4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Shiaoran em 11.08.11 23:19

Relembrando a primeira mensagem :

Dessa vez focaremos no mais importante: Os Cavaleiros do Zodíaco, as 12

casas. Mas as outras sagas também serão bem representadas.

Aqueles que puderem contribuir emprestando Cloths para serem expostos, por

favor nos diga aqui no tópico. Lembrando que precisaremos de Cloths repetidos

pra recriar as cenas mais marcantes nas 12 casas e na sala do mestre.

Lista de Cloths:
(Reservas entre parênteses)
Spoiler:

- Entrada casa de áries: Bronzeados plains + objects + Mu + kiki
Cenário OK
Seiya Plain Marul
Shiryu Plain Shiaoran
Plains custom Shiaoran
Object Seiya V1 F. P.
Object Shiryu V1 F. P.
Object Hyoga V1 F. P.
Object Shun V1 F. P.
Mu abustado xRoxasx
Kiki Marul

- Dentro da casa de touro: Seiya + Debas
Cenário OK
Seiya V1 zerox
Aldebaran zerox

- Dentro da casa de gêmeos: 4 bronzeados + Armadura gêmeos
Cenário OK
Seiya V1 Alex Ré
Shiryu V1 Alex Ré
Hyoga V1 Alex Ré
Shun V1 Alex Ré
Armadura de Gêmeos (com corpo preto e antebraços abustados) Oyabann, sem busto

- Dentro da casa de câncer: Shiryu + MDM
Cenário OK
Shiryu V1 Drico
MDM Drico

- Casa de Leão: Seiya + Aiolia
Cenário OK
Seiya V1 Pedrinhoo
Aiolia abustado Pedrinhoo

- Dentro da casa de Virgem: Shaka + Ikki
Cenário OK
Shaka abustado zerox
Ikki V1 zerox

- Dentro da casa de libra: cena do esquife de gelo
Cenário OK
Seiya V1 Rodolfo
Shiryu V1/Plain Shiaoran
Hyoga V1 Rodolfo
Shun V1 Rodolfo
Object Libra Oyabann

- Dentro de escorpião: Milo + Seiya/Shiryu caídos + Hyoga c/ Shun no colo
Cenário OK
Milo abustado zerox
Seiya V1 Oyabann
Shiryu V1 Oyabann
Hyoga V1 Oyabann
Shun V1 Oyabann

- Sagitário: Cena do testamento
Cenário OK
Object Sagitário (abustado?) Oyabann
Seiya V1 fustavo
Shiryu V1 fustavo
Hyoga V1 fustavo
Shun V1 fustavo

- Saída da casa de capricórnio: Shiryu + Shura
Cenário OK
Shiryu V1 zerox
Shura zerox

- Aquário: Hyoga + Camus na troca de auroras
Cenário OK
Hyoga V1 zerox
Camus abustado zerox

- Entrada da casa de peixes: Shun segura o braço de afrodite com a corrente
Cenário OK
Shun V1 zerox
Afrodite zerox

Cúpula central da loja: Sala do mestre: Seiya + Saga EX
Cenário OK
Seiya V1 Shiaoran
Saga EX Pizii

Vitrine central:
Cima: Saori com flecha do peito + Loosers
Cenário Kirx
Saori fustavo (pedroca)
Flecha Shiaoran (se precisar da minha)

Bronze secundários:
Jabú pedroca
Ichi pedroca
Geki pedroca
Ban pedroca
Nachi pedroca

Baixo: Fake + Negros + Aço + Prateados
Sagitário Fake pedroca

Cavaleiros Negros:
Pégasus Negro pedroca
Dragão Negro pedroca
Cisne Negro pedroca
Andômeda Negro pedroca
Fênix Negro pedroca x1

Cavaleiros de Aço:
Sho pedroca
Daichi pedroca
Ushio pedroca

Cavaleiros de Prata:
Cristal pedroca
Misty pedroca
Algol pedroca
Orfée pedroca

Espaço principal: Saga de Hades + Elisios
Inferno:
Bronze V3
Seiya xRoxasx
Seiya Appendix xRoxasx
Shiryu xRoxasx
Hyoga xRoxasx
Shun xRoxasx
Ikki xRoxasx

Pandora Eduardo Yagami
Shun Hades Marcio Eduardo
Rhadamanthys Marcio Eduardo
Rhadamanthys Appendix Marcio Eduardo
Aiacos Marcio Eduardo
Minos Marcio Eduardo

Renegados:
Shion jehhhfferson
Saga jehhhfferson
Shura jehhhfferson
Camus jehhhfferson
Afrodite jehhhfferson
MDM jehhhfferson

Elíseos:
Thanatos xRoxasx
Hypnos xRoxasx
Hades Eduardo Yagami
Saori Marcio Eduardo

Bronze divinos:
Seiya Alex Ré
Shiryu Alex Ré
Hyoga Alex Ré
Shun Alex Ré
Ikki Alex Ré

Vitrine próxima ao espaço principal = Saga Poseidon
Cenário Sergio Dan
Poseidon Pedrinhoo (zerox)
Poseidon ROE (trono) Marcio Eduardo
Kanon Pedrinhoo (zerox)
Isaak Pedrinhoo (Oyabann zerox)
Bian Pedrinhoo (Oyabann zerox)
Krishna Pedrinhoo (zerox)
Kaasa Pedrinhoo (zerox)
Sorento Pedrinhoo (zerox)
Io Pedrinhoo (Oyabann zerox)

Power of Gold:
Seiya Pedroca
Shiryu F. P.
Hyoga F. P.
Shun F. P.
Ikki F. P.

Vitrine próxima a TV = Saga de Asgard
Siegfried xRoxasx
Shido xRoxasx
Bado xRoxasx
Hagen xRoxasx
Mime darkaquarius
Alberich xRoxasx
Thor xRoxasx
Fenrir xRoxasx
Hilda xRoxasx
Seiya Odin xRoxasx

Bronze V2:
Seiya Shiaoran
Shiryu Shiaoran
Hyoga Shiaoran
Shun Shiaoran
Ikki Shiaoran

@Drico escreveu:-Faremos uma transmissão ao vivo de pelo menos 10 minutos da expo, através de twittecam ou Justin tv, pra galera q é de longe e não pode vir!

Tópico de inscrições pros sorteios do Facebook:
http://www.clothmythbrasil.com/t10011-sorteios-da-4-expo-colecoes-limited-edition-cloth-myth-brasil-10-e-11-de-setembro#299375

Última edição por Shiaoran em 02.09.11 13:02, editado 49 vez(es)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por kirx em 17.08.11 0:58

Tio, as medidas sao essas 75 x 34 x 56 ( comprimento x profundidade x altura )

Só nao sei as dos aquarios maiores, quanto ao espaço algumas casas ocupam mais espaço no comprimento, outras menos

Mas as laterais do expositor fica totalmente livre

kirx

default Re: 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Shiaoran em 17.08.11 8:44

Quanto aos custos de impressão, eu acho que é a staff que tem que arcar, hein?
Podemo acertar isso no dia, pra evitar transferências bancárias... Mas isso se não for problema alguém pagar os R$240 (12 x R$20) de frente.

@Eduardo Yagami escreveu:penseiaté em gelo seco na casa de Cancer... Razz
Mas será que não danifica os Cloths, o cenário e a vitrine? Se não seria muito legal.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Mensagem por Oyabann em 17.08.11 9:29

Bem, não posso falar por todos os envolvidos mas de minha parte, quando me comprometi a ajudar na EXPO, eu me comprometi como um todo, e não apenas com os Cloth´s a serem expostos!

Também acho que uma impressão em gráfica (sem pontos de solda, que infelizmente, por mais bem feitos que sejam acabam sempre aparecendo) é a melhor opção se queremos fazer uma exposição de qualidade!

Portanto, estou me colocando a disposição para "rachar" a impressão dos dioramas!

PERGUNTA: lembro que na segunda EXPO alguém disse que tentaria levar o OTÁVIO MESQUITA para fazer a cobertura...quem é esse dignissimo membro do fórum? Ele poderia tentar novamente agora, já que se tiver uma boa cobertura, a Pizii pode usar isso para o TAMASHII BRASIL! Eu, como de costume, consigo a publicação no MUNDOHQ e no UNIVERSOHQ...mas seria interessante tentarmos uma cobertura de mídia mais abrangente, como a TV!

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por Havok em 17.08.11 9:53

O Otavio Mesquita não é patrocinado por uma loja concorrente?

O que acham de além de expor os Cloths e cenários, também expor de alguma maneira as fotos dos Torneios que tivemos aqui? Nem que seja algumas apenas.

Havok

Masculino Peixes

Mensagem por Alex Ré em 17.08.11 9:56

@Oyabann escreveu:Bem, não posso falar por todos os envolvidos mas de minha parte, quando me comprometi a ajudar na EXPO, eu me comprometi como um todo, e não apenas com os Cloth´s a serem expostos!

Também acho que uma impressão em gráfica (sem pontos de solda, que infelizmente, por mais bem feitos que sejam acabam sempre aparecendo) é a melhor opção se queremos fazer uma exposição de qualidade!

Portanto, estou me colocando a disposição para "rachar" a impressão dos dioramas!

PERGUNTA: lembro que na segunda EXPO alguém disse que tentaria levar o OTÁVIO MESQUITA para fazer a cobertura...quem é esse dignissimo membro do fórum? Ele poderia tentar novamente agora, já que se tiver uma boa cobertura, a Pizii pode usar isso para o TAMASHII BRASIL! Eu, como de costume, consigo a publicação no MUNDOHQ e no UNIVERSOHQ...mas seria interessante tentarmos uma cobertura de mídia mais abrangente, como a TV!

Foi eu q tentei chamar o Otavio Mesquita para o evento mas a secretaria dele nem me deu bola.... Falei com ele por twitter e ele até se prontificou mas como é tudo por agenda a secretaria dele nem deu muita bola então ñ deu certo.... Acho q se fim de semana fica dificil de ele ir pois acho q ele tbm não trabalha de fim de semana e o tempo q tem ele sai com a familia... encontrei ele um dia no posto da Ayrton Senna com a filha e ficamos conversando por q ele colocou a filha dele na minha moto... ele é gente boa... e por isso a feira teria q ter um interesse pessoal nele pra q ele venha prestigiar.

Posso tentar conversar com ele novamente.. o problema é q estou com uma correria aqui no trampo mas vou tentar falar com ele novamente e com a secretaria....

Edit:
Havok... o Otavio mesquita já fez compras lá na LE, lá tem até foto dele com o Rodolfo

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Shiaoran em 17.08.11 9:59

Acho que já tínhamos comentado numa outra vez sobre expor fotos na tv, mas não aconteceu.
Quem sabe dessa?
Pega as fotos mais fodas, mesmo as que não venceram, e coloca num pendrive pra deixar rodando em slides no PS3.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Alex Ré em 17.08.11 10:00

@Shiaoran escreveu:Acho que já tínhamos comentado numa outra vez sobre expor fotos na tv, mas não aconteceu.
Quem sabe dessa?
Pega as fotos mais fodas, mesmo as que não venceram, e coloca num pendrive pra deixar rodando em slides no PS3.

Concordo com o esquema das fotos.. melhor do q deixar passando o anime...

Alex Ré

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Oyabann em 17.08.11 10:12

@Alex Ré escreveu:
Foi eu q tentei chamar o Otavio Mesquita para o evento mas a secretaria dele nem me deu bola.... Falei com ele por twitter e ele até se prontificou mas como é tudo por agenda a secretaria dele nem deu muita bola então ñ deu certo.... Acho q se fim de semana fica dificil de ele ir pois acho q ele tbm não trabalha de fim de semana e o tempo q tem ele sai com a familia... encontrei ele um dia no posto da Ayrton Senna com a filha e ficamos conversando por q ele colocou a filha dele na minha moto... ele é gente boa... e por isso a feira teria q ter um interesse pessoal nele pra q ele venha prestigiar.

Posso tentar conversar com ele novamente.. o problema é q estou com uma correria aqui no trampo mas vou tentar falar com ele novamente e com a secretaria....

Edit:
Havok... o Otavio mesquita já fez compras lá na LE, lá tem até foto dele com o Rodolfo

Grande Aléx Ré!

Cara, tenta de novo...diz que sei lá, ele é o CARA, ia prestigiar MUITO a Expo e talz...de repente, a gente xaveca o Rodolfo pra ele liberar um CM de brinde se o cara for fazer a cobertura! Ou então pergunta se ele passa uma materiazinha que a gente mande...tipo, a gente mesmo filma (no esquema PODCAST) e manda pra ele...enfim, algo para ajudar na divulgação! Vou tentar o caderno de diversão da FOLHA, pra saber se eles querem mandar alguém cobrir o evento ou noticiar alguma coisa!

Ah, quanto ao esquema das fotos rolando, acho uma excelente ideia! temos fotos de nivel internacional aqui no fórum e isso daria uma presença muito bacana na Expo!

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por jehhhfferson em 17.08.11 10:16

Shiaoran escreveu:
Acho que já tínhamos comentado numa outra vez sobre expor fotos na tv, mas não aconteceu.
Quem sabe dessa?

Alex Ré escreveu: Concordo com o esquema das fotos.. melhor do q deixar passando o anime...

ou Kick Ass denovo... AuhAHuaHUaHUaHU

tbm me prontifico com uma grana ae no que precisarem!
mas me avisem com antecedência!

Última edição por jehhhfferson em 17.08.11 11:01, editado 1 vez(es)

jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por Drico em 17.08.11 11:00

Tio, acho q com um orçamento na mão, não vai ter mta treta pra galera rachar, né? Ainda podemos pedir um patrocínio da LE e Pizii Rolling Eyes hehehe

Mas vc e Kirx cuidando disso podemos ficar sossegados q virá coisa boa!

Qto a idéia das fotos, acho bem bacana. Se alguém coff... Havok... coff puder salvar as melhores de todos os torneios em um pen drive, é só colocar pra rodar no dia!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Tio Alex em 17.08.11 11:00

kirx
Tio, as medidas sao essas 75 x 34 x 56 ( comprimento x profundidade x altura )
Bem, se a gente usar só imagens para os fundos das vitrines, vamos considerar só os 56 cms de altura. Putz! Seriam impressões muito grandes. Acho que ficaria caro demais. Precisamos pesquisar isso. Falando em imagens, eu andei conversando com o Kirx sobre buscar algo legal que padronizasse todos os fundos e achei estas aqui no blog abaixo:
http://saintseiya-viloes.blogspot.com/

Minha ideia é termos pisos e colunas iguais pra todas as 12 casas e usarmos estas imagens correspondentes a cada cavaleiro de ouro como fundo. O quê acham? Seria mais rápido pelo curto tempo que temos pra fazermos cenários, apesar do Kirx já ter alguns.
Shiaoran
Podemo acertar isso no dia, pra evitar transferências bancárias...
Foi o que pensei tb, pra evitarmos idas ao banco no nosso dia-a-dia corrido.
Oyabann
Por isso precisamos saber exatamente quanto fica uma impressão na proporção de 56 cms.
Sobre o video com as fotos dos torneios, acredito ser uma forma de agardecer a todos os participantes dos mesmos por seus empenho. Quem manja de produção de videos e puder fazer esta coletânea, vai ganhar...um abarçobem apertado do Tio! tongue
Drico
Tá osso achar umas imagens legais dos templos, que era minha ideia original, por isso optei por estas dos cavaleiros que já estão todas no mesmo blog. Espero que não estejamos quebrando nehum direito autoral...No

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Alex Ré em 17.08.11 11:23

Oyaban vou tentar falar com ele novamente.... vou ver com o Rodolfo e com a Pizzi de pegar um convite oficial da expo e mandar pro Otavio... Como um convite especial....

Tio ñ pode ser imagens reais tipo como essas da pesquisa?
http://www.google.com.br/search?rlz=1C1SVED_enBR413BR413&q=templo%20de%20athena&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1366&bih=653

Se qserem eu pego as fotos mais fodas dos torneios e gravo no pendrive...

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por kirx em 17.08.11 12:10

Alex, seria legal gravar as fotos e colocar o logo do forum no canto na mesma posicao em todas elas,a cho que ficaria legal e algo mais memoravel

kirx

Masculino Touro

Mensagem por Alex Ré em 17.08.11 12:11

Imaginei tipo no rodapé da imagem o logo fo Forum e o nome do autor...

O q acha?

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por Winíciuscdz em 17.08.11 12:15

Gostei da idéia do Alex Ré,
Tá quase confirmado minha presença na expo Very Happy

Até.
PS: Se for escolher alguma foto minha por favor, só coloque o nome Winícius. Razz

Winíciuscdz

Masculino Câncer
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Mensagem por Alex Ré em 17.08.11 12:18

@Winíciuscdz escreveu:Gostei da idéia do Alex Ré,
Tá quase confirmado minha presença na expo Very Happy

Até.
PS: Se for escolher alguma foto minha por favor, só coloque o nome Winícius. Razz

Pensei em colocar o Nick name do forum ué rs como todos teos a camisa com o nick fica melhor do pessoal localizar o autor.... Mesmo por q eu ºn lembro do nome de todos... rs Razz

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por kirx em 17.08.11 12:49

@Alex Ré escreveu:Imaginei tipo no rodapé da imagem o logo fo Forum e o nome do autor...

O q acha?

Boa

kirx

Masculino Touro

Mensagem por sergio dan em 17.08.11 15:39

Drico !!!! Eu fico com os 4 cenários que estão faltando das 12 casas ok. Vou levar tudo na sexta a noite. Preciso saber o horário que a limited fecha na sexta e aonde posso para o meu carro para descarregar os cenários.

Abraço.

sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Shiaoran em 17.08.11 16:44

Gostei da idéia do logo e nome do autor nas fotos.

Tio, não precisa de edição de vídeo nenhuma, é só colocar as fotos no Playstation 3 da LE e deixar rolar os slides XD

Sergio, a LE fecha as 20hs, mas costumamos chegar 1 ou 2 horas antes. Mas a montagem só começa quando a loja fecha mesmo.
Tem um estacionamento do lado, só não sei se fica aberto até mais tarde. Espaço na rua em frente sempre tem.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Drico em 17.08.11 17:24

Putz, Sérgio, seria de grande ajuda. Mas acho melhor vc falar com o tio e com o Kirx q estão coordenando essa parte de cenários, assim vcs combinam direito para ficar com um estilo semelhante...

Veja com eles tb a questão do cenário de poseidon, q vc tinha oferecido, por favor. Talvez precise de um chão ampliado tb!

abs!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por sergio dan em 17.08.11 17:25

@Drico escreveu:Putz, Sérgio, seria de grande ajuda. Mas acho melhor vc falar com o tio e com o Kirx q estão coordenando essa parte de cenários, assim vcs combinam direito para ficar com um estilo semelhante...

Veja com eles tb a questão do cenário de poseidon, q vc tinha oferecido, por favor. Talvez precise de um chão ampliado tb!

abs!

Ok vou falar com eles.
Abraço.

sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Tio Alex em 17.08.11 17:30

Alex Ré

Tio ñ pode ser imagens reais tipo como essas da pesquisa?
Quanto mais imagens pudermos coletar melhor, caro. Mas o Kirx e eu temos um plano. Pensamos em manter as casas que ele já tem quase prontas e colocar as que faltam sobre piso de isopor e com as imagens de fundo, ou seja, sem um cenário confeccionado propriamente dito. Teríamos isto:
Escorpiao - imagem de dentro da casa como diorama
Capricornio - Fundo com por do sol
Aquario - Poderia ser o mesmo fundo do Milo, mas editado com efeitos de gelo
Peixes - Fundo da casa, poderia pensar em algo mostrando a saida da casa com o caminho de rosas ao fundo
Shiaoran
Gostei da idéia do logo e nome do autor nas fotos.
Eu tb!!
Tio, não precisa de edição de vídeo nenhuma, é só colocar as fotos no Playstation 3 da LE e deixar rolar os slides XD
Então tá! Ainda bem que eu sou o único que não entende bulhufas destas coisas "mudernas"! Laughing
SD
Claro que sua ajuda é bem vinda, mas pra que não tenhamos 2 estilos de sets destoantes, creio que vc poderia contribuir com os sets além-12 casas, como o Drico menciona acima, o de Poseidon, por exemplo.Wink

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por sergio dan em 17.08.11 18:12

Em relação a ter dois estilo, o kirx conhece o meu trabalho ele sabe que não é tão diferente assim. Na expo anterior teve dois estilo o rolou tudo certo, ou não? Mas tudo bem não quero atrapalhar o trabalho de ninguém. Vou tentar ampliar meu set do poseidon, ainda no final deste mês dou um retorno sobre o set. boa expo para todos.

sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por kirx em 17.08.11 18:23

Sergio, tudo bem eu ficar com a de escorpiao entao ??

kirx

Masculino Touro

Mensagem por sergio dan em 17.08.11 18:30

@kirx escreveu:Sergio, tudo bem eu ficar com a de escorpiao entao ??

Tranquilo kirx, eu vou ampliar meu set do poseidon mantem o cronograma de vcs. Fica proxima expo.

Abraço bom trabalho por ai. thumbleft

sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Shiaoran em 17.08.11 18:36

Então o de Escorpião fica com o Kirx e os outros 3 do Sergio ficam faltando ainda?

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Drico em 17.08.11 18:44

Sérgio, só deixa eu confirmar a medida correta do espaço para poseidon pq ele é maior doq os das 12 casas. É aquele onde ficaram os espectros na última, lembra?

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: