Shiryu usando a Primeira Armadura, que será realizado as 19h;

* No Domingo serão sorteados um Cloth Myth do Hyoga usando a Primeira Armadura e um Appendix (Busto) do Aiolos, que será realizado as 18h;

* Cada participante do Sorteio terá direito à apenas 1 Bilhete do Sorteio, independente da quantidade doada (desde que seja no mínima 1 Kg de Alimento não perecível - Excluso Sal);

* O Participante deve estar presente no Momento do Sorteio dos Cloths (para evitarmos confusão e discordia entre os presentes, como todos ja viram nas Expos passadas);

* O Participante que for sorteado com algum Cloth Myth, será automaticamente excluso dos demias sorteios de Cloths, mas poderá participar dos Sorteios dos outros Brindes;

Última edição por xRoxasx em 27.03.11 15:11, editado 3 vez(es)

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Shiaoran em 05.04.11 9:59

@Marul escreveu:Mais um pouco de ócio marulesco:

Enquanto editava, lembrei do quanto estou sentindo falta desses malditos. Primo, vê se não vai viajar no feriadão, hein, quero ir te visitar junto com a galera. XD
Errou feio, foi o Cauê que ficou falando "Né?" 300 vezes no vídeo, né? XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Alex Ré em 05.04.11 11:35

@Hades XII escreveu:
@Cacio escreveu:Pó Alex perdeu a caixa da pandora, espero que ache.
Abraços

como se perde uma caixa , cara temos que dar uma de CSI(morte não caixa) e verificar isso

ñ é a caixa da pandora (embalagem). alias eu ganhei a embalagem da pandora pra minha namorada qqndo compreia adora bem barato ela ñ tinha a caixa....

o q eu esqueci na loja foi uma caixiha de plastico em as peças da pandora... mas o Shiaoran falou q esta com o Caue.. ufaa agora estou tentando falar com ele e ñ consigo hehe

Alex Ré

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Cabral em 05.04.11 11:56

Pessoal, precisei fazer um novo registro (foi mais pra trocar o nome hehe) Espero que não tenha problema, vou fechar a outra conta.

Cabral

Masculino Libra

Mensagem por Shiaoran em 05.04.11 13:21

Podia só ter pedido pra um mod ou admin trocar o nome... Se quizer ainda dá tempo, é só excluir a nova conta e trocar de "heavycastro" pra "Cabral".
Não que aquela conta tenha muitos posts, mas já que tem...

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Davesmg em 05.04.11 13:56

@Alex Ré escreveu:
@Hades XII escreveu:
Abraços

como se perde uma caixa , cara temos que dar uma de CSI(morte não caixa) e verificar isso

ñ é a caixa da pandora (embalagem). alias eu ganhei a embalagem da pandora pra minha namorada qqndo compreia adora bem barato ela ñ tinha a caixa....

o q eu esqueci na loja foi uma caixiha de plastico em as peças da pandora... mas o Shiaoran falou q esta com o Caue.. ufaa agora estou tentando falar com ele e ñ consigo hehe
Hahhaha, agora o Cauê vai te torturar!!
Você estava tão afoito pela Expo que agora é a hora de ele te dar o troco!! Twisted Evil
Não, sacanagem!! Very Happy

Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por jehhhfferson em 05.04.11 14:09

@Davesmg escreveu:
@Alex Ré escreveu:
@Hades XII escreveu:
Abraços

Você estava tão afoito pela Expo que agora é a hora de ele te dar o troco!! Twisted Evil

não é sacanagem nãão.... é real!

Auahuahuahuauhauh

jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por Alex Ré em 05.04.11 15:32

@jehhhfferson escreveu:
@Davesmg escreveu:
@Alex Ré escreveu:
@Hades XII escreveu:
Abraços

não é sacanagem nãão.... é real!

Auahuahuahuauhauh

rsrsrs pode crer né... acho q ele ñ faria isso comigo ñ.. pois eu q lembrei a ele quem tinha levado o Shun v3 q ele tinha colocado o pingente do shun hades no v3 e o cara acabou levando tudo embora...

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por xRoxasx em 05.04.11 18:44

@Alex Ré escreveu:o q eu esqueci na loja foi uma caixiha de plastico em as peças da pandora... mas o Shiaoran falou q esta com o Caue.. ufaa agora estou tentando falar com ele e ñ consigo hehe

Não vou te atender NUNCA.............. Twisted Evil

Te mandei uma MP seu Puto.......

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por Rodolfo em 05.04.11 18:47

@Cabral escreveu:Pessoal, precisei fazer um novo registro (foi mais pra trocar o nome hehe) Espero que não tenha problema, vou fechar a outra conta.

Isso é coisa de Portuga mesmo, rssss. Se cuida cara!

Agora que você saiu da loja vou contratar uma gostosona pra trabalhar no seu lugar!

Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por xRoxasx em 05.04.11 18:49

@Rodolfo escreveu:
@Cabral escreveu:Pessoal, precisei fazer um novo registro (foi mais pra trocar o nome hehe) Espero que não tenha problema, vou fechar a outra conta.

Agora que você saiu da loja vou contratar uma gostosona pra trabalhar no seu lugar!

.............................. Shocked .........Não diga isso Rodolfo.........o Pessoal aqui do forum vai morar na Loja.........e pior ainda......não comprar nada.....hauhuahauha

Galera........O Grande Olympus criou os Topicos para Imagens das Expos......quem puder contrubuir eu agradeço!

http://www.clothmythbrasil.com/f19-exposicoes-cloth-myth

Abraços

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries

Mensagem por Rodolfo em 05.04.11 18:55

Ok xRoxasx você me convenceu que não devo fazer isso.

Eu ia montar uma equipe +/- como a do Hooters mas acho que vou deixar pra la graças a sua opinião xRoxasx.

Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por Flash_Dragon em 05.04.11 19:07

@Rodolfo escreveu:Ok xRoxasx você me convenceu que não devo fazer isso.

Eu ia montar uma equipe +/- como a do Hooters mas acho que vou deixar pra la graças a sua opinião xRoxasx.

Se montar uma equipe dessas, trabalho até de graça! heheh

Flash_Dragon

Masculino Leão

Mensagem por xRoxasx em 05.04.11 19:15

Tenho certeza que apos essa declaração muitos tiveram esta reação............

E logo depois a vontade de fazer isso comigo.............

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries

Mensagem por Lucas Ferrari em 05.04.11 20:06

Queria ir, mas não vai dar mesmo

Lucas Ferrari

Masculino Áries

Mensagem por heavycastro em 05.04.11 20:13

@Rodolfo escreveu:

Valeu cara, se cuida tambem. Aprendi muito ai com vcs, mas tenho que ir pra minha área hehe.
Como vc já deve saber, se precisar de qualquer coisa tamos ai, espero que vcs encontrem alguem que supra a necessidade de vcs em breve. A loja precisa de uma pessoa legal e principalmente responsável.

Se contratar uma gostosona tenho certeza que nem vc trabalha direito Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ja até imagino sua reação quando chegar na loja com a gostosona

heavycastro

Masculino Libra
Ocupação : Biólogo

Mensagem por arcanjo em 05.04.11 21:43

E ae Sumarul !

Só você mesmo cara, cosmo de Sagitariano é assim mesmo, atravessa o tempo- espaço ! Tá perfeita a convesa, até o pensamento do Edu ! rs !

Concordo com o Drico e todos os outros que disseram que esta foi a melhor, a ideia das cenas deu uma nova dimensão a nosso trabalho.

E foi tão boa que, hoje é terça e ainda rende otemas risadas !

Parabens a todos nós que ajudamos com Cloth's, Cenários, Trabalho e também com o cosmo !

Setembro é nosso !

arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por Lika em 05.04.11 22:07

@Tio Alex escreveu:Marul
Seu maldito sumido!! Mas fico feliz que tenha participado com as tirinhas acima e com seu cosmo torcendo pela gente. Abração, menino do Rio!
xRoxasx
Quando será a próxima Expo?
PS: Tio...........acho que eu achei a Ruiva que tava de olho em voce............por acaso era essa?

Acho que a Lika ficou com medo de se apresentar.
Acho que foi isso mesmo. Poxa, deveria ter vindo falar com os "camisas negras com nome nas costas", linduka. Perdemos a oportunidade de aproximar vários usuários por conta disso.

Como já disseram acima, esta foi a mais bagunçada porém mais bela e produtiva Expo da 3, seja pela participação do povo em geral, sej apela arrecadação de alimentos ou pela novidade da recriação das cenas do anime. Pra próxima, vamos nos superar mais uma vez!
Parabéns a todos!! Cool

Ahahahahahah!!! Fui eu mesma Tio! Embarassed Não foi nem medo, foi timidez mesmo, desculpa Sad
Mas td bem, vão ter muuuitas outras oportunidades de eu poder conhecer todo mundo, na próxima eu já vou estar menos tímida Very Happy

Lika

Feminino Aquário
Ocupação : Vendedora de calçados

http://dasmelissas.wordpress.com http://www.clothmythbrasil.com/t7474-lika-s-collection

Mensagem por Alex Ré em 05.04.11 22:57

nossa Lika eu te vi lá muitas vezes mas como nunca tinha visto uma foto suas aqui no Forum pensei q vc estava acompanhando algum colecionador.. q mancada a minha

Se eu soube-se ia te enturmar....

Bom da proxima vê se ñ fica timida hein moça...

Abraços

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por Marul em 06.04.11 0:29

Contrate essa equipe feminina e eu me mudo pra Sampa e ainda moro ao lado da Limited Edition. Vou visitar a loja todos os dias. XD

E sim, quero arrebentar o Cauê de porrada! XD

EDIT: Arcanjo, o cosmo marulesco sempre viaja com o pessoal, mesmo que esse bolso sem um trocado sequer não permita que eu saia da Cidade Maravilhosa. Mas feriadão de Páscoa eu tô aí. E na expo de setembro tb! \o/

Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por AhlexTerry em 06.04.11 0:57

Muito legais as fotos... Pena que não posso ir...

Espero que a próxima seja uma data sem provas... Ou melhor, espero que ano que vem possa ir por não ter mais provas por já estar formado, ahuahauahaua!

O usuário 4 é o Danilo Muller, né?

Abs!

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Lika em 06.04.11 19:48

@Alex Ré escreveu:nossa Lika eu te vi lá muitas vezes mas como nunca tinha visto uma foto suas aqui no Forum pensei q vc estava acompanhando algum colecionador.. q mancada a minha

Se eu soube-se ia te enturmar....

Bom da proxima vê se ñ fica timida hein moça...

Abraços

Magina Alez, tem problema não xD Eu tava acompanhando meu cunhado (e minha irmã, lógico xP), ele tbm coleciona...Mas da próxima não vou ficar tímida, nem um pouco Very Happy

Lika

Feminino Aquário
Ocupação : Vendedora de calçados

http://dasmelissas.wordpress.com http://www.clothmythbrasil.com/t7474-lika-s-collection

Mensagem por Alexei em 07.04.11 16:42

A próxima é em setembro né?
Pessoal do Rio, caravana já! haha

Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por F. P. em 07.04.11 16:47

http://www.youtube.com/watch?v=BR-7CcNeNU4&feature=player_embedded

Video do Danilo Mulller

F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Alexei em 07.04.11 17:02

@F. P. escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=BR-7CcNeNU4&feature=player_embedded

Video do Danilo Mulller

Muito legal!
Me senti na Expo, rs.
Parabéns Danilo, seus cenários são lindos!

Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Alison Nerv em 07.04.11 18:50

@Eduardo Yagami escreveu:
@Alison Nerv escreveu:
q triste eu só ter ido no sabado e não ter participado dessa foto ai

Podia ter participado dessa...

Foi no Sábado.... ^^

que horas foi isso, fui embora era umas 14 horas quando cheguei os cara ainda tavam dando os ultimos retoques nas poses

Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por Shiaoran em 07.04.11 23:50

@Alison Nerv escreveu:que horas foi isso, fui embora era umas 14 horas quando cheguei os cara ainda tavam dando os ultimos retoques nas poses
Geralmente as fotos da turma são tiradas no fim da tarde...

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por GilsonGil em 08.04.11 0:07

Gostaria de parabenizar a todos que estiveram envolvidos na organização do evento, pelo brilhantismo e perfeição. Todas as cenas ficaram divinas, bem elaboradas e bem retratadas. Apesar de morar um pouco longe, ainda hei de comparecer em exposições futuras. E inclusive, conhecer toda a galera que todo ano capricham mais ainda nas exposições, tornando nosso fórum cada vez mais um sucesso. Abrs.

GilsonGil

Masculino Áries
Ocupação : Advogado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: