PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Dzk em 01.06.11 7:24

Relembrando a primeira mensagem :

Uia, que sorte! Estarei em Sampa bem nesse fds. Se der certo finalmente conhecerei a LE e justo no dia desse evento Very Happy
Rodolpho, que horas será o sorteio? Não achei essa info nos posts anteriores.
Dzk

Masculino Peixes

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Heberth em 18.11.11 14:17

Passarei esse lote ...
espero pela prox. pré venda com Mu EX e Shina & Cássius ....

Heberth

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Renan Orenes em 18.11.11 14:19

Pessoal...

este lote o Leao esta mais caro do que os clientes pagaram no Saga, devido ao que o Gono mesmo disse, aumento do dolar.

Renan Orenes

Mensagem por armagedon em 18.11.11 14:27

o aumento do dolar realmente é a unica justificativa...

mas... na all center o saga tá 149, e o aiolia 139... scratch
armagedon

Masculino Áries
Ocupação : Pro Tooler

http://www.clothmythbrasil.com/t120p105-armagedon-jack-skellington#287016

Mensagem por Shiaoran em 18.11.11 14:34

Mesmo sendo mais caro do que o Saga por causa do Dólar, que aliás tava mais baixo no lançamento do Aiolia, que tava por R$135 com frete por SAL registrado.
Não dá pra optar pela Pizii quando tá custando R$45 a mais e sem frete, sem contar o problema dos atrazos.
Tem que dar um jeito de reduzir os custos e conseguir um preço final mais competitivo. Vê se a bandai não dá uma força os preços e despacham antes do lançamento. Se são fabricados na China e estão no Japão no dia do lançamento, é porque são despachados antes pra lá. Por quê não pode ser igual pra nós? Pode ser pouco, mas reduziria a espera. (Não sei ao certo, mas fiquei com a impressão que os Cloths são despachados pra cá no dia do lançamento japonês)
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por BarrigaVerde em 18.11.11 14:48

Por esse preço terei que passar. Quero ver como ficará na Kollector e demais lojas. Já tava garantido Aiolia EX, minos e crown. Nessa brincadeira tenho um aumento de 160 reais nesses 3 itens pelo que eu pretendia pagar.
BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por feifabricio em 18.11.11 15:18

É, quem pode compra pela AmiAmi mesmo.
feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por pedroca em 18.11.11 15:29

Não da pra comparar com o preço da Amiami, principalmente de pre-order com desocnto... Se pegar o que tá agora, com 5% o da Pizii tá pau a pau!
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por alex.lastres em 18.11.11 15:37

Daí vc esta comparando pre venda com lançamento...

Quero ver o preço do saga e aiolia quando tiver in stock brasileiro...

O que interessa é que as lojas já estão escalando o preço abusivo, a amiami continua sendo uma melhor opção, tanto pelo preço quanto pelo tempo..
alex.lastres

Masculino Touro

Mensagem por digaum90 em 18.11.11 16:00

Se pegar pelo preço do Saga EX que já estava com um pouco de aumento do dolar incluso, e colocar no Leo dá uma diferença grande mesmo
Léo 179,90
Gemeos 139,99~144,99
Leo saindo 30 reais mais caro em média.
Se pegar pelo preço do Shiryu Divino, em pré venda por 169,90 na verdade é o Saga que veio muito barato.
(ambos custam mesmo valor la fora, e Saga ainda pesa mais, e ocupa maior espaço, nao tem porque ele ser mais barato).

Eu não sei quanto vai sair de custo ainda e tenho certeza que a All Center vai se arrepender do preço que está cobrando por não ter noção de quanto vai sair mesmo.

Na AmiAmi sai com frete cerca de 6500yen, ou mais de 160 reais.
Chega tudo ok e é uma ótima opção, mas a pré venda termina em 1 dia.
Se o Léo EX vier na faixa de 165 a 180 ainda vai estar no lucro.
Eu não faço pré-venda

Dolar que na época do Hades estava a 1,57 hoje ta 1,77.
Mas o iene valorizou ainda mais. cerca de 20%.
Só os 20% quase justificariam a diferença. E nem saiu o valor de custo exato ainda. A enrolação não é nada que a Long Jump não tenha feito 10x pior.

digaum90

Masculino Leão

Mensagem por Shiaoran em 18.11.11 16:01

@alex.lastres escreveu:O que interessa é que as lojas já estão escalando o preço abusivo, a amiami continua sendo uma melhor opção, tanto pelo preço quanto pelo tempo..
Tento evitar esse ponto, mas pode ser que a Pizii esteja conseguindo um preço muito melhor e que sejam as lojas que estão colocando lá em cima. A Pizii poderia ao menos ditar o preço máximo de revenda.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por TheDarkness em 18.11.11 16:07

@Shiaoran escreveu:
@alex.lastres escreveu:O que interessa é que as lojas já estão escalando o preço abusivo, a amiami continua sendo uma melhor opção, tanto pelo preço quanto pelo tempo..
Tento evitar esse ponto, mas pode ser que a Pizii esteja conseguindo um preço muito melhor e que sejam as lojas que estão colocando lá em cima. A Pizii poderia ao menos ditar o preço máximo de revenda.

enquanto estiverem vendendo, mesmo com preço lá em cima, nenhum lojista é burro o suficiente para querer lucrar menos...

cabe a nós como consumidor não comprar nas lojas em que o preço esta absurdo... boicote...

eu mesmo tinha intenção de duplicar os EX com os importados pela Pizii, mas ja desisti...

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por digaum90 em 18.11.11 16:11

@Shiaoran escreveu:

Nem o governo controla preço máximo, como a Pizii faria isso?
Quem sabe que vai vender normalmente vai aumentar o preço, isso é fato maximização dos lucros
digaum90

Masculino Leão

Mensagem por power_eu em 18.11.11 16:19

Mais que da uma brochada legal da vil!
power_eu

Masculino Câncer
Ocupação : ?

Mensagem por Davesmg em 18.11.11 16:40

Renan,
Sinceramente, qual o atrativo da Pizii?
Porque no começo eram os preços, depois o prazo (1 mês depois do Japão).

E agora?
Porque o preço está MUITO além do que por importação e o prazo nem se fala né, 3 meses. Detalhe que taxas nunca foram um problema para mim, pois nunca fui taxado.

Eu fui um dos que apoiei a Pizii, mas neste momento não vejo o porquê de optar por vocês. Me dê um motivo...
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por sasazumo em 18.11.11 17:49

Bom só sei que graças a esse debate tão aberto do pessoal aqui, A Allcenter já não é mais uma opção, pois já viram que os outros estão sendo abusivos e entraram na onda. Há 3 horas o Aiolia estava R$139,00. Agora está R$170,00.

Bom para mim não tem loja aqui que venda a preço justo, logo não compro.
sasazumo

Masculino Escorpião

Mensagem por brenoaki em 18.11.11 18:21

É triste essa situação a Pizzi realmente me decepcionou... Deixei de comprar as pre-vendas lá fora dos Ex pra garantir por aqui com a Pizzi e olha no que deu!!

Tentei ainda em um ultimo suspiro comprar com a Allcenter mas minha internet 3g deu pau e só agora comprando com esses preços abusivos. Decidi que vou voltar a comprar só importados. Prestigiar os nossos fornecedores para quê? Pra levar uma facada pelas costas?

Quem quiser comprar boa sorte, vai conseguir até facilidades como parcelamento em até 6 vezes em algumas lojas mais praticamente a diferença que se paga é como se o juros tivesse embutido!

A unica felicidade que tenho é que já garanti o pac da Shaina/Cassius mas os Exs Aioria e Mu vou ter que correr atrás porque aqui no Brasil até comprar Cloth Myth tá virando uma palhaçada.

Pizzi, muito obrigado pelo esforço e ótimos preços praticados aqui no país, continue sempre assim!! Enviesado

Ps: Espero que esse lote encalhe e a pizii pare de importar, afinal depois do apoio de muitos aqui o tratamento que mereciamos não era esse!

Meu comentário é apenas a minha opinião, você não ache que vai agradar todos os consumidores. O mercado é assim vai sempre existir os insatisfeitos. Torça para que meu comentário não vire a opinião comum de todos que lhe deram apoio. Lucro? Os conteiners passam quase três vezes o tempo que uma importação domestica, você precisa concorrer no mercado e a importação é sua concorrente você tem que atacar os prazos e tratar os abusos de preços praticados, não adianta se eximir de culpa e jogar a bola para os lojistas você tem que lembrar que o produto não é algo lá tão caro como um hot toy da vida e portanto muita gente aqui faz um puta esforço pra continuar colecionando os cloths, não é pq eu posso pagar 1000 conto em cloths se eu quiser por mês que vou aceitar esse tipo de situação. Da minha parte a pizii não tem mais apoio, comprei já 7 itens com dos dois lotes anteriores inclusive repetidos mas os preços estão ficando abusivos. Cada um entenda como quiser e aja como quiser, essa é minha opinião.

Última edição por brenoaki em 18.11.11 18:38, editado 1 vez(es)
brenoaki

Masculino Escorpião
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Mensagem por Renan Orenes em 18.11.11 18:25

Pessoal,

Como voces sabem a Piziitoys esta fazendo o melhor para poder trazer os cavaleiros para o Brasil.
Fechamos esta semana a licença One Piece, estamos trabalhando nos dioramas e fazendo o melhor para ter um produto de qualidade e preço para os colecionadores. Procuro sempre responder as perguntas no forum, participamos da expo, todos os emails relacionados a cavaleiros sao direcionados para o meu proprio email e sempre respondo o mais rapido possivel, tudo isso para satisfazer e ajudar o colecionador. Na epoca da Long Jump a Piziitoys vendia para o consumidor final e era cliente, o atendimento deles nao exista, as caixas vinham amassadas e as peças quebradas. Hoje desde quando começamos a importar cavaleiros nao tivemos sequer 1 devolução seja por caixa amassada ou peça quebrada, isso é devido ao trabalho e cuidado que temos com as peças desde quando saem do porto ate o lojista.

O Dolar na primeira importacao era um, o dolar agora sobe e desce a cada dia.
É simples pessoal, comprando com a Piziitoys voce tem garantia contra qualquer defeito de fabricação e sabe o valor que realmente vai pagar, comprando la fora voce nao tem essa segurança ja que nao sabe se será ou nao taxado, sem contar que isso é o que precisamos para continuar importando cavaleiros, one piece, etc... de compradores. Caso o pessoal pare de comprar no BR teremos que parar de importar é simples.

Temos diversos custos, as lojas tambem... qualquer um que importa por conta propria nao tem, portanto vai da conciencia e vontade de cada colecionador.

Eu espero de verdade ter o apoio de voces. Somente assim podemos continuar trabalhando e importando.

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por Renan Orenes em 18.11.11 18:30

@brenoaki escreveu:É triste essa situação a Pizzi realmente me decepcionou... Deixei de comprar as pre-vendas lá fora dos Ex pra garantir por aqui com a Pizzi e olha no que deu!!

Tentei ainda em um ultimo suspiro comprar com a Allcenter mas minha internet 3g deu pau e só agora comprando com esses preços abusivos. Decidi que vou voltar a comprar só importados. Prestigiar os nossos fornecedores para quê? Pra levar uma facada pelas costas?

Quem quiser comprar boa sorte, vai conseguir até facilidades como parcelamento em até 6 vezes em algumas lojas mais praticamente a diferença que se paga é como se o juros tivesse embutido!

A unica felicidade que tenho é que já garanti o pac da Shaina/Cassius mas os Exs Aioria e Mu vou ter que correr atrás porque aqui no Brasil até comprar Cloth Myth tá virando uma palhaçada.

Pizzi, muito obrigado pelo esforço e ótimos preços praticados aqui no país, continue sempre assim!! Enviesado

Ps: Espero que esse lote encalhe e a pizii pare de importar, afinal depois do apoio de muitos aqui o tratamento que mereciamos não era esse!

Breno, desculpe mas voce quer que o lojista trabalhe de graça, eles pagam impostos, geram empregos, assim como nos. O valor é este e cabe a voce decidir comprar aqui no Brasil ou fora, seu comentario foi infeliz e desnecessario, guarde para voce e compre fora do Brasil, pronto!!!

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por Heberth em 18.11.11 18:41

Renan,
Shaina & Cassius e Mu EX, vem no próximo lote ... janeiro ???
Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 18.11.11 18:42

@Renan Orenes escreveu:Pessoal,

Como voces sabem a Piziitoys esta fazendo o melhor para poder trazer os cavaleiros para o Brasil.
Fechamos esta semana a licença One Piece, estamos trabalhando nos dioramas e fazendo o melhor para ter um produto de qualidade e preço para os colecionadores. Procuro sempre responder as perguntas no forum, participamos da expo, todos os emails relacionados a cavaleiros sao direcionados para o meu proprio email e sempre respondo o mais rapido possivel, tudo isso para satisfazer e ajudar o colecionador. Na epoca da Long Jump a Piziitoys vendia para o consumidor final e era cliente, o atendimento deles nao exista, as caixas vinham amassadas e as peças quebradas. Hoje desde quando começamos a importar cavaleiros nao tivemos sequer 1 devolução seja por caixa amassada ou peça quebrada, isso é devido ao trabalho e cuidado que temos com as peças desde quando saem do porto ate o lojista.

O Dolar na primeira importacao era um, o dolar agora sobe e desce a cada dia.
É simples pessoal, comprando com a Piziitoys voce tem garantia contra qualquer defeito de fabricação e sabe o valor que realmente vai pagar, comprando la fora voce nao tem essa segurança ja que nao sabe se será ou nao taxado, sem contar que isso é o que precisamos para continuar importando cavaleiros, one piece, etc... de compradores. Caso o pessoal pare de comprar no BR teremos que parar de importar é simples.

Temos diversos custos, as lojas tambem... qualquer um que importa por conta propria nao tem, portanto vai da conciencia e vontade de cada colecionador.

Eu espero de verdade ter o apoio de voces. Somente assim podemos continuar trabalhando e importando.

Renan,

Eu acho muito maneiro a iniciativa da pizii, apóio totalmente, nem estou tão triste pq já tinha reservado meu aiolia da pizii mais barato.
Mas manter as vendas com esses preços é mais difícil.
Tenta entender a tristeza da galera, 30 reais a mais em um cloth, depois 30 a mais em outro, outro... mais o frete... e no final a pessoa acaba pagando um cloth novo só nessas adições.
Acho que a maior indignação é que não era esperado preços tão "salgados"... Ainda mais que esses cloths nem eram assim tão aguardados (tirando o aiolia).

Eu estava esperando pra incluir o minos e o poseidon no meu carrinho da allcenter, mas agora vou ter que pensar um tiquin antes.

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Renan Orenes em 18.11.11 18:46

Alan,

Eu concordo com voce, porem cara se o Dolar tivesse 1,57 como na epoca do Hades com certeza o Leao seria por volta de 139,99 pois nao é so a peça que fica mais barato, mas tudo, o frete, os custos totais, impostos de importacao, imposto na venda, o dolar variando 0,5 p cima ou p baixo ja muda totalmente agora imagina 20 centavos como aconteceu e esta acontecendo.

Hoje se voce comprar na amiami a peça sai por volta de 95 U$, ela chega aqui custando o mesmo valor que estao vendendo, porem aqui o cliente tem garantia e ainda consegue parcelar!!!!

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por junior lepard em 18.11.11 18:48

acho que ainda maior que o problema do preço final é o tempo de espera renan, tipo tudo bem vai pagar qse o mesmo preço que lá fora ou um pouco mais caro, mas se tivesse aqui na época do lançamento não seria um problema tão grande.
mas somando valor + tempo de espera de pelo menos 3 meses depois do lançamento a galera começa a desanimar
junior lepard

Masculino Áries

Mensagem por sasazumo em 18.11.11 18:49

Renan,

O esforço da Pizii era admirável e muito bem vindo no início em que as promessas eram cumpridas e a premissa era animadora. O problema é, não foi cumprido por muito tempo.
A questão do dólar é sempre usada para tudo no Brasil, e claro que tem relevância mas na maioria dos casos é apenas uma desculpa para aumentar e nunca mais baixar, mesmo quando o dólar recua. A verdade é que sim, os lojistas estão agindo de forma exploradora, e a maior prova foi o aumento repentino da Allcenter. Assim como a Pizii, todos os lojistas estão aqui com perfis vigiando o fórum e vendo o que nós, consumidores estamos falando. O problema é que eles usam isso para estabelecer patamares cada vez mais altos e abusivos de preços, e como não são repreendidos, seja pela distribuidora ou pelos consumidores que continuam comprando, eles mantém essa prática.

O trabalho de vocês estava fantástico e realmente agradeço a iniciativa, só que não vou bancar 10, 20, 30 40 reais a mais que os lojistas decidam acrescentar para aumentar seu lucro, após verem que cloth pode ser uma mina de ouro com grande procura.

Eu apoio preço justo, se voltar ao que era no primeiro lote, volto a ser cliente, como está, não mais.
sasazumo

Masculino Escorpião

Mensagem por Flash_Dragon em 18.11.11 18:51

Olha Renan, tirando os excessos que alguns cometeram nos comentários, a crítica continua, que é o valor.
Isso já foi problema com o decorrer das vendas, onde os preços disparavam a cada semana, reclamamos e o valor do último lote foi bem competitivo (e até certo ponto estável).
A questão principal, creio eu, é tentar ver com os lojistas um modo do aumento dos preços não pesar tanto para o consumidor final (nós).
Já peguei alguns cloths da Limited Edition nesses lotes e a comodidade de comprar em uma loja brasileira, com real possibilidade de troca caso seja "premiado" é um ótimo atrativo, apesar de eu morar na região Sul.
Mas o aumento abrupto dos preços é algo preocupante, de R$ 149,00 (pelo Saga EX) foi para R$ 179,00 (pelo Aiolia EX), isso dá um aumento de mais de 13% em relação ao valor do Saga, a diferença pagaria um frete SEDEX e ainda sobraria.
Não estou questionando sua honestidade, de modo algum, a Pizii, com você como representante, sempre tem vindo aqui esclarecer as dúvidas, e acho isso muito bacana, mas precisamos saber que a importadora também está atuando nas lojas para que o problema dos preços não seja tão preocupante, afinal você mesmo disse que se não houver compradores não há importação, e creio que os dois lados não querem isso.
Flash_Dragon

Masculino Leão

Mensagem por digaum90 em 18.11.11 19:07

@sasazumo escreveu:Renan,

O esforço da Pizii era admirável e muito bem vindo no início em que as promessas eram cumpridas e a premissa era animadora. O problema é, não foi cumprido por muito tempo.
A questão do dólar é sempre usada para tudo no Brasil, e claro que tem relevância mas na maioria dos casos é apenas uma desculpa para aumentar e nunca mais baixar, mesmo quando o dólar recua. A verdade é que sim, os lojistas estão agindo de forma exploradora, e a maior prova foi o aumento repentino da Allcenter. Assim como a Pizii, todos os lojistas estão aqui com perfis vigiando o fórum e vendo o que nós, consumidores estamos falando. O problema é que eles usam isso para estabelecer patamares cada vez mais altos e abusivos de preços, e como não são repreendidos, seja pela distribuidora ou pelos consumidores que continuam comprando, eles mantém essa prática.

O trabalho de vocês estava fantástico e realmente agradeço a iniciativa, só que não vou bancar 10, 20, 30 40 reais a mais que os lojistas decidam acrescentar para aumentar seu lucro, após verem que cloth pode ser uma mina de ouro com grande procura.

Eu apoio preço justo, se voltar ao que era no primeiro lote, volto a ser cliente, como está, não mais.

Olha você está assumindo que os lojistas estão cartelizando o novo lote?
Que o Cloth Myth vai ser uma venda incrível isso é sem dúvida, e que dificilmente ele sai perdendo com Cloth Myth.

O primeiro lote, do dolar a 1,57 itens leves, (400g cada)
Este lote com dolar 0,20 cents mais caro, itens mais pesados e 20 a 30% mais caros na fonte
O iene valorizou frente ao dolar o que indica um aumento ainda maior
(para informação Seiya Divino = Mesmo preço que Gemeos e muito mais leve)

Vocês estão comparando com o 0,1% das pessoas que podem comprar na AmiAmi pré venda.
Para uma grande quantia continua sendo válido, e os vendedores sabendo disso vão cobrar para maximizar as vendas. Aí das 2 uma, ou a Pizii aumenta a quantia comprada(demanda grande) ou o preço alto deve continuar já que é retorno garantido.

Eu vendo as 2 partes, tanto os importados (para quem não quer esperar) quanto os Piziitoys.
Deixo bem claro para a pessoa que SE ELA quiser ela pode sperar de 2 a 4 meses e pagar mais barato.

Fico contente que a Pizii tenha fechado One Piece, meu anime favorito, pois quem sabe deixará de ser item de luxo de burguês euhauhuahue.
Mais uma coisa, a unica complicação são os atrasos para mim, pretendia vender os Saga EX já durante outubro-novembro e Leo EX junto com ele em novembro-dezembro.

Mas acredito no comprometimento da Pizii, pois com esses atrasos os maiores prejudicados são eles e os próprios lojistas.
digaum90

Masculino Leão

Mensagem por Shiaoran em 18.11.11 19:25

Tem uns comentários muito acalorados aí sendo levados mais a sério do que merecem.
Tenho certeza que aqui no fórum TODOS estão sempre torcendo pela Pizii e a apoiando atravéz do consumo sempre que viável, mas quando o apoio se dá ao custo dessas desvantagens, fica bem difícil ter o prejuízo de tempo e dinheiro pra poder ver a linha continuar firme por aqui. Ninguém tem paciência e dinheiro pra torrar com espera de meses e preços maiores, sejam lá quais são todos os reais motivos dos preços não convidativos.

Continuo torcendo e aguardando por boas notícias. Quem tem a perder mesmo é a Pizii, porque colecionador já tá acostumado a se ferrar e a usar intermediadores com suas taxas Razz
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Davesmg em 18.11.11 19:43

Sinceramente, "garantia e poder parcelar" não é tão atrativo quanto parece.
Dá para contar nos dedos as pessoas que tiveram problemas com cloths recebidos por importação. A maioria foi problemas com caixas amassadas mas até lojas que vendem aqui no Brasil tem embalado muito mal os cloths, deixando-os soltos.

E parcelar, se você compra um cloth por mês, para acompanhar a coleção é utopia.

Eu fiz a bobagem de não comprar o Crown na pré venda da Amiami, pois foi prometido de R400 a R$ 500.
Agora está aí, R$ 100 mais caro que o prometido + frete.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: