Correios destruidores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Correios destruidores

Mensagem por guga86 em 20.05.11 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

Galera é o seguinte to criando esse tópico, porém não sei se tem algum falando sobre o tema, se tiver perdão, mas a questão é que nessa semana recebi dois cloths e não fiquei muito feliz com a chegada dos mesmos, pois as caixas de ambos vieram amassadas e isso me deixou muito irritado, pois preso pela caixa também. Mês passado recebi um shura que a parte de trás do cloth tava com uma cratera terrível, assim espero que esse tópico mobilizem a colegas eu tenham tido o mesmo problema para divulgar aqui e fazer a reclamação pelo site ou telefone nos correios, pois pagamos caro pelos cloths e agora com esse reajuste do frete pagamos caro também no frete.
OBS: sei que os cloths não estavam danificados, pois além de confiar nos vendedores, também vi foto dos mesmos.

guga86

Masculino Peixes
Ocupação : Professor de História

default Re: Correios destruidores

Mensagem por Pepas em 14.07.11 17:10

Como eu sou meio do contra (rsrsrsr), vou falar aqui o outro lado da história...

Recentemente eu tive um problema com os correios (nunca tinha tido), uma encomenda que eu enviei para o nosso colega Darth_Caos ficou sem movimentação, não tinha atualização no rastreio e ele não recebia a encomenda.
Entrei em contato com a agência onde eu enviei (e fui muito bem atendido), onde me informaram que era necessário ligar para o SAC dos correios (nessa hora já me deu arrepios)....mas liguei lá e pela primeira vez na minha vida, fui tratado decentemente em um SAC, a atendente me passou o protocolo, me informou que realmente o prazo de entrega já tinha expirado e que portanto eu poderia ter o dinheiro do envio de volta, me passou todas as informações e me disse que o prazo máximo para resposta era de 5 dias úteis...tudo isso foi enviado para o meu e-mail.
1 ou 2 dias úteis depois já constava o andamento e eu era informado de tudo pelo e-mail, até que o Bruno me confirmou que realmente recebeu a encomenda e tudo certo.

TODAS as vezes (sem exceções) que tive problemas com empresas privadas fui tratado como lixo, ou pior, nem sequer fui tratado, simplesmente me ignoravam (Net, Telefônica, Saraiva.com, Americanas.com, Sky, Phillips, bancos em geral).

Eu nunca tive o que reclamar dos correios, e olha que chega encomenda aqui toda a semana.... em minha experiência com o serviço deles, eu não acho caro e nem demorado (como disse, nunca tive problemas, minhas encomendas, tanto enviadas, como recebidas, sempre estavam no prazo que eles informam)....porém o serviço decaiu nos últimos anos, é verdade....mas numa boa, se fosse uma empresa privada, que detivesse esse monopólio, vocês estariam chorando neste tópico ao invés de reclamando....vide exemplo da Telefônica.

Pra quem é de outro Estado, a Telefônica é a companhia de telefonia fixa do Estado de São Paulo, é uma empresa que foi privatizada...digamos que ela está para o PROCON, como o Barcelona para o futebol....ela é líder disparada em todos os anos....e quando não tinha concorrência no Estado era pior, muito pior.

Agora podem começar o apedrejamento....rsrsrsrs

Pepas

Mensagem por Pégasus Dourado em 14.07.11 18:34

@Pepas escreveu:Como eu sou meio do contra (rsrsrsr), vou falar aqui o outro lado da história...

Recentemente eu tive um problema com os correios (nunca tinha tido), uma encomenda que eu enviei para o nosso colega Darth_Caos ficou sem movimentação, não tinha atualização no rastreio e ele não recebia a encomenda.
Entrei em contato com a agência onde eu enviei (e fui muito bem atendido), onde me informaram que era necessário ligar para o SAC dos correios (nessa hora já me deu arrepios)....mas liguei lá e pela primeira vez na minha vida, fui tratado decentemente em um SAC, a atendente me passou o protocolo, me informou que realmente o prazo de entrega já tinha expirado e que portanto eu poderia ter o dinheiro do envio de volta, me passou todas as informações e me disse que o prazo máximo para resposta era de 5 dias úteis...tudo isso foi enviado para o meu e-mail.
1 ou 2 dias úteis depois já constava o andamento e eu era informado de tudo pelo e-mail, até que o Bruno me confirmou que realmente recebeu a encomenda e tudo certo.

TODAS as vezes (sem exceções) que tive problemas com empresas privadas fui tratado como lixo, ou pior, nem sequer fui tratado, simplesmente me ignoravam (Net, Telefônica, Saraiva.com, Americanas.com, Sky, Phillips, bancos em geral).

Eu nunca tive o que reclamar dos correios, e olha que chega encomenda aqui toda a semana.... em minha experiência com o serviço deles, eu não acho caro e nem demorado (como disse, nunca tive problemas, minhas encomendas, tanto enviadas, como recebidas, sempre estavam no prazo que eles informam)....porém o serviço decaiu nos últimos anos, é verdade....mas numa boa, se fosse uma empresa privada, que detivesse esse monopólio, vocês estariam chorando neste tópico ao invés de reclamando....vide exemplo da Telefônica.

Pra quem é de outro Estado, a Telefônica é a companhia de telefonia fixa do Estado de São Paulo, é uma empresa que foi privatizada...digamos que ela está para o PROCON, como o Barcelona para o futebol....ela é líder disparada em todos os anos....e quando não tinha concorrência no Estado era pior, muito pior.

Agora podem começar o apedrejamento....rsrsrsrs
Também sempre fui muito bem tratado pelo pessoal do SAC, mas eles são outro setor dos Correios. Quem queremos matar mesmo é o pessoal do operacional, seja das agências, seja dos CEE's e CDD's, que tratam mal as encomendas. O pessoal do SAC trata bem quem liga lá, pois sabem que é a obrigação deles agir assim com o cliente, coisa que o pessoal que manipula as encomendas não faz.

Pégasus Dourado

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Ein em 14.07.11 18:57

Cara, o SAC te atende muito bem mas não ajuda em nada, o que adianta? Os Correios (e de tabela a aduana) são exemplos clássicos de ineficiência do serviço publico.

Se ambos fossem controlados por um Fedex da vida, você não ia ver essa zona.

Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por vinistrifezza em 14.07.11 19:08

É realmente o pessoal do SAC são bem educados.
Uma vez liguei lá pra me informar sobre meu Hades e a moça que me atendeu era uma moça de pessoa (que merda de trocadilho XD).
E realment concordo com o PD e tamém tenho medo do que o Pepas comentou, pois aqui no CE é a OI, que tem um serviço que cagam na tua cabeça e ainda limpam a bunda na tua cara.... Enviesado Ainda bem que mudei pra NET (recomendo, bem melhor que OI).
O que acontece, é um problema bem mais profundo do que só os "Cocôrreios". Está incutido na política brasileira. Me fala se tem condições de viajar o Brasil inteiro de carro? Até tem, mas no final você pode jogar o carro no lixo, isso se terminar pois até lá você pode ser morto num acidente ou assalto.....
Lógico, não estou tirando a culpa dos "Cocôrreios", mas o que estou dizendo é que eles não são os únicos culpados. Por exemplo, a caixa em que estva embalado o meu Hades estava bem surrada, ainda bem que o Hades estava extremamente bem embalado, e caixa do cloth não sofreu avaria alguma. Isso é culpa de falta de fiscalização de quem trabalha no operacional....
Enfim, É BRASIL!!!
O jeito é: Senta e chora.....

vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por Eduardo Yagami em 15.07.11 13:21

Só pra ilustrar, a situação que o pacote da Algolz que esperei 30 dias pra chegar, 10 só aqui no Brasil:

Sorte que não afetou nada dentro, meus Shadow moons chegaram perfeitos... XD

Podia se direcionar esse tópico só pra registrar esse tipo de ocorrencias " Tópico oficial de reclamação com os Correios, e postar a situação da encomenda de onde veio tempo de chegada e e tal, pra arquivo, e quem sabe enviar isso pra um orgão competente, ou então pra imprensa.... nada de achar: "Ah mas não vai resolver nada", não vai mesmo, mas com caráter informativo, trabalho de formiguinha mesmo....

Abraços!

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Ein em 15.07.11 14:32

Qual o método que você usou? UPS? USPS Express?

Ein

Masculino Gémeos

Mensagem por Eduardo Yagami em 15.07.11 15:03

LuisMendez escreveu:Qual o método que você usou? UPS? USPS Express?
Por que, isso é marca registrada de algum deles? ahahahhahaha

Mas veio como a maioria daqui compra sempre: Hong Kong post Air Parcel, embora essa não é a proposta central do meu post....

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por vittinhu... em 15.07.11 15:46

eu já importei uns 30 coths e graças a deus nunca tive problema com isso. No máximo uma vez a figure house mandou numa caixa tão porca que amasou um pouco a lateral da caixa do cloth, mas n estragou nd .

vittinhu...

Masculino Libra

Mensagem por RaphaVader em 15.07.11 22:21

@Eduardo Yagami escreveu:Só pra ilustrar, a situação que o pacote da Algolz que esperei 30 dias pra chegar, 10 só aqui no Brasil:

Sorte que não afetou nada dentro, meus Shadow moons chegaram perfeitos... XD

Podia se direcionar esse tópico só pra registrar esse tipo de ocorrencias " Tópico oficial de reclamação com os Correios, e postar a situação da encomenda de onde veio tempo de chegada e e tal, pra arquivo, e quem sabe enviar isso pra um orgão competente, ou então pra imprensa.... nada de achar: "Ah mas não vai resolver nada", não vai mesmo, mas com caráter informativo, trabalho de formiguinha mesmo....

Abraços!

Isso é osso...Já recebi encomendas num estado semelhante também. Gostei muito da idéia de deixar esse tópico como espaço para registrar nossas reclamações de modo mais detalhado. Vou até começar com um probleminha que estou tendo com uma encomenda:
Eu estou com uma encomenda da Amiami parada desde o dia 17/06 (data de chegada no Brasil). Já fiz registro de reclamação nos correios e apenas enviaram uma resposta dizendo que minha queixa foi passada para o setor responsável. Até agora nenhuma novidade. Já até recebi outras encomendas pelo mesmo método de envio (SAL registred) - que chegaram bem depois ao Brasil.

RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por Tanner em 15.07.11 22:34

Eu até já me acostumei com essa demora. Antes eu esperava cada dia passar pra receber, mas depois do que aconteceu com o busto do Mu, nem espero mais. Passou mais de 5 meses pra chegar aqui no Brasil, e disseram que só podia reclamar com 6 meses. Depois disso, foi mais um mês aqui no Brasil e eu esperando, deitado, porque sentado eu cansei ¬¬'
Quando chegou nem tive ânimo para abrir a caixa. Tanta demora que o cloth perdeu até o brilho e não me deu felicidade alguma. Aquela de quando agente espera por um cloth um tempo e quando chega agente pula de alegria. u__ú

Tanner

Masculino Câncer
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Mensagem por vittinhu... em 02.09.11 16:45

aee galera

depois de muita encomendas sem problemas, como falei a algumas msg acima, tive o azar de ter 2 seguidas... não vou comentar sobre elas aqui pq tem um moderador que sempre pega no meu pq fico fazendo floods(5 pontos de advertencia, hahaha) , mas voces podem ver as imagens e o que aconteceu no tópico de como importar com o Lau.

Mas com td o problema q eu estou passando pra resolver o problema do boxset do dragão e cisnei negro a minha dica é a seguinte: se a caixa vier danificada não aceitem. O cara do SAC me disse que depois q tu aceita encerra qualquer responsabilidade dos correios, e tu tem que reclamar isso na hora que o carteiro te entrega a mercadoria! depois é so sentar e chorar!

vittinhu...

Masculino Libra

Mensagem por xantus em 02.09.11 18:53

@Eduardo Yagami escreveu:
Isso é o raio-x deles...

Eu sempre dei sorte com os correios, graças a deus. Quando barraram encomenda foi pq realmente foi exagero meu achar que passaria. Só uma caixa chegou parecendo que foi pisada, mas foi culpa do vendedor que só embrulhou o Cloth com papel, sem nenhuma proteção.

Não acho que tenha algo haver, mas sempre tratei muito bem o pessoal que me entrega. Sempre converso um pouco com os carteiros e um deles até gosta de CDZ e sempre pergunta qual personagem é. Já até levei café pra um aheuaheuehauaheuaeh. Como aqui no prédio não tem porteiro, já pedi que eles batam pelos menos 2 vezes, e que deixem aquele bilhete informando que passaram. Até hoje tudo tranquilo.

Agora, como diria o poeta, filho-da-puta tem em todo canto. Podemos usar as armas que temos pra reclamar, e a internet é a mãe de todas. Como já falaram tem vários casos de pessoas reclamando desse tipo de coisa no youtube, de forma criativa e que chama a atenção. Quem se sentiu prejudicado deve fazer o que pode pra fazer algo do tipo, e tenho certeza que toso mundo aqui apoiaria!

xantus

Masculino Gémeos
Ocupação : designer gráfico

Mensagem por itsallbull em 03.09.11 2:12

Correios do brasil, não precisa nem importar que ja pode se preocupar, comprei um jogo aqui no brasil, com sedex, demorou 8 dias, e ainda a caixa veio danificada(não sei se alguem vai me criticar, mas eu coleciono artigos de video-game também, quero tudo intacto). No sétimo dia do jogo fui na agência dos correios ver se minha encomenda tinha chegado, o cara mandou eu esperar, até ai beleza, ai vi ele com uma caixa meio grande escrita "frágil" , ele simplismente pegou a caixa e tacou numa cestinha que tava no chão, e as encomendas mais finas , simplismente arremessam, é triste um serviço desses estar assim.
O Pânico na Tv estava fazendo uma reportagem numa ponte , algo assim, ai mais embaixo dava para ver os correios botando dentro das vans para entregar as encomendas, eles tacavam, e dava para ver que era com força, depois daquilo... sempre fico meio "assim" com encomendas.

itsallbull

Masculino Virgem
Ocupação : Jogar Ps3, Colecionar, Sair e Andar de skate

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por dyemes em 14.09.11 14:05

Pessoal tambem estou indignado com os correios, peguei um Shion Tamashii JP quando chegou a correspondencia não acreditei no estado da caixa e logo tirei uma foto. Eu liguei para a central dos correios informando do ocorrido, a atendente disse que os correios não tinham culpa do que aconteceu e sim do postador, porque o postador deveria ter colocado mais forro na caixa pro objeto ficar mais protegido e colocar Fragil na caixa pois o manuseio seria diferente e que não poderia fazer nada ja que nao tinha o nome Fragil na caixa deu a entender que esse objeto não seria de Fragilidade e poderia ser transportado com malotes em cima dele, isso foi o que a atendente me falou!! Eu acho que devemos mesmo é colocar em uma caixa blindada ou de aço com os cloths dentro acho q é isso que os correios tentam falar, o bom que o cloth ta intacto só amassou mesmo a caixa.

Última edição por dyemes em 14.09.11 16:21, editado 1 vez(es)

dyemes

Masculino Sagitário
Ocupação : Administrador de Redes

Mensagem por bladerj em 14.09.11 16:19

ahem......blindado,nao brindado, a nao ser q vc queria por brindes pros funcionarios que extraviam suas correspondencias.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por Olympus em 14.09.11 16:46

Comigo aconteçeu o seguinte:

Quando eu enviei um Cloth para uma pessoa, eu coloquei "FRÁGIL" bem graaaaande. A primeira coisa que a moça me falou foi que se o objeto for frágil, os Correios não iria se responsabilizar por quebra ou danos e blá blá blá... Eu fiquei indignado, mas fazer o que? Se não enviar pelos Correios, se envia como? É o único jeito. Infelizmente.

Está aí uma empresa estatal que eu adoraria ver privatizada para ver se o serviço postal deste país melhora um pouco. É horrível este serviço que os Correios exerçem no país. Os funcionários por terem estabilidade são mal educados, trabalham pouco e ruim. Eu não sei se a culpa é da empresa ou dos funcionários para trabalhar tão ruim assim. Pois eu não ficaria contente se os Correios pagassem bem aos funcionários para trabalhar tão ruim assim.

Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por bladerj em 14.09.11 17:29

Pois eh olympus,qnd fui retirar meu radamantys thinha um fragil enorme na frente da caixa, o rapaz simplesmente pegou do cesto e jogou com uma puta força sobre o mesao. Eu perguntei a ele se era analfabeto,ele cheio de ironia responde q nao, eu aponto pro enorme fragil, e ele meio q faz, e dai com os ombros e fala, uma porradinha nao faz mal, ai eu respondi pra ele, ah ta....sabe o q mais me parece fragil ? seu rosto, sua mae nao se importaria se eu desse so umas porradinhas neh,as atendente logo abriram os olhos, eu tenho cara de mau encarado e o cara deu uma recuada, garanto pra vcs, se ele retrucasse de qq forma, batia a cara dele no balcao.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por itsallbull em 14.09.11 17:41

@bladerj escreveu:Pois eh olympus,qnd fui retirar meu radamantys thinha um fragil enorme na frente da caixa, o rapaz simplesmente pegou do cesto e jogou com uma puta força sobre o mesao. Eu perguntei a ele se era analfabeto,ele cheio de ironia responde q nao, eu aponto pro enorme fragil, e ele meio q faz, e dai com os ombros e fala, uma porradinha nao faz mal, ai eu respondi pra ele, ah ta....sabe o q mais me parece fragil ? seu rosto, sua mae nao se importaria se eu desse so umas porradinhas neh,as atendente logo abriram os olhos, eu tenho cara de mau encarado e o cara deu uma recuada, garanto pra vcs, se ele retrucasse de qq forma, batia a cara dele no balcao.
grande blade, kkk
a cara, só não falei pro cara isso uma vez porque encomenda não era minha (mas deu vontade de falar), escrito um frágil enorme e o cara joga -.-
ainda querem aumento, pfff

itsallbull

Masculino Virgem
Ocupação : Jogar Ps3, Colecionar, Sair e Andar de skate

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Ein em 14.09.11 22:59

@bladerj escreveu:Pois eh olympus,qnd fui retirar meu radamantys thinha um fragil enorme na frente da caixa, o rapaz simplesmente pegou do cesto e jogou com uma puta força sobre o mesao. Eu perguntei a ele se era analfabeto,ele cheio de ironia responde q nao, eu aponto pro enorme fragil, e ele meio q faz, e dai com os ombros e fala, uma porradinha nao faz mal, ai eu respondi pra ele, ah ta....sabe o q mais me parece fragil ? seu rosto, sua mae nao se importaria se eu desse so umas porradinhas neh,as atendente logo abriram os olhos, eu tenho cara de mau encarado e o cara deu uma recuada, garanto pra vcs, se ele retrucasse de qq forma, batia a cara dele no balcao.

Só faltou você olhar pro lado e ver quela plaquinha dizendo que se você meter a mão em funcionário publico no exercício da função você é preso na hora.

Ein

Masculino Gémeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: