Correios destruidores

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Correios destruidores

Mensagem por guga86 em 20.05.11 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

Galera é o seguinte to criando esse tópico, porém não sei se tem algum falando sobre o tema, se tiver perdão, mas a questão é que nessa semana recebi dois cloths e não fiquei muito feliz com a chegada dos mesmos, pois as caixas de ambos vieram amassadas e isso me deixou muito irritado, pois preso pela caixa também. Mês passado recebi um shura que a parte de trás do cloth tava com uma cratera terrível, assim espero que esse tópico mobilizem a colegas eu tenham tido o mesmo problema para divulgar aqui e fazer a reclamação pelo site ou telefone nos correios, pois pagamos caro pelos cloths e agora com esse reajuste do frete pagamos caro também no frete.
OBS: sei que os cloths não estavam danificados, pois além de confiar nos vendedores, também vi foto dos mesmos.

guga86

Masculino Peixes
Ocupação : Professor de História

default Re: Correios destruidores

Mensagem por Eduardo Yagami em 04.07.11 14:00

Tinha visto essa matéria no Jornal tem algum tmepo...

Tudo bem que violar correspondencias é crime federal, mas e ai, quem paga o prejuiso que os destinatários tiveram? Ninguém vai ter retorno, sem contar as inúmeras encomendas que são dadas como roubadas ou perdidas e são eles mesmos que subtraem... enfim é uma palhaçada ver tanta denuncia com provas visuais e tudo continuar do jeito que tá...

Fucking Braziliam Post é pouco pra eles..... ¬¬

Eduardo Yagami

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por gabriel330 em 04.07.11 14:12

Minha irma compro uma bota do Japao que levo 4 meses e meio pra chega ....
esses Cara ai fazem isso pq pra eles,amaça,quebra,rasga tanto faiz pra eles ja que o dinheiro nao Saiu do bolço deles...

gabriel330

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por RaphaVader em 04.07.11 14:13

Putz, é revoltante. Você faz uma encomenda, passa pela apreensão de ser ou não taxado, espera um tempo absurdo pelo produto (vide encomendas que vem de fora são bem mais rápidas de chegar no Brasil do que o tempo de serem transportadas de um estado para outro) e ainda, por cima, temos de rezar para que não seja "extraviada" (roubada pelos próprios funcionários, né?) e que também os danos na caixa sejam mínimos. Eu odeio aquele comercial deturpado dos correios! é muita hipocrisia fazer aquela propaganda...

RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por Saori em 05.07.11 12:13

Concordo com o Rapha. Quando espero alguma encomenda pelos correios, fico inquieta com o estado que minha encomenda vai chegar ou não chegar. É uma preocupação que não deveríamos ter.

Creio que os correios tenham errado a propaganda. A verdadeira é essa aqui:

Saori

Feminino Câncer

Mensagem por fustavo em 05.07.11 12:30

É bem preocupante mesmo essa situação dos correios. Apesar de todos reclamarem, eu sempre tive muita sorte. Nunca nada que comprei fora foi extraviado, ou taxado. O pacote que mais demorou pra chegar pra mim levou 45 dias. Já em questão de embalagem, é bem o que vemos no video mesmo, destrato total. Se não é a boa vontade e decencia dos vendedores internacionais, de fazer uma embalagem segura para nós, estariamos recebendo apenas cloth com caixas detonadas. O último pacote que chegou pra mim de Hong Kong veio detonado, quando vi aquilo fiquei com medo de abrir. Quando abri o pacote, o cloth estava envolto em muita papel bolha, e a caixa perfeita. Foi um alivio.
Eu não tenho idéia pra mudar essa situação, mas apóio quem tiver uma boa idéia. Temos que correr atrás de nossos direitos, pagamos e caro por isso. Não podemos baixar a cabeça como faz a maioria do povo brasileiro.

fustavo

Masculino Leão
Ocupação : Trampando na vida do dia a dia.

Mensagem por Havok em 05.07.11 12:38

Outro dia fui enviar uma encomenda, aí a moça:
"Isso é frágil?"
Eu: Sim
Ela: Os correios não se responsabilizam por danos durante a entrega

Porra, quase que eu respondi um "Fazer o que, eu não tenho outra opção e dependo do serviço de vocês".

Havok

Masculino Peixes

Mensagem por Macaxeira em 05.07.11 14:58

Pois é, Havok, recebi a mesma informação quando postei alguns cloths em Maio... A moça ainda me fez assinar um documento informando que eu estava ciente de que os Correios não se responsabilizavam em caso de danos à encomenda, se eu não assinasse, não poderia enviar a encomenda o.0

Só que ao contrário do que você fez, eu falei sim que infelizmente eu dependia do serviço dos Correios e nada contra a pessoa dela, apenas indignação com a merda de serviço prestado a preço de ouro. Pedi para falar com o gerente da agência que por sinal foi tão educado quanto a atendente, mas apenas disse que são ordens superiores vindas de Brasília após a veiculação de denúncias procedentes e verídicas na mídia. ¬¬

No fim das contas, acabamos sem opção mesmo :/

Abraços e sorte para todos nós nessa odisséia que é aguardar um serviço compatível com o preço cobrado.

Última edição por Macaxeira em 05.07.11 14:59, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir ortografia :P)

Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por Darth_Chaos em 05.07.11 15:20

Não tem nada que a gente possa fazer? algo parecido com abaixo assinado que possamos enviar ao governo, pq acredito que seja um problema de ambos lados, nós que esperamos pelas correspondencias e eles por serem mal pagos(segundo eles, pois vivem em greve) acho que deveriamos tentar mobilizar algo aqui no forum para tentar reverter essa situação que é preocupante, pagamos caros por nossas mercadorias e se eles ganham mal não precisam descontar nos pacotes alheios ou algo parecido.

Última edição por Darth_Chaos em 05.07.11 15:22, editado 1 vez(es) (Razão : ortografia)

Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Ocupação : Estudante

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Mensagem por Macaxeira em 05.07.11 15:39

Podemos fazer algo sim, Darh, mas isso implica em protestos e manifestações na rua.

Abaixo-assinado é a forma mais fácil de perder tempo e se aborrecer, não resolve absolutamente nada.

Uma outra forma é escolher melhor a turma que comanda o país, mas aí é uma questão mais profunda que depende muito da formação crítica, moral, educacional e filosófica de cada um... Algo altamente complexo de se discutir e que até foge um pouco do tema do tópico e por isso peço desculpas.

Sinto que nossa juventude de hoje, me incluo nesse grupo, é mais acomodada que a juventude dos nossos pais, por exemplo. Já participei de diversas manifestações na rua na época em que fazia faculdade, já levei porrada da polícia apenas por estar participando da manifestação pacífica contra aumento de passagens, já cheguei a ir parar na delegacia por esse mesmo motivo, visto que todo ano tem manifestação contra aumento... E sabe qual é o resultado? Nenhum! É muito bom que o país que vivemos seja um país pacífico, sem guerras, terrorismo, terremoto, vulcão etc... Isso mina um pouco a vontade de lutar pelos nossos direitos, tudo muito burocrático e no controle dos mais poderoros, sempre foi assim e espero que mude antes de passar a bola para meus herdeiros.

Mas é preciso lutar, só não faço idéia de como juntar a turma do fórum e ir a Brasília para protestar lá, visto que juntar de 10 a 50 colecionadores para protestar em cada cidade é no mínimo vexatório e ineficaz. Contanto eu creio que 500 a 2000 colecionadores em Brasília faria algum barulho e traria à tona o real problema e demais re-invidicações, não só para o governo, mas também para o resto da população ver através da mídia que a nossa causa é também a deles. Loucura? Talvez, mas foram "loucos" e corajosos brasileiros que fizeram as mudanças que fazem com que nossas vidas hoje sejam melhores do que as de nossos pais e avós.

Peço desculpas pelo longo tópico, quase livro, que escrevi.

Abraços a todos.

Macaxeira

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por cronostitan em 05.07.11 20:28

pois eu adorei
serio teriamos que fazer essa manifestação valer

os correios tem um dominio no quesito envios etc e por isso fazem o que querem.

teriamos de reunar fotos, videos tudo e fazer uma manifestação

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Macaxeira em 05.07.11 21:33

Isso resultaria no 1º encontro nacional do CMB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina um churrascão no planalto central o.0

Cara, quem se habilita em organizar a caravana? Razz

Macaxeira

Masculino Aquário

Mensagem por cronostitan em 05.07.11 22:39

cara
podemos começar agora uahuhauh
mas tem q ser algo com tempo

grana pra ir nen td mundo tem
nun to tendo nen pra ir na expo

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Sankari em 07.07.11 0:34

vontade que dá é processar mesmo

dois dias seguidos que o meu Ikki por EMS aparece aque tá sendo entregue... tinha gente na minha casa, o porteiro tbm

e eles colocaram - destinatário ausente

duas vezes...

Amanhã vou ter que correr lá cedo, porque senao capaz do Ikki voltar pro Japão... muito desrespeito com o usuário

E não tem nem como dizer que o endereço tá errado pq ja chegou antes encomenda pela amiami, eles imprimem bem direitinho o endereço do cadastro... Acho que ontem não vieram porque tava chovendo e deu preguiça, hoje nem sei. Saíram pra entregar as 9h da manhã, a agencia fica a 1km da minha casa, e disse no sistema que só tentaram efetuar a entrega as 18.30, mas eu também estava em casa e não veio ngm.

Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por Shiaoran em 07.07.11 0:46

"Destinatário ausente" na verdade pode significar 2 coisas, "entregador ausente" ou "boa vontade ausente".

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por scorpiomilo em 07.07.11 0:54

@Sankari escreveu:vontade que dá é processar mesmo

dois dias seguidos que o meu Ikki por EMS aparece aque tá sendo entregue... tinha gente na minha casa, o porteiro tbm

e eles colocaram - destinatário ausente

duas vezes...

Amanhã vou ter que correr lá cedo, porque senao capaz do Ikki voltar pro Japão... muito desrespeito com o usuário

E não tem nem como dizer que o endereço tá errado pq ja chegou antes encomenda pela amiami, eles imprimem bem direitinho o endereço do cadastro... Acho que ontem não vieram porque tava chovendo e deu preguiça, hoje nem sei. Saíram pra entregar as 9h da manhã, a agencia fica a 1km da minha casa, e disse no sistema que só tentaram efetuar a entrega as 18.30, mas eu também estava em casa e não veio ngm.

Por acaso não era o CEE Vila Sta Catarina não né?
Tão enrolando com um pacote meu já fazem dois dias ;/

scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Sankari em 07.07.11 1:21

@Shiaoran escreveu:"Destinatário ausente" na verdade pode significar 2 coisas, "entregador ausente" ou "boa vontade ausente".

É , o velho "fucking brazil" eu imaginava que encomenda internacional, EMS, SEDEX, eles tratassem com mais dignidade...
hoje chegou um cd que eu comprei na Amazon.com, e como que uma encomenda que saiu as 9h da manha, a 1KM de distancia da minha casa, nao chegou até as 18.30 - e eles ainda tem a coragem de botar - destinatário ausente . Muita audácia

Vou começar a juntar jurisprudência de processos contra os correios nesse sentido,
se continuar assim...

Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por bugug em 07.07.11 2:23

violaçao de correspondencia é crime, detonar a correspondencia bem q podia ser tb..

bugug

Masculino Câncer

Mensagem por RaphaVader em 07.07.11 8:18

Pois é...os correios brasileiros são uma negação. Algumas vezes a demora na entrega, os danos que ocasionam nos pacotes e as desculpas que apresentam para justificar esses fatos, me deixam tão irritado que, juro, tenho vontade de pegar um avião e ir até o fornecedor onde fiz as encomendas e receber os itens pessoalmente (pena não ter condições de fazer isso realmente Evil or Very Mad ). Sobre a mobilização: acho que seria uma idéia interessante, mas deveria ser algo muito bem pensado e articulado. Iria se precisar também de contato não só com outros colecionadores(por exemplo, entrar em contato com colecionadores de outros fóruns que sofrem com o mesmo problema), mas com o máximo possível de grupos que deixam registrados diariamente suas queixas.

RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por x em 11.07.11 17:56

http://charges.uol.com.br/2011/07/06/cotidiano-pra-tudo-na-vida-tem-desculpa/

x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Macaxeira em 11.07.11 18:49

Genial essa charge, resume todo o nosso sentimento e os fatos... Além do sarcasmo do governo Razz

Macaxeira

Masculino Aquário

Mensagem por vittinhu... em 11.07.11 23:34

o problema do brasil é cultural, não adianta.

Vai ver se não é os mesmos vagabundos que estão na política a não sei quanto anos. Ou se n é eles é o filho deles que estão no planalto agora, que são outros fdp, só dizendo assim. Correios até que era uma empresa boazinha antes, n era ruim, nem boa, agora que o PT ta colocando os afilias do partido de gerente e diretor é que ta essa merda generalizada.

Dai depois quando falam em privatizar as coisas, meu deus do ceu, povão cai em massa dizendo que estão tentando vender o Brasil, mas queria ver fazer isso em uma empresa privada. Um mês o cara ate conseguiria, mas no outro já tava na rua e com demissão por justa causa e ia virar ladrão ou papeleiro pq n ia mais conseguir outro emprego.

é foda mas o brasil é um país de gente burra, se vendem por uma bolsa esmola ou um vale mizeria.

E os correios está sendo um reflexo do que é o "nosso" povo.

vittinhu...

Masculino Libra

Mensagem por bugug em 12.07.11 7:57

genial mesmo essa charge.. acho q fazer coisas assim tem mais resultado q manifestaçoes etc.. tipo esse video aqui tb, do cara q a United quebrou o violão http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI
acho uma boa sugestão pra quem tiver problemas

bugug

Masculino Câncer

Mensagem por Kusanagi em 14.07.11 15:30

Olhem isso aqui:

Correios anuncia lucro de R$ 500 milhões

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) registrou lucro de R$ 500 milhões no primeiro semestre deste ano. As receitas cresceram 11,72% nos seis primeiros meses do ano, ante 9,44% das despesas, segundo informou, hoje (14), o presidente da empresa, Wagner Pinheiro, em entrevista coletiva. As correspondências comuns, como extratos bancários e contas diversas do público, tiveram crescimento de 13,4% no primeiro semestre, as encomendas expressas (Sedex) 18% e as não expressas 21%, com resultado 48% acima do verificado no semestre anterior.

A expectativa dos Correios é de que "haverá bom resultado de lucros no segundo semestre, apesar do impacto previsto em decorrência do acordo coletivo dos servidores e da contratação que deverá ser feita de novos colaboradores.

O presidente da ECT disse que, além da contratação de 9.190 novos funcionários que passaram no último concurso público a empresa poderá chamar mais 50% desse número entre os concursados, se tiver autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.Para o período entre 2012 e 2015 está previsto investimento de R$ 2,3 bilhões pela empresa para melhorias operacionais e de estrutura.

De acordo com o presidente da estatal, não há previsão de aumento de capital no governo atual.Wagner Pinheiro informou que foram licitadas três linhas aéreas para o transporte de carga no primeiro semestre, duas na Região Sul e uma no Centro-Oeste. Está prevista a licitação de mais três linhas aéreas, nos próximos 60 dias, para as regiões Norte e Nordeste.

Fonte: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/2/materia/283714

===============

Torcemos realmente para que melhorem os serviços prestados, sabemos que ainda falta a parte aduaneira e recebimento de mercadorias ser renovada e melhorada, mas à nivel nacional creio (e espero) que teremos boas novas a médio prazo.

Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por Shiaoran em 14.07.11 15:51

É só cumprirem prazos e tratar os clientes com dignidade que já tava bom Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Pégasus Dourado em 14.07.11 15:54

@Kusanagi escreveu:...Torcemos realmente para que melhorem os serviços prestados, sabemos que ainda falta a parte aduaneira e recebimento de mercadorias ser renovada e melhorada, mas à nivel nacional creio (e espero) que teremos boas novas a médio prazo.

Sabemos bem que os serviços públicos nesse país são apenas para arrecadar dinheiro para o Governo, sem prestar realmente o serviço necessário para o povo...

Gostaria muito de acreditar numa melhoria nos serviços dos Correios, mas há anos deixei de acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa...

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Pepas em 14.07.11 17:10

Como eu sou meio do contra (rsrsrsr), vou falar aqui o outro lado da história...

Recentemente eu tive um problema com os correios (nunca tinha tido), uma encomenda que eu enviei para o nosso colega Darth_Caos ficou sem movimentação, não tinha atualização no rastreio e ele não recebia a encomenda.
Entrei em contato com a agência onde eu enviei (e fui muito bem atendido), onde me informaram que era necessário ligar para o SAC dos correios (nessa hora já me deu arrepios)....mas liguei lá e pela primeira vez na minha vida, fui tratado decentemente em um SAC, a atendente me passou o protocolo, me informou que realmente o prazo de entrega já tinha expirado e que portanto eu poderia ter o dinheiro do envio de volta, me passou todas as informações e me disse que o prazo máximo para resposta era de 5 dias úteis...tudo isso foi enviado para o meu e-mail.
1 ou 2 dias úteis depois já constava o andamento e eu era informado de tudo pelo e-mail, até que o Bruno me confirmou que realmente recebeu a encomenda e tudo certo.

TODAS as vezes (sem exceções) que tive problemas com empresas privadas fui tratado como lixo, ou pior, nem sequer fui tratado, simplesmente me ignoravam (Net, Telefônica, Saraiva.com, Americanas.com, Sky, Phillips, bancos em geral).

Eu nunca tive o que reclamar dos correios, e olha que chega encomenda aqui toda a semana.... em minha experiência com o serviço deles, eu não acho caro e nem demorado (como disse, nunca tive problemas, minhas encomendas, tanto enviadas, como recebidas, sempre estavam no prazo que eles informam)....porém o serviço decaiu nos últimos anos, é verdade....mas numa boa, se fosse uma empresa privada, que detivesse esse monopólio, vocês estariam chorando neste tópico ao invés de reclamando....vide exemplo da Telefônica.

Pra quem é de outro Estado, a Telefônica é a companhia de telefonia fixa do Estado de São Paulo, é uma empresa que foi privatizada...digamos que ela está para o PROCON, como o Barcelona para o futebol....ela é líder disparada em todos os anos....e quando não tinha concorrência no Estado era pior, muito pior.

Agora podem começar o apedrejamento....rsrsrsrs

Pepas

Masculino Touro
Ocupação : Advogado

Mensagem por Pégasus Dourado em 14.07.11 18:34

@Pepas escreveu:Como eu sou meio do contra (rsrsrsr), vou falar aqui o outro lado da história...

Recentemente eu tive um problema com os correios (nunca tinha tido), uma encomenda que eu enviei para o nosso colega Darth_Caos ficou sem movimentação, não tinha atualização no rastreio e ele não recebia a encomenda.
Entrei em contato com a agência onde eu enviei (e fui muito bem atendido), onde me informaram que era necessário ligar para o SAC dos correios (nessa hora já me deu arrepios)....mas liguei lá e pela primeira vez na minha vida, fui tratado decentemente em um SAC, a atendente me passou o protocolo, me informou que realmente o prazo de entrega já tinha expirado e que portanto eu poderia ter o dinheiro do envio de volta, me passou todas as informações e me disse que o prazo máximo para resposta era de 5 dias úteis...tudo isso foi enviado para o meu e-mail.
1 ou 2 dias úteis depois já constava o andamento e eu era informado de tudo pelo e-mail, até que o Bruno me confirmou que realmente recebeu a encomenda e tudo certo.

TODAS as vezes (sem exceções) que tive problemas com empresas privadas fui tratado como lixo, ou pior, nem sequer fui tratado, simplesmente me ignoravam (Net, Telefônica, Saraiva.com, Americanas.com, Sky, Phillips, bancos em geral).

Eu nunca tive o que reclamar dos correios, e olha que chega encomenda aqui toda a semana.... em minha experiência com o serviço deles, eu não acho caro e nem demorado (como disse, nunca tive problemas, minhas encomendas, tanto enviadas, como recebidas, sempre estavam no prazo que eles informam)....porém o serviço decaiu nos últimos anos, é verdade....mas numa boa, se fosse uma empresa privada, que detivesse esse monopólio, vocês estariam chorando neste tópico ao invés de reclamando....vide exemplo da Telefônica.

Pra quem é de outro Estado, a Telefônica é a companhia de telefonia fixa do Estado de São Paulo, é uma empresa que foi privatizada...digamos que ela está para o PROCON, como o Barcelona para o futebol....ela é líder disparada em todos os anos....e quando não tinha concorrência no Estado era pior, muito pior.

Agora podem começar o apedrejamento....rsrsrsrs
Também sempre fui muito bem tratado pelo pessoal do SAC, mas eles são outro setor dos Correios. Quem queremos matar mesmo é o pessoal do operacional, seja das agências, seja dos CEE's e CDD's, que tratam mal as encomendas. O pessoal do SAC trata bem quem liga lá, pois sabem que é a obrigação deles agir assim com o cliente, coisa que o pessoal que manipula as encomendas não faz.

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:24

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: