PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Dzk em 01.06.11 7:24

Relembrando a primeira mensagem :

Uia, que sorte! Estarei em Sampa bem nesse fds. Se der certo finalmente conhecerei a LE e justo no dia desse evento Very Happy
Rodolpho, que horas será o sorteio? Não achei essa info nos posts anteriores.

Dzk

Masculino Peixes

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Shiaoran em 18.11.11 19:25

Tem uns comentários muito acalorados aí sendo levados mais a sério do que merecem.
Tenho certeza que aqui no fórum TODOS estão sempre torcendo pela Pizii e a apoiando atravéz do consumo sempre que viável, mas quando o apoio se dá ao custo dessas desvantagens, fica bem difícil ter o prejuízo de tempo e dinheiro pra poder ver a linha continuar firme por aqui. Ninguém tem paciência e dinheiro pra torrar com espera de meses e preços maiores, sejam lá quais são todos os reais motivos dos preços não convidativos.

Continuo torcendo e aguardando por boas notícias. Quem tem a perder mesmo é a Pizii, porque colecionador já tá acostumado a se ferrar e a usar intermediadores com suas taxas Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Davesmg em 18.11.11 19:43

Sinceramente, "garantia e poder parcelar" não é tão atrativo quanto parece.
Dá para contar nos dedos as pessoas que tiveram problemas com cloths recebidos por importação. A maioria foi problemas com caixas amassadas mas até lojas que vendem aqui no Brasil tem embalado muito mal os cloths, deixando-os soltos.

E parcelar, se você compra um cloth por mês, para acompanhar a coleção é utopia.

Eu fiz a bobagem de não comprar o Crown na pré venda da Amiami, pois foi prometido de R400 a R$ 500.
Agora está aí, R$ 100 mais caro que o prometido + frete.

Davesmg

Mensagem por Renan Orenes em 18.11.11 20:20

Pessoal,

somente um demonstrativo.

MERCADO LIVRE - http://lista.mercadolivre.com.br/leao-ex ( mercado livre sendo vendido a 270 )

AMIAMI - http://www.amiami.jp/shop/?set=english&vgForm=ProductInfo&sku=FIG-IPN-1985&template=default/product/e_display.html 7669 YEN = 99,72U$ ( no cambio de hoje 1,783 = 177,80R$, caso nao seja taxado )

ALLCENTER / TOYSHOP / LE - ENTRE 169,00 A 179,00

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por gui_dm17 em 18.11.11 20:31

Sinceramente acho até justo os valores, brasil é isso imposto em cima de imposto.
Não li tdos os posts mas não vejo pq de tanta reclamacao, um cloth ex custa de 90 a 110 dolares. Eu só nao compro meus cloths.aqui por causa da demora, isso sim é um problema. Se eles chegassem 1 mes depois dos lancamentos do japao com ctza pegaria tdos por aqui msm.
Bom é minha opiniao mas nao acho justo solta os cachorros assim em cima da pizzi.

gui_dm17

Masculino Touro
Ocupação : Publicitário e ilustrador 3d

http://guilhermeduarte3d.carbonmade.com

Mensagem por junior lepard em 18.11.11 20:41

@Renan Orenes escreveu:Pessoal,

MERCADO LIVRE - http://lista.mercadolivre.com.br/leao-ex ( mercado livre sendo vendido a 270 )

AMIAMI - http://www.amiami.jp/shop/?set=english&vgForm=ProductInfo&sku=FIG-IPN-1985&template=default/product/e_display.html 7669 YEN = 99,72U$ ( no cambio de hoje 1,783 = 177,80R$, caso nao seja taxado )

e quanto a demora pra chegada dos itens aqui em relação ao lanlamento renan ?

na minha opinião e acho que de boa parte daqui é o que ta pesando mesmo acima de tudo

o lote do saga mesmo eu jurava que já tava no brasil faz tempo e na verdade chegou faz 2 semanas
pré venda do leo começou hj
qnd ele chega de fato ?

junior lepard

Masculino Áries

Mensagem por decomush em 18.11.11 21:08

O problema Renan, é que você tá pegando o preço da Ami Ami HOJE, quando o produto já está à venda. Você está esquecendo de considerar que quem compra na pré-venda, ganha um belo desconto na Ami Ami.

Sinceramente? Eu não me incomodo de pagar 20% mais caro num cloth pra comprar ele auqi no Brasil, acho justo pela comodidade de poder receber r'paido depois da compra. Por exemplo, comprei um cloth com um conhecido importador aqui do fórum e hoje, quase 1 mês depois, ainda não tenho notícias do cloth. Agora, é o que todo mundo tá falando, esperar 3 meses pra chegar nas lojas é demais. Vocês tem que se mexer de alguma maneira pra que toda essa especulação pare.
Eu tenho 2 sugestões:

1 - Divulgue aqui no fórum qual é a sua expectativa de preço, EM DOLAR, que as lojas cobrem. Pega o preço de vocês e coloca um lucro médio do vendedor, mas sempre em dolar, pra não ter mais esse problema da oscilação. Assim, os colecionadores podem organizar as suas despesas e vc não precisa ficar ouvindo o nosso chororo.

2 - Passe datas reais para os sites. Teve muita gente abrindo pré-venda do lote do aioria com previsão de 15 de outubro. Não preciso nem dizer que isso foi uma piada, né? Ou melhor ainda, vem aqui no fórum e fala: "gente, previsão de chegada dia tal. Se der algum problema, eu aviso!"

Tiveram 2 comentários acima que eu achei muito pertinentes. Primeiro sobre o "comprar parcelado". Pra colecionador que compra cloth todo mês, isso não faz muita diferença mesmo. O outro é em relação que "cloth vende de qualquer jeito". Concordo que é um pouco difícil cloth ficar encalhado (mas já vimos alguns casos) então não tem muito pq vcs ficarem aguentando as ladainhas de nós, colecionadores. Mas tendo em vista a expectativa de vocês de fechar um contrato pros itens tamashii web, esse tipo de item só colecionador que compra. Sendo assim, eu acho que você deve procurar a nos ouvir, assim como tem sido feito nesses últimos dias desde que eu dei um puxão de orelha em vocês pelo facebook.

Pra ser sincero, não acredito que eu vá parar de comprar com vocês, simplesmente vou comprar menos. Como muita gente aí disse, eu também planejava pega rmais cloths mês que vem, mas vou só de aioria pra caber no meu orçamento. Mês passado foi a mesma coisa, infelizmente só consegui pegar 1 base, queria 2.

Mas vamos que vamos Renan, demonstra esforço daí que a gente apoia daqui!

Ps.: Sorte que, vendo a escalada de preços, resolvi garantir o meu aioria hoje à tarde! Consegui o preço antigo da allcenter! ufa!

decomush

Masculino Sagitário
Ocupação : Desenvolvedor

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por power_eu em 18.11.11 21:17

E não se esqueçam que esse valor é da pré venda ainda!

power_eu

Masculino Câncer
Ocupação : ?

Mensagem por Renan Orenes em 18.11.11 21:22

Pessoal,

Em relação a demora é devido ao porto, tem container que chega e libera em 5 dias como aconteceu no de outubro, tem container que fica parado como aconteceu no lote do Ikki devido a Abrin.

Somente no Brasil existe esses problemas, assim como a greve nos correios que atrapalhou todo mundo.

Nosso container sai da China todo final do mes, ele fica pronto no dia 15 apenas esperando os cloths que geralmente chegam dia 29 no armazem na China, o container é lacrado e sai 5 dias depois. sao 30 dias de frete para o Brasil e por volta de 10 dias para liberação!

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por feifabricio em 18.11.11 21:41

@Davesmg escreveu:Sinceramente, "garantia e poder parcelar" não é tão atrativo quanto parece.
Dá para contar nos dedos as pessoas que tiveram problemas com cloths recebidos por importação. A maioria foi problemas com caixas amassadas mas até lojas que vendem aqui no Brasil tem embalado muito mal os cloths, deixando-os soltos.

Olha, eu nao tenho NADA contra a Pizzi, gosto e torço muito por ela, mais parei de vez de comprar cloths aqui por causa que as caixas vieram amaçadas, sei que poderia brigar e pegar o cloths com melhor qualidade, mais foi um soco tão forte no estomago, que simplesmente parei de comprar. Ou melhor, como prometi a alguns topicos atrás, vou pegar o Poseidon e a Shina, pois já não são tão vantajosos pega-los fora do Brasil.

feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 19.11.11 3:12

Pois é amigo,
Acho que o preço do aiolia está justo sim.
Estou muito contente de já ter reservado ele.

Mas eu acho que voces poderiam sim segurar um pouco a mão no preço dos outros, tipo minos e poseidon.
Fiz uma busca rápida no ebay.

Poseidon se consegue por volta de $76,75 ~ R$136,84
(contra 159,00 + FRETE, da pizii)

Minos sai a $64.99 ~ R$115,87
(contra 149,00 + FRETE, da pizii)

Peguei os preços de dois vendedores que eu já comprei algumas vezes e chegou sempre certinho, bonitinho, bem empacotado, etc.
Por isso que os preços esperados pela galera eram abaixo do que foi lançado.
Por que o cloth vale menos mesmo Razz.

Vocês não conseguem dar uma enxugada nisso aí não?
Afinal comprando lá com a bandai e mandando remessa grande deve ter uma economia boa, né?
E o preço das remessas antigas sempre pareavam com lá fora.

Eu quero mesmo pegar esses cloths na mão da pizii, mas meio que "broxei" com o preço da primeira pre-venda e agora vou esperar Allcenter soltar o preço dela. Se ainda ficar meio alto talvez eu espere chegar nas prateleiras da Unicoshop (salvadora dos atrasados na coleção, com seus descontos).
Mas o que vai determinar eu esperar agora nem é a ansiedade e sim o sobrar, ou não, grana pra item extra de coleção por importação.

Ajuda nóis aew! Very Happy
O preço dessa pre-venda tá que nem pronta entrega Rolling Eyes

http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=poseidon+cloth+myth&_sacat=0&_stpos=&gbr=1&_odkw=poseidon&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313
http://www.ebay.com/sch/?_kw=minos%20cloth%20myth&_clu=2&_fcid=31&_localstpos=&_stpos=&gbr=1

@feifabricio escreveu:
@Davesmg escreveu:Sinceramente, "garantia e poder parcelar" não é tão atrativo quanto parece.

Olha, eu nao tenho NADA contra a Pizzi, gosto e torço muito por ela, mais parei de vez de comprar cloths aqui por causa que as caixas vieram amaçadas, sei que poderia brigar e pegar o cloths com melhor qualidade, mais foi um soco tão forte no estomago, que simplesmente parei de comprar. Ou melhor, como prometi a alguns topicos atrás, vou pegar o Poseidon e a Shina, pois já não são tão vantajosos pega-los fora do Brasil.

Meu shiryu comprei com marca de durex arrancado...
E olha que olhei todas as caixas da brothergames, pra escolher a menos marcada.
Minha única reclamação.
De resto, perfeitas tanto embalagens quanto caixas. (toyshop, allcenter, unicoshop e uma da galeria do rock em SP que não sei o nome)

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

Mensagem por BarrigaVerde em 19.11.11 8:09

Claro que no meio de tanta ignorância e falta de educação que a gente vê nestas últimas postagens, alguma coisa se aproveita. Acredito que o Sr Renan deva filtrar alguns cometários, porque tá lamentável a educação de alguns "amigos" do fórum.

Penso assim:

1 - Preço: Subiu bastante e gerou uma comoção, mas não tem nada de absurdo. Nada além de um efeito de ação e reação, neste caso atrelado ao dólar. Todos que importaram passaram pela mesma situação. Aquele susto quando a fatura do cartão veio com a alta do dólar, mas fazem o favor de esquecer tal detalhe. Mesmo com os tradicionais vendedores do fórum, vendendo em pré-venda houve aumento que chegou aos 180 reais nos EX. Os preços da pizii estão equiparáveis aos de qualquer vendedor que tenha repassado a alta do dólar, só perde para os descontos de 15 minutos da madrugada da amiami. Ai eu pergunto denovo, onde está o abuso no preço?

2 - Cartel: Essa é uma situação que eu havia chamado a atenção naquele lote que veio com o milo a 120 e fênix negro a 145 reais. Os lojistas clamaram por uma margem maior de lucro e a pizii atendeu. Na época eu comentei que o aumento deveria deixar para quando houvesse a real necessidade, como o caso de uma alta do dólar. A mãe Dinah foi forte. Atualmente temos a questão do lucro do lojista que faz a cobrança por uma margem maior e a questão do consumidor que quer pagar pouco. Alguns querem de graça também, rs.

3 - Prazo: Esse é o item que mais me deixa frustrado. Essa espera de 3 meses é broxante. Não vai cair o pinto, mas gera uma certa revolta a morosidade. Também já comentei muita vezes sobre a DAM e sua agilidade. Acredito que no México seja menos burocrático, mas será que o Brasil é assim tão cocô? Porque funciona lá e não funciona aqui?

4 - Comunicação: Ficamos mal acostumados com um canal direto, algo não tão comum. Quando o Renan some, fica uma certa apreensão, mas que obrigação ele tem de vir vender o peixe aqui? Depois da falta de respeito do pessoal do fórum, por situações que fogem ao controle dele, vir aqui pra ler esse tanto de merd@? Muito deselegante (Sandra Annenberg).

Considerações finais: Sou cliente piziitoys, já torrei mais de 1000 reais em produtos importados por eles. Vou continuar com meu suporte à eles nas lojas que mais forem vantajosas dentro dos preços que se consegue praticar no Brasil Fezes. E que o pessoal sossegue a piriquita, porque o cara já entendeu que existe um descontentamento.

BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Renan Orenes em 19.11.11 11:23

@BarrigaVerde escreveu:Claro que no meio de tanta ignorância e falta de educação que a gente vê nestas últimas postagens, alguma coisa se aproveita. Acredito que o Sr Renan deva filtrar alguns cometários, porque tá lamentável a educação de alguns "amigos" do fórum.

Penso assim:

1 - Preço: Subiu bastante e gerou uma comoção, mas não tem nada de absurdo. Nada além de um efeito de ação e reação, neste caso atrelado ao dólar. Todos que importaram passaram pela mesma situação. Aquele susto quando a fatura do cartão veio com a alta do dólar, mas fazem o favor de esquecer tal detalhe. Mesmo com os tradicionais vendedores do fórum, vendendo em pré-venda houve aumento que chegou aos 180 reais nos EX. Os preços da pizii estão equiparáveis aos de qualquer vendedor que tenha repassado a alta do dólar, só perde para os descontos de 15 minutos da madrugada da amiami. Ai eu pergunto denovo, onde está o abuso no preço?

2 - Cartel: Essa é uma situação que eu havia chamado a atenção naquele lote que veio com o milo a 120 e fênix negro a 145 reais. Os lojistas clamaram por uma margem maior de lucro e a pizii atendeu. Na época eu comentei que o aumento deveria deixar para quando houvesse a real necessidade, como o caso de uma alta do dólar. A mãe Dinah foi forte. Atualmente temos a questão do lucro do lojista que faz a cobrança por uma margem maior e a questão do consumidor que quer pagar pouco. Alguns querem de graça também, rs.

3 - Prazo: Esse é o item que mais me deixa frustrado. Essa espera de 3 meses é broxante. Não vai cair o pinto, mas gera uma certa revolta a morosidade. Também já comentei muita vezes sobre a DAM e sua agilidade. Acredito que no México seja menos burocrático, mas será que o Brasil é assim tão cocô? Porque funciona lá e não funciona aqui?

4 - Comunicação: Ficamos mal acostumados com um canal direto, algo não tão comum. Quando o Renan some, fica uma certa apreensão, mas que obrigação ele tem de vir vender o peixe aqui? Depois da falta de respeito do pessoal do fórum, por situações que fogem ao controle dele, vir aqui pra ler esse tanto de merd@? Muito deselegante (Sandra Annenberg).

Considerações finais: Sou cliente piziitoys, já torrei mais de 1000 reais em produtos importados por eles. Vou continuar com meu suporte à eles nas lojas que mais forem vantajosas dentro dos preços que se consegue praticar no Brasil Fezes. E que o pessoal sossegue a piriquita, porque o cara já entendeu que existe um descontentamento.

Agradeço de verdade as criticas e os elogios, o tempo para liberação do container sempre a pior questao, por que nunca sabemos o que sera pedido pelo fiscal. O melhor p Piziitoys e p Lojista e liberar o quanto antes, de verdade estamos trabalhando 100‰ em funçao dos cloths, o container fica pronto apenas esperando eles carregarem para embarcar para o Brasil, e eh mto frustrante o container chegar e ficar esperando a liberacao. Estamos providenciando outra equipe para despacho e sera feito ja nesse proximo lote de natal. Pessoal estou disponivel sempre para tirar qualquer duvida renan@piziitoys.com.br eh meu email direto da piziitoys!!! fiquem a vontade para tirarem suas duvidas...

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por pedroca em 19.11.11 12:33

É que o povo é ingênuo, acha que o Renan ta la de boa no sofá dele com o note em cima da barriga, aí resolve quando quer fechar um pedido de centenas de bonecos e fica esperando em casa o cara do Sedez chegar.
Isso aí é um negócio, ninguém tá brincando. Finalmente uma empresa séria resolve trazer nosso hobby pra cá e ganha isso... Não me assustaria se parassem de trazer.

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por digaum90 em 19.11.11 12:36

@pedroca escreveu:É que o povo é ingênuo, acha que o Renan ta la de boa no sofá dele com o note em cima da barriga, aí resolve quando quer fechar um pedido de centenas de bonecos e fica esperando em casa o cara do Sedez chegar.
Isso aí é um negócio, ninguém tá brincando. Finalmente uma empresa séria resolve trazer nosso hobby pra cá e ganha isso... Não me assustaria se parassem de trazer.

me senti ofendido pela parte do 'notebook na barriga até o cara do SEDEX chegar' = eu faço isso
uheuhauheuhauehuahuehuaheuhuauheu

digaum90

Masculino Leão

Mensagem por Marul em 19.11.11 13:18

Talvez um dos maiores problemas que o pessoal tenha sentido, em relação aos valores, se deva ao fato de tomarem as estimativas iniciais de valor como o preço final do produto, se planejam para aquilo e, quando acontecem imprevistos e o preço foge daquela margem, se decepcionam. Frustrante é sim, assim como tudo o que foge do que vc planeja para si, mas não se pode ficar apontando o dedo na cara da Pizii como se de Deus ela tivesse se tornado o Diabo. O Renan tenta trazer a estimativa de preço, mas ele não pode prever o que vai acontecer com a moeda, os atrasos que poderão ocorrer, etc.
A Pizii faz um ótimo trabalho e, como o Pedroca mencionou ali em cima, é profissional no ramo, não fica no bem-bom esperando as coisas acontecerem, certamente batalha pra fazer o melhor. Até hoje não vi uma empresa sequer que venha se dispor a entrar em um fórum e conversar abertamente com sua clientela, ouvir as críticas e sugestões, correr atrás de agradar o pessoal, etc. Muitos devem achar que é obrigação do Renan de vir aqui e dar satisfações sempre, mas isso, na verdade, é algo raro que a gente conseguiu. Fora o contato direto que temos com a Bandai, a Pizii conseguiu trazer itens novos para serem sorteados na Expo, conseguiu trazer peças que ainda não haviam sido lançadas, a exemplo do Crown, e o próprio Renan foi prestigiar o evento, coisa que muitos do ramo não se disporiam a fazer.
Eu sou meio leigo quanto a esses assuntos, não sei como funciona direito os esquemas das importadoras, mas eu acredito nessa questão dos contêiners, do atraso no porto, etc. Então, acho que o povo deve, sim, comentar, dar críticas construtivas, mas é importante fazer isso com educação e respeito, sem ficar julgando e depreciando, quando muitos aqui não sabem também das dificuldades e dos procedimentos necessários até que os myths cheguem em nossas mãos.
Enfim, eu continuo apoiando a Pizii. Vamos com calma, povo, que tempos melhores virão!

P.S.: Renan, que foda, vc vai trazer One Piece também!!!!

Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por AhlexTerry em 19.11.11 13:26

@Marul escreveu:Talvez um dos maiores problemas que o pessoal tenha sentido, em relação aos valores, se deva ao fato de tomarem as estimativas iniciais de valor como o preço final do produto, se planejam para aquilo e, quando acontecem imprevistos e o preço foge daquela margem, se decepcionam. Frustrante é sim, assim como tudo o que foge do que vc planeja para si, mas não se pode ficar apontando o dedo na cara da Pizii como se de Deus ela tivesse se tornado o Diabo. O Renan tenta trazer a estimativa de preço, mas ele não pode prever o que vai acontecer com a moeda, os atrasos que poderão ocorrer, etc.
A Pizii faz um ótimo trabalho e, como o Pedroca mencionou ali em cima, é profissional no ramo, não fica no bem-bom esperando as coisas acontecerem, certamente batalha pra fazer o melhor. Até hoje não vi uma empresa sequer que venha se dispor a entrar em um fórum e conversar abertamente com sua clientela, ouvir as críticas e sugestões, correr atrás de agradar o pessoal, etc. Muitos devem achar que é obrigação do Renan de vir aqui e dar satisfações sempre, mas isso, na verdade, é algo raro que a gente conseguiu. Fora o contato direto que temos com a Bandai, a Pizii conseguiu trazer itens novos para serem sorteados na Expo, conseguiu trazer peças que ainda não haviam sido lançadas, a exemplo do Crown, e o próprio Renan foi prestigiar o evento, coisa que muitos do ramo não se disporiam a fazer.
Eu sou meio leigo quanto a esses assuntos, não sei como funciona direito os esquemas das importadoras, mas eu acredito nessa questão dos contêiners, do atraso no porto, etc. Então, acho que o povo deve, sim, comentar, dar críticas construtivas, mas é importante fazer isso com educação e respeito, sem ficar julgando e depreciando, quando muitos aqui não sabem também das dificuldades e dos procedimentos necessários até que os myths cheguem em nossas mãos.
Enfim, eu continuo apoiando a Pizii. Vamos com calma, povo, que tempos melhores virão!

Cacete Marul, que redação, ahaahahuahuaauahau!

No mais, estu com a Pizii até o final. A atenção e a qualidade deles é insuperável para mim.
Sou daqueles que prefere pagar um pouco à mais, porém que tenha satisfação.

Claro que se o preço abaixar, ótimo... Mas se não puder, tento adquirir o que posso.

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 19.11.11 15:52

@AhlexTerry escreveu:
@Marul escreveu:Talvez um dos maiores problemas que o pessoal tenha sentido, em relação aos valores, se deva ao fato de tomarem as estimativas iniciais de valor como o preço final do produto, se planejam para aquilo e, quando acontecem imprevistos e o preço foge daquela margem, se decepcionam. Frustrante é sim, assim como tudo o que foge do que vc planeja para si, mas não se pode ficar apontando o dedo na cara da Pizii como se de Deus ela tivesse se tornado o Diabo. O Renan tenta trazer a estimativa de preço, mas ele não pode prever o que vai acontecer com a moeda, os atrasos que poderão ocorrer, etc.

No mais, estu com a Pizii até o final. A atenção e a qualidade deles é insuperável para mim.

Claro que se o preço abaixar, ótimo... Mas se não puder, tento adquirir o que posso.

Também acho o trabalho da pizii sensacional!!!

Mas será que não dá pra dar uma abaixadinha no preço do minos e poseidon não???
Lá fora se acha bem mais barato, mesmo com a cotação atual.
E lembrem-se que aqui é pre-venda, não item pronta entrega.

Reclamar no preço do aiolia acho que nem dá, pq mesmo tendo aumentado, continua num preco "justo".

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

Mensagem por Eduardo Yagami em 19.11.11 17:35

Vamo lembrar que o fórum aqui não reflete totalmente no publico de venda dos CMs não, apesar de sabermos mais, não somos nem 30% do público atingido pela Pizii...

Acho que o problema tem sido a demora mesmo, gente que espera mais pra ter um ítem que já poderia ter chegado se tivesse comprado fora, indiferente do preço ser igual ou mais barato...

Lembro que vi aqui um tópico que quase ninguém deu bola, sobre o depoimento de um fiscal da alfândega dizendo que que as coisas demoram sair pq não tem funcionário suficiente, mas ninguém reclama o canal competente pra fazerem aumentar o quadro de funcionário e agilizar a coisa, exatamente pq, "senão tem reclamação é por que tá bom"... e pros poucos que deram bola preferiam matar o assunto pq se os objetos que importamos passam sem taxa é exatamente por culpa do quadro apertado de funcionários que precisam deixar passar muita coisa batida....

Agora vem a questão interessante, a Pizii não tem cupa nenhuma da demora, FATO, a culpa é NOSSA Razz , que toda vez sofre com isso, não reclama, ENTRETANTO, reclamar significaria melhorar o serviço, agilizar o processo, o que pra pizii seria ótimo pq paga todos os encargos e tem ganho de causa pra exgir isso, mas pra nós, significaria o pagamento certo das taxas que quase sempre somos beneficiados por essa demora, isso seria interessante? ^^

Analizando por esse ângulo preço da Pizii é bom o que é ruim é decificiência da Alfandega que nos beneficia, pois se a alfandega melhorasse pra vir rápido, nós seriamos certamente taxados também, o que tornaria os preços da Pizii ainda mais interessantes... ^^

Bom, não sei se entenderam, ou não sei se to falando uma tremenda de uma bestera aqui, mas se tem algo a ser feito aqui é reclamar no lugar certo, como o tópico lá tava dizendo, do contrário, contentem-se pelas desvantagens que as vantagens que temos devido esse sistema falho nos dá... ^^

Agora uma pergunta pertinente: Renan, como o Shiaoran disse acima, devido essa proximidade que a Pizii tá quase conseguindo com a Tamashii/ Bandai, não teria a possibilidade das peças serem mandadas pra voce como se faz com as remessas que saem da Ásia pra distribuição, antes do lançamento oficial? Assim se adiantaria o trâmite de recebimento, creio até que, se for pautado isso na reunião que tu terá com o pessoal mes que vem, seria bastante pertinente... um selo nacional da Bandai pela Pizii? Seria Show... ^^

Bom espero ter sido claro... hahahahaha

PS: Ah claro, há de se constar aqui que essa prática das lojas de aumentar os preços assim de uma hora pra outra nas lojas é queé uma sacanagem descabida, isso deveria ser combatido de forma veemente, pricnipalmente pleo consumidor, só não comprar lá e deixar o estoque deles encalhado, loja tem bastante só pesquisar....

PS2: One Piece é um lixo...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por cronostitan em 19.11.11 18:23

@AhlexTerry escreveu:

@Eduardo Yagami escreveu:Vamo lembrar que o fórum aqui não reflete totalmente no publico de venda dos CMs não, apesar de sabermos mais, não somos nem 30% do público atingido pela Pizii...

Acho que o problema tem sido a demora mesmo, gente que espera mais pra ter um ítem que já poderia ter chegado se tivesse comprado fora, indiferente do preço ser igual ou mais barato...

Lembro que vi aqui um tópico que quase ninguém deu bola, sobre o depoimento de um fiscal da alfândega dizendo que que as coisas demoram sair pq não tem funcionário suficiente, mas ninguém reclama o canal competente pra fazerem aumentar o quadro de funcionário e agilizar a coisa, exatamente pq, "senão tem reclamação é por que tá bom"... e pros poucos que deram bola preferiam matar o assunto pq se os objetos que importamos passam sem taxa é exatamente por culpa do quadro apertado de funcionários que precisam deixar passar muita coisa batida....

Agora vem a questão interessante, a Pizii não tem cupa nenhuma da demora, FATO, a culpa é NOSSA Razz , que toda vez sofre com isso, não reclama, ENTRETANTO, reclamar significaria melhorar o serviço, agilizar o processo, o que pra pizii seria ótimo pq paga todos os encargos e tem ganho de causa pra exgir isso, mas pra nós, significaria o pagamento certo das taxas que quase sempre somos beneficiados por essa demora, isso seria interessante? ^^

Analizando por esse ângulo preço da Pizii é bom o que é ruim é decificiência da Alfandega que nos beneficia, pois se a alfandega melhorasse pra vir rápido, nós seriamos certamente taxados também, o que tornaria os preços da Pizii ainda mais interessantes... ^^

Bom, não sei se entenderam, ou não sei se to falando uma tremenda de uma bestera aqui, mas se tem algo a ser feito aqui é reclamar no lugar certo, como o tópico lá tava dizendo, do contrário, contentem-se pelas desvantagens que as vantagens que temos devido esse sistema falho nos dá... ^^

Agora uma pergunta pertinente: Renan, como o Shiaoran disse acima, devido essa proximidade que a Pizii tá quase conseguindo com a Tamashii/ Bandai, não teria a possibilidade das peças serem mandadas pra voce como se faz com as remessas que saem da Ásia pra distribuição, antes do lançamento oficial? Assim se adiantaria o trâmite de recebimento, creio até que, se for pautado isso na reunião que tu terá com o pessoal mes que vem, seria bastante pertinente... um selo nacional da Bandai pela Pizii? Seria Show... ^^

Bom espero ter sido claro... hahahahaha

PS: Ah claro, há de se constar aqui que essa prática das lojas de aumentar os preços assim de uma hora pra outra nas lojas é queé uma sacanagem descabida, isso deveria ser combatido de forma veemente, pricnipalmente pleo consumidor, só não comprar lá e deixar o estoque deles encalhado, loja tem bastante só pesquisar....

PS2: One Piece é um lixo...

Com os relatores, disseram tudo que eu tinha em mente

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Ein em 20.11.11 12:20

Cara pode ser 200 conto na amiami, mas só de chegar bem antes que o "nacional" já tá valendo. Não dá pra ficar na esperança por 3,4 meses.

Eu compraria amarradão (até mais caro) se chegasse antes que o importado, pois eu gosto de ir até a loja comprar, olhar a caixa e etc.

Eu pelo menos deixei pra comprar a Shina com a Pizii e já vou ficar esperto no lançamento pra ver se sobra alguma na locus pra pegar.

Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por hiroshiro em 20.11.11 16:33

Bem, pra mim chega de Cloth Myth nacional então. simples assim

hiroshiro

Masculino Leão

Mensagem por vinistrifezza em 20.11.11 17:58

Olha, vou falar minha opnião. Não puxo sardinha para ninguém, nem para nós e nem para a Pizii. Mas pra mim a respeito dos preços eu só pensei assim: "Eu já sabia...". Era inevitável, o dolar subiu gente, não tem como eles não repacarem o aumento, cabou.
Maaas, o único problema que vejo realmente na Pizii, é a demora infinita dos lotes. Não sei, mas, Renan, não teria como conversar com a Bandai pra ver se eles não mandam BEM antes os lançamentos para cá??? Explica para eles a situação do nosso serviço brasileiro de entrega (alfândega e cocôrreios juntos). Assim, se eles mandassem bem antes para vocês, nós receberiamos mais cedo os cloths. Mesmo que por um MILAGRE vocês conseguissem receber antes da data do lançamento oficial, você prometeriam que não liberaria até a data oficial... Só um ideia.
E voltando ao assunto do preço, não reclamo, mas também não acho bom lógico, mas é isso e acabou, o dólar aumentou. Só gostaria que quando o dólar abaixa-se vocês repassassem isso para nós.

vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por schindler em 21.11.11 0:09

comprei na toyshop os itens abaixo!
-Camus de Aquario
-Shaka de Virgem
-Busto do aiolos
-Ikki v1
-Ikki Black

Se tudo der certo pegarei o saga ex e mais pedestais ex quandoolote chegar!!!

Os preços são justos um aiolia ex se for vendido a 250,00 já tá barato kkk vai comprar o busto do aiolia para deixar seu versão 1.0 dahora!

schindler

Masculino Capricórnio

Mensagem por pedroca em 21.11.11 8:34

@vinistrifezza escreveu:Maaas, o único problema que vejo realmente na Pizii, é a demora infinita dos lotes. Não sei, mas, Renan, não teria como conversar com a Bandai pra ver se eles não mandam BEM antes os lançamentos para cá??? Explica para eles a situação do nosso serviço brasileiro de entrega (alfândega e cocôrreios juntos). Assim, se eles mandassem bem antes para vocês, nós receberiamos mais cedo os cloths. Mesmo que por um MILAGRE vocês conseguissem receber antes da data do lançamento oficial, você prometeriam que não liberaria até a data oficial... Só um ideia.

Pois é, esse é o grande problema pra mim e que ainda me faz optar por importação. Tanto a demora pra confirmar os lotes quanto para os mesmos chegarem aqui. Quando isso melhorar não vai terpra ninguém.

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por decomush em 21.11.11 10:48

Galera, pra quem tá reclamando do preço, acho que vamos ter boas notícias ainda hoje. Assim que tiver mais informações volto aqui e falo com vcs.

Dêm um pulo lá na allcenter! O Aiolia já baixou de novo! =) R$ 150.
O crown voltou pro patar mar patamar (cacete, patar mar foi foda) dos R$ 500.

Provavelemente, ainda hoje, vão cadastrar o minos e o poseidon com um preço abaixo do mercado também! Pra quem não aproveitou, APROVEITEM AGORA GALERA!

Última edição por decomush em 21.11.11 13:27, editado 1 vez(es)

decomush

Masculino Sagitário
Ocupação : Desenvolvedor

Mensagem por Renan Orenes em 21.11.11 10:55

Pessoal,

Apos uma longa reuniao com o contabil, lojistas e vendedores da Piziitoys e encontramos uma maneira de baixar os valores.

Para alegria dos colecionadores seguem novos preços

Poseidon preço sugerido 139,99
Leao Ex Preço sugerido 149,99

As pre vendas com os novos preços começam hoje, as lojas vao começar a trocar os valores agora na parte da manha.

Quero informar que para chegar nesses preços tivemos uma colaboração de todos, vendedores da Piziitoys, Contabil e dos lojistas, e espero que agrade aos colecionadores.

Obrigado a todos que nos apoiam e nos respeitam!!!

É isso ai galera!

Abraço

Renan

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por Marul em 21.11.11 11:01

Apos uma longa reuniao com o contabil, lojistas e vendedores da Piziitoys e encontramos uma maneira de baixar os valores.

Para alegria dos colecionadores seguem novos preços

Poseidon preço sugerido 139,99
Leao Ex Preço sugerido 149,99

As pre vendas com os novos preços começam hoje, as lojas vao começar a trocar os valores agora na parte da manha.

Quero informar que para chegar nesses preços tivemos uma colaboração de todos, vendedores da Piziitoys, Contabil e dos lojistas, e espero que agrade aos colecionadores.

Obrigado a todos que nos apoiam e nos respeitam!!!

É isso ai galera!

Abraço

Renan

Renan, you rock!!!!

Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: