[Dúvida] Linha Clássica Bandai 87

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Dúvida] Linha Clássica Bandai 87

Mensagem por trdalex em 06.07.11 15:57

Eaí pessoal beleza? Sou usuário novo aqui do fórum, então, se eu estiver postando esse tópico no lugar errado, por favor a moderação sinta-se a vontade para removê-lo, mas não encontrei um lugar que me parecesse apropiado a não ser este.
Eu estava querendo aumentar minha coleção de cloths da Linha Clássica da Bandai e surgiram algumas dúvidas, por exemplo:

Qual a diferença das linhas St. Fighter para a Japonesa, e das Francesa e Espanhola, que foram lançadas no América Latina?
Existe alguma diferença de qualidade?
Em qual ano foi lançado essa St. Fighter e queria saber também se em termos de raridade ela é menosprezada pelos Colecionadores?
Procurei bastante em toda internet mas encontrei dificuldade em esclarecer essas dúvidas
Obrigado e abraço a todos!

trdalex

Masculino Escorpião

default Re: [Dúvida] Linha Clássica Bandai 87

Mensagem por feifabricio em 06.07.11 17:11

Cara, St Fighter são os bonecos "piratas"
A qualidades deles pros da Bandai tem diferença sim, a maioria deles são pessas de plastico.

Não sei muito bem a diferença entre as versões Latinas,Japonesas e Europeias, mais tenho algumas de casa e não vejo diferença.

Tirando as nacionais de 2003 e as de HK que perdem a tinta com o passar do tempo.

feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por trdalex em 06.07.11 22:00

Valeu pela resposta feifabricio, eu não sabia que esses St. Fighter eram "piratas" achava que eram os que tinham sido lançados em Países de lingua inglesa...
Se alguém souber as diferenças ficarei grato !

trdalex

Masculino Escorpião

Mensagem por Alison Nerv em 06.07.11 22:58

cara da uma olhada nesse site aqui
http://www.saintseiyagallery.com/index.php?module=photoshare&func=viewallfolders

nas pastas vintage tem fotos comparando jp com hk das dos bonecos classicos. são diferentes sim
abraxx

Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por fernandoluv em 06.07.11 23:03

há muitas diferenças. Por exemplo você não vai encontrar certos personagens como Shido, Thor, Krishna etc nas versões Europeias da dec. de 90. No que consiste à pintura, depende da versão, os melhores são de longe os originais japoneses dos anos 80, mas são caríssimos. Mas das versões mais recentes varia, por exemplo já tive os de Aço HK e os de Aço que a Long Jump lançou na america latina. Os Hk descascavam já na caixa. Por outro lado, os Asgard Long Jump descascavam enquanto os HK não. Os die cast variam muito de versão pra versão, boa caçada.

fernandoluv

Mensagem por trdalex em 07.07.11 1:18

Valeu pela ajuda aí pessoal, mas o que eu realmente fiquei assustado foi com o fato de saber que esse St.Fighter são falsos segundo o amigo do fórum disse, eu achava realmente que eram uma versão Norte americana ou algo do tipo... :O

trdalex

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:47

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: