Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito em 03.05.11 9:04

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal do Forum não façam negocio com esse sacana...

Fiz uma compra de um Shiryu V1 com este pilantra e ele não o enviou... desde o mês de março... juntamente com um Saga que havia comprado anteriormente... só me enviando o Saga...
Entrei em contato com ele... me pediu desculpas (aquela conversa toda bonita e tal) e disse q ía depositar meu dinheiro (R$ 130,00)... isso já faz mais de mês... e venho nessa caminhada em busca do meu dinheiro pq só nós q somos colecionadores sabemos o quanto é difícil manter essa paixão viva... juntando um dinheiro dali, se aperta daqui... e quase todo dia deixo recado no orkut e msg no msn e nada de resposta...
Por isso pessoal deixo minha indignação, como colecionador, contra esse tipo de pessoa q age de má fé enganando os outros.
Vou procurar meus direitos (se isso for possível) pra q seja punido e jamais volte a fazer esse tipo de conduta.
Já negociei com outros usuarios do forum e nunca tive problemas... sempre fiz tudo certo e cumpri com minha parte.

Muito mau caráter!!! É por essas e outros q me sinto desgostoso em colecionar cloth´s pois existem pessoas, tipo essa, q se aproveitam da oportunidade de tomarem proveito do prazer dos outros!!!

Se puderem me ajudar galera, no sentido de resolver esse problema, agradeço desde já!!!

Valew!!

****************************************************************************************************************

Novidade....

como havia postado anteriormente em respostas com os amigos de fórum...
venho informar q ao final dessa semana q passou (06/05/2011) tive uma conversa com o responsável pelo negócio (neoclothyth)... e ele se comprometeu a enviar o cloth nesta segunda feira (09/05/2011) e me passar o rastreio do mesmo no horario da tarde...
porém não houve contato... estou no aguardo novamente...

Amanhã ou no decorrer da semana estarei postando novas informações a respeito do caso...

Abraço a todos!!!

E mais uma vez obrigado pela força!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALELUIA!!! É galera finalmente... depois de 2 longos meses de espera... pior do que importação vindo de ré... chega em minhas mãos o tão aguardado e esperado Shiryu V1!!!

Pow foi complicado mas graças aos deuses do zodiaco eis que ele aparece... e é claro graças a ajuda do pessoal aqui do fórum...

Mais uma vez turma valew pela força e precisando estamos awe pra ajudar de alguma forma!!!!

Espero que esse tipo de problema deixe de acontecer pq só quem passa por uma dessa sabe como é péssimo!!!

Abraço a todos!!!

Última edição por ivanbrito em 19.05.11 13:55, editado 4 vez(es) (Razão : Atualização)
ivanbrito

Masculino Áries

default Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Kusanagi em 12.05.11 11:24

Uma dica - para os dois lados - quando começarem a ter problemas (tanto o comprador como o vendedor): selecione para receber confirmação de leitura de e-mail. Será um respaldo e tanto para quem quer a verdade.

Assim você pode provar pra todo mundo que você enviou um e-mail e que ele foi lido. Se a contra-parte não responder, aí já é outra história...

Caso contrário, será somente joguinho de "palavra contra palavra". Mas nada melhor que um telefonema ou contato ao vivo.

Kusanagi

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

default Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Matz em 12.05.11 11:53

O Problema maior amigo é q sou de Sampa e ele é do Nordeste ....

mas to disposto ,....

isso tem fim hj espero postar hj o Cod de Rastreio desse engano

Obrigo

Junior Matz

Matz

Mensagem por Matz em 12.05.11 14:16

Bom finalmente Problema Resolvido

O Cod de rastreio PB491480398BR

Vamos Todos acompanhar o Fim dessa Historia

e espero q MEU NOME q é algo q preso e muito......

Seja respeitado obrigado a todos os amigos q me deram força e apoio ai me falando avisando de q meu nome tava rolando aki.....

Peço desculpa para todos por esse inconviniente mas estamos ai se precisarem

Neo Cloth Myth
Junior Matz abraço
Matz

Masculino Áries

Mensagem por ivanbrito em 12.05.11 15:22

Depois de tanto tempo de espera és q surgi o rastreio do Shiryu v1 q havia comprado há um "BOM" longo tempo...

O segundo cloth os blister´s vieram lacrados mesmo mas a caixa não... ela veio uma bagaça... sem dizer q vc disse q os dois seriam JP... e no caso o Saga foi HK... peraí vc é de Sampa-SP?... então como vc sabe q os cloth´s saem perfeitos de Caldas Novas-GO, é vc q envia?... e dizer q num sei montar um cloth é foda... rsrsrsrsrs... e pow já comprei com pessoas aqui do fórum mesmo e nunca tive problemas... pq justamente com vc iria querer criar problemas??? num tenho!!!

Bem... num vou ficar aqui fazendo esse disse me disse... tenho minha consciência tranquila no q fiz e não me arrependo de nada... agora faltou ele esclarecer fatos q não foram ditos... e q cabe a ele expor aqui (se ele quiser e achar conveniente)... como por exemplo: pq num fui informado q só viria o Saga e o Shiryu não... eu q invisto meu dinheiro, não recebo o q é meu por direito, e tenho q ficar calado?... Não senhor!!!

Mas o q espero mesmo é q esse problema tenha finalmente se resolvido... Ainda bem q vc num é um pilantra... como havia dito... tudo isso passa por uma questão de confiança... no inicio tava tudo indo bem até dar esse problema... e ficar sem informação... aí a estória muda!!!

Agora fico no aguardo pra ver se desta vez ele chega realmente!!!

Abraços!!!

E valew galera pela força!!!
ivanbrito

Masculino Áries

Mensagem por Matz em 12.05.11 15:25

Bom Final de HISTORIA ok

Abraço Galera deixo aki o ultimo obrigado ao pessoal do Forum

Colecionar Cloths é mais q um vicio é uma Paixão Abraço a todos
Matz

Masculino Áries

Mensagem por Matz em 18.05.11 21:39

Olá Galera só para Avisar o Cloth já Chegou para nosso Amigo Ivan espero q o mesmo venha aki se retratar pelo menos
Abraço ai
Matz

Masculino Áries

Mensagem por ivanbrito em 19.05.11 13:56

ALELUIA!!! É galera finalmente... depois de 2 longos meses de espera... pior do que importação vindo de ré... chega em minhas mãos o tão aguardado e esperado Shiryu V1!!!

Pow foi complicado mas graças aos deuses do zodiaco eis que ele aparece... e é claro graças a ajuda do pessoal aqui do fórum...

Mais uma vez turma valew pela força e precisando estamos awe pra ajudar de alguma forma!!!!

Espero que esse tipo de problema deixe de acontecer pq só quem passa por uma dessa sabe como é péssimo!!!

Abraço a todos!!!

* Agora pode se dizer que passou de Negociação Mal Sucedida para "Negociação mais ou menos bem sucedida"!!!

Última edição por ivanbrito em 19.05.11 13:59, editado 1 vez(es) (Razão : Complementar!!!)
ivanbrito

Masculino Áries

Mensagem por Matz em 19.05.11 20:23

Fim de Historia
rsrs

Ivan peço desculpa por esse problema garanto q foi uma grande lição;.....
obrigado aos amigos do Topico
Matz

Masculino Áries

default dureza

Mensagem por silvio montoza em 19.02.12 10:48

[quote="zabimaru"]Tem gente que é pilantra mesmo,o cara é de que estado? Vou tentar ajudar...
amigo fiz uma compra via mercado livre no fim do ano e a mulher que me vendia disse que tinha me enviado (eram os 4 de bronze shun yoga shiryu e ikki) valor total de compra 395,00 fiz o bendito deposito mas ate hj nada tenho o celular dela ela se chama Dianna Marcelly de Almeida de MG (35) 91629121 quem conseguir entra em contato me avise por favor meu tem num sei se posso dizer mais meu email silviomontoza8@hotmail.com quem puder tentar falar com ela não me entregou até hj tenho os comprovantes mais ela nem mem atende só uma vez me atendeu ela tem conta no Banco do Brasil
silvio montoza

Masculino Escorpião
Ocupação : Artesão de vidros

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: