Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

49% 49% 
[ 29 ]
39% 39% 
[ 23 ]
12% 12% 
[ 7 ]

Total dos votos : 59

default Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

Mensagem por Ciprius em 01.07.07 20:03

Relembrando a primeira mensagem :

Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

default Re: Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

Mensagem por Kamus 17 em 28.03.08 13:15

hj em dia ela me apoia sim principalmente quanod comprei a pandora e quando ela fiko sabendo do cloth sa athena ...A pandora soh pertence a minha coleção mas nao eh minha eh dela e a athena vai ser a mesma coisa ...mas pelo menos ela nao me enche mais por issu !!=)

Kamus 17

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Mensagem por octaviu em 28.03.08 14:27

A minha não reclama pq tem a coleção dos antigos inteira... :p

Quando eu disse que ia começa a faze coleção pelos CM quase apanhei de inveja :p

octaviu

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3756622463569876227

Mensagem por Wo Aiolia em 29.03.08 13:29

Eu não tenho namorada, e muito menos esposa tongue

Mas já comentei sobre os Cloth Myths pra minha Mãe. Ela quase me mandou pro hospício quando soube que eu queria comprar "bonequinhos" de R$100,00...

Hahaheahehaehaheahehae Very Happy Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Pégasus Dourado em 29.03.08 13:59

Quando comecei a namorar, ela sabia que eu colecionava miniaturas de super-heróis (dentre essas miniaturas estão CDZ). Ela achou legal mas quando soube que eu tinha mais de 500 bonecos de vários heróis, quase me matou. Daí até entender que era algo q começou em 1987 com Jaspion, Changeman e Jiraya, ela aceitou. Mas depois que resolvi adquirir e customizar mais alguns bonecos a partir de 2004 com o retorno de CDZ, ela brigou comigo umas 100 vezes. Ela até assiste comigo a série mas diz que "é muito dinheiro jogado fora". Só tenho 3 Cloth's até o momento: Touro, Urso e Lionet (só vou colecionar os personagens "GIGANTES" da série pois prefiro os bonecos da linha clássica). Quando falei o valor do Aldebaran (R$120,00) ela quase me bateu. E quando comprei o Ban (R$195,00) e o Geki (R$160,00), idem. Já falei pra ela que assim que sair o Thor de Gama lá se vão mais uns R$200,00 e o Giganto de Ciclope também. Se para os bonecos de CDZ eu quase fui pra OUTRA DIMENSÃO, imaginem minhas outras coleões (LJA, Marvel, Shurato, Samurai Warriors, Cyber Cops, Jiraya,etc).

Última edição por PÉGASUS DOURADO em 30.03.08 19:39, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Emersoyio em 29.03.08 19:20

Minha esposa não gostou muito quando eu comprei o Shiryu V3 (meu primeiro cloth). Mas depois acabou se acostumando. Ela acha caro e todo vez que eu apareço com um ela diz: "Tudo bem, agora vc vai gastar comigo o mesmo que gastou com o boneco".
Emersoyio

Masculino Libra
Ocupação : Bancário

Mensagem por Ciprius em 29.03.08 20:04

hahahaha bacana esse tópico ainda estar vivo!!
E ainda minha frase é relembrada...

No dia que minha namorada arremeçar um dos meus cloths ela vai junto buscar ele uhauhahuahua

Só que infelizmente desde a criação do tópico não arrumei namorada então continuo na mesma...minha mãe até acha eles bonitos mas quando o sedex para aqui na porta ela já olha de cara feia pra mim Very Happy
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por Dzk em 29.03.08 20:21

@Ciprius escreveu:minha mãe até acha eles bonitos mas quando o sedex para aqui na porta ela já olha de cara feia pra mim Very Happy
mesma coisa aqui uheiuheiehieheiuheiuhe!

minha namorada acha besteira, mas nao fica me falando isso... por enquanto tá sussa =)
Dzk

Masculino Peixes

Mensagem por Apollo em 29.03.08 20:33

Comigo é de boa. Minha namorada apoia. Inclusive ela gosta, e fica até mais ansiosa para chegada que eu qdo encomendo algum...hehehe
Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por Matheus Silva em 29.03.08 21:55

Da última vez que postei para agora, ganhei ate um cloth de presente no meu anivesário, mais ela acha caro, mais não fala!!! Sempre que compro um ela que montar junto comigo!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por lecodc em 29.03.08 23:11

Po aminha namorada adora, ela tb tem sua coleção( a dela eh de Negma) tava vez que compro um novo ela fica querendo montar e sempre me lembra pra limpa-los.
lecodc

Mensagem por Edyangel em 30.03.08 12:39

quem me dera se a minha esposa fosse como as namoradas de vcs rsrsrsrs.....
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por MeyAmamiya em 30.03.08 12:51

q machismo! pq soh namorada? e as meninas daki??? ò.ó

meu namorado apoia xD~ mas meu ex n gostava n, ele n gostava d "brincar com brinquedos" -.-'
eh fogo....

e minha mãe tb gosta *_*~ ela dexo eu colocar eles na cristaleira dela x)~
mas acha caro, mas como ela diz: "o dinhero eh seu? então fod*-se! qm vai ficar sem dinhero depois n sou eu u.u"
amor d mãe n? XD~

=*************
MeyAmamiya

Feminino Gémeos
Ocupação : Estudante de Publicidade

Mensagem por Teste em 30.03.08 12:57

Ah, eu já tenho discurso pronto pra essas coisas. Quando alguém fala, por exemplo,

"Por que você coleciona essas coisas?"

...A minha resposta (que basicamente é uma enrolação gigante xD) é:

"Pensa bem: que tipo de coisa você quer, que tipo de planos pra sua vida você tem? A maior parte dos meus são a longo prazo (trabalhar em coisa x daqui há uns anos, fazer pós graduação em lugar y depois de acabar z, assim vai). Nesse meio tempo é bom poder fazer alguma coisa, alguma coisa concreta, que dê a sensação de um objetivo sendo cumprido. Faculdade e essas coisas são abstratas - a maior mudança é o conhecimento na sua cabeça, e isso você não pode pegar. Trabalho dá dinheiro, mas a não ser que você guarde seu dinheiro embaixo do colchão, a sua conta bancária também é meio abstrata.

Daí a minha coleção: é uma coisa que EU construo, com as minhas próprias mãos, e que continua comigo após ter sido terminada. Assim eu consigo satisfazer aquele impulso - que todo mundo tem - de apontar pra algo e dizer "eu fiz isso". Ao mesmo tempo, são coisas relativamente fáceis de serem montadas: não exigem mais tempo do que eu tenho ou instrumentos que eu não sei usar. Eu até poderia estar montando navios dentro de garrafas, mas isso exige um conhecimento que eu não tenho tempo de adquirir e um material que eu não tenho paciência pra aprender a usar."

Tá certo que é pura enrolação, mas geralmente serve para convencer namoradas/amigos/parentes de que não é uma perda de tempo xD Algumas pessoas até acham legal a coleção; como eu deixava os objects das Armaduras de Ouro em cima da minha mesa, na sala, sempre tinha aquele comentário básico "Ah, cadê a do meu signo?".

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por zephyrous em 30.03.08 13:13

Minha mãe só ri e fala que meus filhos irão quebrar todos....
aqui em casa, COMO QUEM MANDA SOU EU, minha mulher não fala nada, porque EU MANDO!!! principalmente quando não tem ninguém em casa, ai eu tenho moral!!!! porque EU MANDO!!! depois... da minha mulher... da gata dela.... e se tiver nenhuma visita aqui em casa....EU MANDO!!!!
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Wo Aiolia em 30.03.08 20:43

@zephyrous escreveu:aqui em casa, COMO QUEM MANDA SOU EU, minha mulher não fala nada, porque EU MANDO!!! principalmente quando não tem ninguém em casa, ai eu tenho moral!!!! porque EU MANDO!!! depois... da minha mulher... da gata dela.... e se tiver nenhuma visita aqui em casa....EU MANDO!!!!

Haahehaehaheahehaehaheahehaheaheah Very Happy Essa foi boa Very Happy Hahaehaheahehaehahehaehaheahehah
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Matheus Silva em 30.03.08 22:42

É isso ai Zephirous, aqui em casa é mais ou menos assim, com a diferença que eu encho o saco para comprar, tipo repito que quero comprar um cloth mais ou menos umas 100000000000000 por dia, ai ela diz que eu va comprar, mais ela gosta, so acha caro!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Grande CDZ em 30.03.08 22:49

Minha namorada acha que eu gasto dinheiro demais com os Cloths, ela não gosta de Cdz mas não liga muito que eu coleciono só a grana mesmo
Mas eu deixo bem claro pra ela e pra todo mundo que vem em casa
Mantenha no minimo 3 metros de distancia!!!
Grande CDZ

Masculino Áries
Ocupação : Mecânico

Mensagem por MeyAmamiya em 31.03.08 0:46

@zephyrous escreveu:Minha mãe só ri e fala que meus filhos irão quebrar todos....

a minha fala a mesma cosia xD~
mas eu ja avisei q vo ter um escritorio rpa ter um armario d vidro fechado a chaves pra ngm tocar neles, e q vai ter uma placa na porta falando q soh vai entrar maiores d 7 anos....
pelo menos eu acho q 7 anos ja entende um "NÃO-TOCA-NISSO-PIRRALHO-INSOLENTE" sem ficar com cara d interrogação ou d choro o.o'
MeyAmamiya

Feminino Gémeos

Mensagem por zephyrous em 31.03.08 1:05

@MeyAmamiya escreveu:
@zephyrous escreveu:Minha mãe só ri e fala que meus filhos irão quebrar todos....

a minha fala a mesma cosia xD~
mas eu ja avisei q vo ter um escritorio rpa ter um armario d vidro fechado a chaves pra ngm tocar neles, e q vai ter uma placa na porta falando q soh vai entrar maiores d 7 anos....
pelo menos eu acho q 7 anos ja entende um "NÃO-TOCA-NISSO-PIRRALHO-INSOLENTE" sem ficar com cara d interrogação ou d choro o.o'

Eu tenho em mente a mesma coisa, minha esposa e eu começamos a construção da nossa casa, semana passada, e na planta da casa, pedi um escritório desses,rs.. lá vai ficar fechado, e o muleque não vai entrar lá,rs.. acho que com 7 anos a criança não tem essa noção, porque eu era uma criança muito atentada,rs... meu plano é ver o que ele vai fazer com os brinquedos dele,rs.. ou dar um cloth, nem se seja um v2 pra ver o que vira, hahahah, sei lá, mas vai acontecer varios testes antes,rs...
zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por MeyAmamiya em 01.04.08 1:17

auhauhuahuauauhuhauhaha boa, testes! nunca pensei nisso!
vo ficar de olho memso rpa ver o q fazem com os brinquedos deles, mas d qlqr forma, a área é restrita a pessoal altorizado x)~
pior se tiver filhas! n qro ver meus cm casando com barbies Ç.Ç'
MeyAmamiya

Feminino Gémeos

Mensagem por zephyrous em 01.04.08 9:12

Hahahah vai ser complicado mesmo, mas qualquer coisa é só chamar a super nanny,hahahah
zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por MeyAmamiya em 02.04.08 22:37

HUAHUHAUHUAHUAHUAUHAHUUHAUHUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAUHAUHA
IMAGINA XD~
"estamos hoje na casa dessa simpatica familia q tem duas menininhas educadas, calminhas, q comem verduras, o unico problema eh q elas relaram nos CM da mãe ^-^..... HEIN??? 00''' *relendo a carta*"
MeyAmamiya

Feminino Gémeos

Mensagem por zephyrous em 02.04.08 22:47

Hahahaha ai vai ser complicado, mas acho que meus filhos não serão educados assim não, minha carta seria com os meus bonecos sendo jogandos em vetilador de teto.... sei lá, hahahahah, eu literalmente fui um capeta em forma de guri... não acredito que serão calminhos não, mas no futuro te vejo na tv,rs...
zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por RedHotista em 02.04.08 22:56

Aki em casa kem vai encher o saco são meus pais (nw tenho namorada nem esposa)
Eu tinha comentado com o pai q me apaixonei por um brinkedo de 435 reais (Seiya gold). Óbvio q meu pai caiu na risada, mesmo eu falando q a armadura era banhada a ouro e etc ¬¬

Mas enfim, nw comprei ele, realmente mto caro... talvez eu compre mais pra frente, se nw esgotar u.u

Aí encomendei o Thanatos, falei pro pai: "nw encomendei akele, encomendei um outro, mais barato"

Ele só me olhou com akela cara sabe... de "iiiihh..." hahahha

E minha mãe ainda nem sonha q encomendei.

Mas assim q chegar, sei q ela perguntará o preço, e como meu niver tá chegando, e eu ME COMPREI de presente, vou dizer:
"Nw sei, como me comprei de presente, nw perguntei o preço, presente nw se pergunta né..." =P
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por Edyangel em 03.04.08 9:47

kkkkkkkkk essa do Teste foi muito boa..... Mas minha esposa odeia meus cloths e nunca vai mudar de opinião..... pois ja quebramos o pau um monte de vez por causa deles...... eu só prometi maneirar nas compras... mais deixar a coleção jamais.......
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Scorpion Saint em 20.04.08 13:35

Ontem fiquei felizão.... minha namorada ficou admirando cloth por cloth.... disse q achou esses "bonequinhos" uma graça... e mais!!!.... disse q quando a gnt casar num escritório ou mesmo na sala, vai mandar fazer uma estante "bem bonita, com iluminação e tudo" para a minha coleção... inclusive disse q ia me ajudar a completar!!!

Essa é ou não é para casar?!? rs...
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Ocupação : Advogado

http://desconjuntado.blogspot.com/

Mensagem por zephyrous em 20.04.08 13:49

@Scorpion Saint escreveu:Ontem fiquei felizão.... minha namorada ficou admirando cloth por cloth.... disse q achou esses "bonequinhos" uma graça... e mais!!!.... disse q quando a gnt casar num escritório ou mesmo na sala, vai mandar fazer uma estante "bem bonita, com iluminação e tudo" para a minha coleção... inclusive disse q ia me ajudar a completar!!!

Essa é ou não é para casar?!? rs...

Pode casar mesmo cara, hahahah a minha esposa aqui já está meio que me dando um basta nisso,rs.. ela as vezes me apoia, as vezes não... mas vamos seguindo, agora você é sortudo cara, vai fundo!!!!, hahaha
zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: