4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Shiaoran em 11.08.11 23:19

Relembrando a primeira mensagem :

Dessa vez focaremos no mais importante: Os Cavaleiros do Zodíaco, as 12

casas. Mas as outras sagas também serão bem representadas.

Aqueles que puderem contribuir emprestando Cloths para serem expostos, por

favor nos diga aqui no tópico. Lembrando que precisaremos de Cloths repetidos

pra recriar as cenas mais marcantes nas 12 casas e na sala do mestre.

Lista de Cloths:
(Reservas entre parênteses)
Spoiler:

- Entrada casa de áries: Bronzeados plains + objects + Mu + kiki
Cenário OK
Seiya Plain Marul
Shiryu Plain Shiaoran
Plains custom Shiaoran
Object Seiya V1 F. P.
Object Shiryu V1 F. P.
Object Hyoga V1 F. P.
Object Shun V1 F. P.
Mu abustado xRoxasx
Kiki Marul

- Dentro da casa de touro: Seiya + Debas
Cenário OK
Seiya V1 zerox
Aldebaran zerox

- Dentro da casa de gêmeos: 4 bronzeados + Armadura gêmeos
Cenário OK
Seiya V1 Alex Ré
Shiryu V1 Alex Ré
Hyoga V1 Alex Ré
Shun V1 Alex Ré
Armadura de Gêmeos (com corpo preto e antebraços abustados) Oyabann, sem busto

- Dentro da casa de câncer: Shiryu + MDM
Cenário OK
Shiryu V1 Drico
MDM Drico

- Casa de Leão: Seiya + Aiolia
Cenário OK
Seiya V1 Pedrinhoo
Aiolia abustado Pedrinhoo

- Dentro da casa de Virgem: Shaka + Ikki
Cenário OK
Shaka abustado zerox
Ikki V1 zerox

- Dentro da casa de libra: cena do esquife de gelo
Cenário OK
Seiya V1 Rodolfo
Shiryu V1/Plain Shiaoran
Hyoga V1 Rodolfo
Shun V1 Rodolfo
Object Libra Oyabann

- Dentro de escorpião: Milo + Seiya/Shiryu caídos + Hyoga c/ Shun no colo
Cenário OK
Milo abustado zerox
Seiya V1 Oyabann
Shiryu V1 Oyabann
Hyoga V1 Oyabann
Shun V1 Oyabann

- Sagitário: Cena do testamento
Cenário OK
Object Sagitário (abustado?) Oyabann
Seiya V1 fustavo
Shiryu V1 fustavo
Hyoga V1 fustavo
Shun V1 fustavo

- Saída da casa de capricórnio: Shiryu + Shura
Cenário OK
Shiryu V1 zerox
Shura zerox

- Aquário: Hyoga + Camus na troca de auroras
Cenário OK
Hyoga V1 zerox
Camus abustado zerox

- Entrada da casa de peixes: Shun segura o braço de afrodite com a corrente
Cenário OK
Shun V1 zerox
Afrodite zerox

Cúpula central da loja: Sala do mestre: Seiya + Saga EX
Cenário OK
Seiya V1 Shiaoran
Saga EX Pizii

Vitrine central:
Cima: Saori com flecha do peito + Loosers
Cenário Kirx
Saori fustavo (pedroca)
Flecha Shiaoran (se precisar da minha)

Bronze secundários:
Jabú pedroca
Ichi pedroca
Geki pedroca
Ban pedroca
Nachi pedroca

Baixo: Fake + Negros + Aço + Prateados
Sagitário Fake pedroca

Cavaleiros Negros:
Pégasus Negro pedroca
Dragão Negro pedroca
Cisne Negro pedroca
Andômeda Negro pedroca
Fênix Negro pedroca x1

Cavaleiros de Aço:
Sho pedroca
Daichi pedroca
Ushio pedroca

Cavaleiros de Prata:
Cristal pedroca
Misty pedroca
Algol pedroca
Orfée pedroca

Espaço principal: Saga de Hades + Elisios
Inferno:
Bronze V3
Seiya xRoxasx
Seiya Appendix xRoxasx
Shiryu xRoxasx
Hyoga xRoxasx
Shun xRoxasx
Ikki xRoxasx

Pandora Eduardo Yagami
Shun Hades Marcio Eduardo
Rhadamanthys Marcio Eduardo
Rhadamanthys Appendix Marcio Eduardo
Aiacos Marcio Eduardo
Minos Marcio Eduardo

Renegados:
Shion jehhhfferson
Saga jehhhfferson
Shura jehhhfferson
Camus jehhhfferson
Afrodite jehhhfferson
MDM jehhhfferson

Elíseos:
Thanatos xRoxasx
Hypnos xRoxasx
Hades Eduardo Yagami
Saori Marcio Eduardo

Bronze divinos:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré
Ikki Alex Ré

Vitrine próxima ao espaço principal = Saga Poseidon
Cenário Sergio Dan
Poseidon Pedrinhoo (zerox)
Poseidon ROE (trono) Marcio Eduardo
Kanon Pedrinhoo (zerox)
Isaak Pedrinhoo (Oyabann zerox)
Bian Pedrinhoo (Oyabann zerox)
Krishna Pedrinhoo (zerox)
Kaasa Pedrinhoo (zerox)
Sorento Pedrinhoo (zerox)
Io Pedrinhoo (Oyabann zerox)

Power of Gold:
Seiya Pedroca
Shiryu F. P.
Hyoga F. P.
Shun F. P.
Ikki F. P.

Vitrine próxima a TV = Saga de Asgard
Siegfried xRoxasx
Shido xRoxasx
Bado xRoxasx
Hagen xRoxasx
Mime darkaquarius
Alberich xRoxasx
Thor xRoxasx
Fenrir xRoxasx
Hilda xRoxasx
Seiya Odin xRoxasx

Bronze V2:
Seiya Shiaoran
Shiryu Shiaoran
Hyoga Shiaoran
Shun Shiaoran
Ikki Shiaoran

@Drico escreveu:-Faremos uma transmissão ao vivo de pelo menos 10 minutos da expo, através de twittecam ou Justin tv, pra galera q é de longe e não pode vir!

Tópico de inscrições pros sorteios do Facebook:
http://www.clothmythbrasil.com/t10011-sorteios-da-4-expo-colecoes-limited-edition-cloth-myth-brasil-10-e-11-de-setembro#299375

Última edição por Shiaoran em 02.09.11 13:02, editado 49 vez(es)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Drico em 16.08.11 11:25

Maravilha, Kirx! Dps a gente combina aquele esquema de transporte hehehe

Shiao Michaels, vc pode acrescentar na tua lista os cenários respectivos e quem está cuidando deles?

Qto Leão e Gêmeos, já q temos as do kirx, vamos nos preocupar primeiro com as q não temos nada e, se houver tempo, pensamos em outra coisa pra não repetí-las, blz?

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

default Re: 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Tio Alex em 16.08.11 11:28

kirx/Shiao
Breve? A expo foi anunciada em abril Razz
Pois é, acho que temos pouquíssimo tempo pra fazer sets. Eu estou lecionando aos Sábados tb e fica complicado pra mim, além de não dispor de espaço. Mas se o Kirx, o Arcanjo, o Cauê e quem mais faz sets toparem da gente se reunir um dia pra fazê-los, tento dar um jeito de contribuir. Wink
jehhhfferson
você pode disponibilizar algumas mini rosas para o afrodite
Acho que ainda as tenho.
e algumas pedras de bijuteria para simular o chão congelando para os pés do Camus
Acho que doei tudo...Sad
e se tiver uma maior para a mão tbm para expor juntos?
Pra simular o Diamond Dust? Esta eu posso pegar do meu própio Camus e Megrez. Wink
Drico
Tio, se vc quiser coordenar isso com o Kirx seria perfeito!
Vou enviar MP a ele.
kirx
E tive uma ideia para a casa de cancer. Se ninguem tiver se comprometido com ela ainda, gostaria de ficar com ela. E Tio quanto a sua ideia, estou a disposicao
Penso que poderíamos unir set e dioramas, e como vc tb é mestre em PS, que tal pegaros as medidas dos espaços da loja e providenciarmos uma imagens, como diria, da hora? Nos falamos via MP, caro. Cool

Tio Alex

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Shiaoran em 16.08.11 11:46

@Drico escreveu:Maravilha, Kirx! Dps a gente combina aquele esquema de transporte hehehe

Shiao Michaels, vc pode acrescentar na tua lista os cenários respectivos e quem está cuidando deles?

Qto Leão e Gêmeos, já q temos as do kirx, vamos nos preocupar primeiro com as q não temos nada e, se houver tempo, pensamos em outra coisa pra não repetí-las, blz?
Coloco sim, só confirma que cenário é de quem e quais faltam.

Não entendi o "Michaels" Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por kirx em 16.08.11 12:07

Vai la Shiao de libra

Aries - OK
Touro OK
Gemeos - OK
Cancer - OK
Leao - OK
Virgem - OK
Libra - OK
Sagitario - OK

Em aberto

Escorpiao
Capricornio
Aquario
Peixes

kirx

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 16.08.11 12:13

XD

E a sala do mestre? Esse precisa ficar fodão. Fazer o que nem a Bandai consegue: saber que na luta contra o Saga o Seiya é o V1 Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por kirx em 16.08.11 12:17

Este também irá ficar, pois falando com o Drico, ele ja tinha conversado com o Arcanjo que irá emprestar as peças dos seus sets pra montarmos a sala do Mestre. E se tratando do Arcanjo já sabe ja sabemos o nivel Surprised/:

kirx

Masculino Touro

Mensagem por Drico em 16.08.11 12:19

@Shiaoran escreveu:XD

E a sala do mestre? Esse precisa ficar fodão. Fazer o que nem a Bandai consegue: saber que na luta contra o Saga o Seiya é o V1 Razz

Essa o Arcanjo disse q iria fornecer (parece q ele tem pronto), aparentemente. Tio, vc confirma com ele?

Porra, Shiao? Não assistia Super Catch na Manchete na mesma época de cdz?

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por AhlexTerry em 16.08.11 12:54

Eu evito entrar neste tópico! Mas agora não resisti.

Desejo toda a sorte do mundo para que seja mais uma Expo foda! Não vou estar lá, mas meu cosmo vai estar queimando junto com o de vocês, mesmo com a distância.

Abs.

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Shiaoran em 16.08.11 13:08

@Drico escreveu:Porra, Shiao? Não assistia Super Catch na Manchete na mesma época de cdz?
Nem sei o que é Razz (Google diz que é luta livre)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por jehhhfferson em 16.08.11 13:17

@AhlexTerry escreveu:Eu evito entrar neste tópico! Mas agora não resisti.

Desejo toda a sorte do mundo para que seja mais uma Expo foda! Não vou estar lá, mas meu cosmo vai estar queimando junto com o de vocês, mesmo com a distância.

Abs.

Isso já nos fortalece muito! =)

jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por Eduardo Yagami em 16.08.11 14:39

@AhlexTerry escreveu:Eu evito entrar neste tópico! Mas agora não resisti.
Desejo toda a sorte do mundo para que seja mais uma Expo foda! Não vou estar lá, mas meu cosmo vai estar queimando junto com o de vocês, mesmo com a distância.Abs.
O Jefferson tem toda, razão, fortalece minha ovntade de dar na sua cara seu puto furão, ahhahahahahah, quero só ver tu não vir a partir do ano que vem.... Enviesado

Eu acho a idéia de fazer as lutas internas com dioramas impressos e somente colunas e o chão, muito válida, como Virgem, Escorpião, e uma externa como a de Capricórnio, onde praticamente não aparece a casa, seri amais simples pros artistas de plantão fazer, que não querer muito esforço, mas teria que ser pensado logo....

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Tio Alex em 16.08.11 14:40

Drico
Sala do Mestre. Essa o Arcanjo disse q iria fornecer (parece q ele tem pronto), aparentemente. Tio, vc confirma com ele?
Caro, eu enviei MP pra ele com os planos e o link deste tópico, mas em se tratando de um anjo (Arcanjo), a gente tem que ter paciência pra ser agraciado com uma visita dele...tongue
Edu
O problema é a impressão do material, caro. Como eu comentei com o Kirx, quando eu peço uma impressão aqui numa loja da 7 de Abril no tamanho de 30 x 30 cms, fica geralmente entre R$5 e R$7, mesmo em papel sulfite. E só pra lembrar, teríamos que imprimir algo bem maior que isso, o que deve elevar bastante o valor...Sad

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Marcio Eduardo em 16.08.11 15:06

Eu confirmo a Saori alí no Eliseos que está em vermelho.

Shun de Hades e Pandora também!

Marcio Eduardo

Masculino Touro

http://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Mensagem por fustavo em 16.08.11 18:16

Shiaoran,

É a primeira vez que vou ceder meus cloth pra ajudar na expo, a montagem é feita na sexta-feira, 09/09?...

fustavo

Masculino Leão
Ocupação : Trampando na vida do dia a dia.

Mensagem por Shiaoran em 16.08.11 18:21

Sim, a montagem é na sexta á noite, sendo terminada na manhã do sábado caso falte algo.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por fustavo em 16.08.11 18:25

@Shiaoran escreveu:Sim, a montagem é na sexta á noite, sendo terminada na manhã do sábado caso falte algo.

Beleza, meus bronze v1 e Saori confirmados então, só esperar pro dia 09/09 chegar Laughing

fustavo

Masculino Leão
Ocupação : Trampando na vida do dia a dia.

Mensagem por zerox em 16.08.11 20:25

Uma sugestão....para o cenário do kamus o cenario ..poderia fazer piso.... colunas e dioramas de uma casa zodiacal e um pouco de areia de aquário pra simular a casa congelada pelos golpes deles..ou isopor .algodão sei la!!

na do shura poderia ser o fundo da casa zodiacal(diorama)l e o piso (chão rachado..na luta dos dois!!
só uma sugestão...
E sobre o CMR? vamos divulgar la ?Já q esta se tornando um evento de grandes proporções toda ajuda será bem vinda!

zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Eduardo Yagami em 16.08.11 23:29

@Tio Alex escreveu:O problema é a impressão do material, caro. Como eu comentei com o Kirx, quando eu peço uma impressão aqui numa loja da 7 de Abril no tamanho de 30 x 30 cms, fica geralmente entre R$5 e R$7, mesmo em papel sulfite. E só pra lembrar, teríamos que imprimir algo bem maior que isso, o que deve elevar bastante o valor...Sad [/color]
Mas Tio! Memso que um diorama para cobrir o fundo de uma daquelas mini vitrines custasse 20 reais, olha qtos estão envolvidos na exposição, éra somente fazer uma vaquinha e fazer a coisa aocntecer, evidente que ficar tudo na mão de um não rola, mas qdo agente põe em mente que a exposição é realização DO Fòrum, e não PRO fórum, onde só um ou 2 decidem as coisas, isso se manifesta de forma mas fácil... mas depende estritamente do pessoal diretamente envolvido na organização enão só desejo mutuo né.... =/

Evidente que para as vitrines maiores, tipo lado oposto ao balcão do Caixa e do lado tb, ai seria dificil... nesse caso os bons e velhos panos de fundo já dão pro gasto...XXDD

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Tio Alex em 16.08.11 23:35

Edu
Eu e o Kirx estamos buscando imagens e acessórios pras 12 casas. Ele tb vai usar seu talento com PS pra retocar as imagens. Depois é só a gente saber as medidas de cada vitrine (espero que todas sejam do mesmo tamanho) e eu levo tudo no meu pen drive pra ser impresso numa loja na 7 de Abril, onde eu geralmente faço as impressões dos meus dioramas. Se o pessoal puder contribuir, claro que seria uma ótima ideia. Podemos organizar uma vaquinha assim que tivermos um orçamento. Wink

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por zerox em 16.08.11 23:39

@Eduardo Yagami escreveu:
@Tio Alex escreveu:O problema é a impressão do material, caro. Como eu comentei com o Kirx, quando eu peço uma impressão aqui numa loja da 7 de Abril no tamanho de 30 x 30 cms, fica geralmente entre R$5 e R$7, mesmo em papel sulfite. E só pra lembrar, teríamos que imprimir algo bem maior que isso, o que deve elevar bastante o valor...Sad [/color]
Mas Tio! Memso que um diorama para cobrir o fundo de uma daquelas mini vitrines custasse 20 reais, olha qtos estão envolvidos na exposição, éra somente fazer uma vaquinha e fazer a coisa aocntecer, evidente que ficar tudo na mão de um não rola, mas qdo agente põe em mente que a exposição é realização DO Fòrum, e não PRO fórum, onde só um ou 2 decidem as coisas, isso se manifesta de forma mas fácil... mas depende estritamente do pessoal diretamente envolvido na organização enão só desejo mutuo né.... =/

Evidente que para as vitrines maiores, tipo lado oposto ao balcão do Caixa e do lado tb, ai seria dificil... nesse caso os bons e velhos panos de fundo já dão pro gasto...XXDD

Verdade uma impressão em papel couché dá em A3 da mais ou menos isso..será q uma impressão em sulfite mesmo. ou alguma contagem....colagem não daria certo para o diorama..acho q temos pessoas no fórum com impressoras boas a minha..imprime fotos e desenhos perfeitas ela ate printa em dvd....ehe

Po sobre ajuda Sou total apoio!! mas ae não a na hora de montar um grupo do pessoal do fórum q se disponibilizou a ajudar com tudo isso..e começar a dividir a responsa pois pode parecer q não mas um mês corre rápido hein!!

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por Tio Alex em 16.08.11 23:44

Eu pensei em alguém que tivesse impressora no trabalho ou em casa, mas creio que seria pedir demais. Talvez seria mais rápido por ser o trabalho de um colecionador como nós e aí entregaríamos o dindin pra quem imprimisse. Assim evitaríamos idas á banco e perda de tempo, já que a maioria trabalha, né? Se alguém puder dar um help neste aspecto... Rolling Eyes

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por zerox em 16.08.11 23:49

@Tio Alex escreveu:Eu pensei em alguém que tivesse impressora no trabalho ou em casa, mas creio que seria pedir demais. Talvez seria mais rápido por ser o trabalho de um colecionador como nós e aí entregaríamos o dindin pra quem imprimisse. Assim evitaríamos idas á banco e perda de tempo, já que amioria trabalha, né? Se alguém puder dar um help neste aspecto... Rolling Eyes

Tio Minha impressora é boa e ate aceita papel especial..posso tenta fazer umas impressões e montagens aqui e depois se vc puder avaliar eu agradeço!
só q é em tamanho A3 mas como imprimo muita coisa no corel sei dividir e imprimir q nem poster hehe e montar depois

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por Eduardo Yagami em 17.08.11 0:24

Acho bom fazer em gráfica mesmo, alem da impressão sair com a mehor qualidade possível, pode se pedir com o tamanho ideal, sem colagens nem nada uma peça íntegra com cores vibrantes e sem linhas de colagem é muito melhor e dá um apelo visual muito mais impactante, auxiliado pelas peças de cenário, quem sabe até iluminação... penseiaté em gelo seco na casa de Cancer... Razz

Mas claro, isso tem que ser visto pelo grupo todo pra saber se rola....

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio

Mensagem por zerox em 17.08.11 0:30

@Eduardo Yagami escreveu:Acho bom fazer em gráfica mesmo, alem da impressão sair com a mehor qualidade possível, pode se pedir com o tamanho ideal, sem colagens nem nada uma peça íntegra com cores vibrantes e sem linhas de colagem é muito melhor e dá um apelo visual muito mais impactante, auxiliado pelas peças de cenário, quem sabe até iluminação... penseiaté em gelo seco na casa de Cancer... Razz

Mas claro, isso tem que ser visto pelo grupo todo pra saber se rola....

e também se não reclamarão dos preços vamos aguardar ver a posição de todos..

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por Tio Alex em 17.08.11 0:38

zerox
Tio Minha impressora é boa e ate aceita papel especial..posso tenta fazer umas impressões e montagens aqui e depois se vc puder avaliar eu agradeço!
só q é em tamanho A3 mas como imprimo muita coisa no corel sei dividir e imprimir q nem poster hehe e montar depois
Todas as possibilidades são benvindas, caro. Mas aguarde termos as medidas exatas das vitrines pra nã disperdiçar papel e tinta. Wink Cadê o Rodolfo com estes dados? Twisted Evil

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por kirx em 17.08.11 0:58

Tio, as medidas sao essas 75 x 34 x 56 ( comprimento x profundidade x altura )

Só nao sei as dos aquarios maiores, quanto ao espaço algumas casas ocupam mais espaço no comprimento, outras menos

Mas as laterais do expositor fica totalmente livre

kirx

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 17.08.11 8:44

Quanto aos custos de impressão, eu acho que é a staff que tem que arcar, hein?
Podemo acertar isso no dia, pra evitar transferências bancárias... Mas isso se não for problema alguém pagar os R$240 (12 x R$20) de frente.

@Eduardo Yagami escreveu:penseiaté em gelo seco na casa de Cancer... Razz
Mas será que não danifica os Cloths, o cenário e a vitrine? Se não seria muito legal.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: