[figma] Diversos personagens de séries variadas

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 27.08.11 1:32

Relembrando a primeira mensagem :

Nada melhor pra começar esse tópico do que essa imagem:



Essa também agradará a muitos:

avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por bladerj em 29.07.12 19:03

@Shiaoran escreveu:Não existe figma deformed, esses 2 aí são Nendoroid Razz
figma é linha, não empresa. As 2 linhas são do mesmo fabricante, que possui diversos estúdios que trabalham com as mesmas linhas.

neondroid.. deformed..., tudo a mesma coisa, boneco puchi com cabeçao, so mudam nome de empresa pra empresa.

bladerj

Data de inscrição : 27/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 30.07.12 6:18

Nendoroid não é classificação, é o nome da linha, assim como Cloth Myth e SHFiguarts.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por pedroca em 30.07.12 16:04

@Shiaoran escreveu:Nendoroid não é classificação, é o nome da linha, assim como Cloth Myth e SHFiguarts.

Demorou pra abrir um tópico sobre Nendoroid!


Recebi hoje o invoice do meu Griffith pra se juntar em breve ao Guts! Essa linha é oooutro nível....
avatar
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Eduardo Yagami em 30.07.12 18:20

Babo até hoje nesse Griffith... muito Foda... CDZ Merecia esse capricho todo... Sad

Esse Link tá muito foda tb.. mas acho o Ocarina of Time e o Twilight mais legais, Talvez pelo que representam pra mim, sei lá... eu fiz pré desse, mas se sairem os outros eu passo pra frente...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 30.07.12 18:37

Tão sabendo que vai sair o Guts Berzerker, né?



@pedroca escreveu:Demorou pra abrir um tópico sobre Nendoroid!
Abre aí, eu não curto muito, só tenho as Sabers, o Sonic, e o Jack Frost XD
Aliás só tenho a Saber por ela aparecer em modo chibi no Tiger Colosseum (tudo bem que é só a Saber Tiger, mas o resto veio por tabela XD ) e os outros por serem mais ou menos já naquele formato, porque não gosto de chibi.
O Sonic lembra a versão final do X-treme, nunca mostrada em gameplay, que é um intermediário entre o clássico e o moderno.
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 31.07.12 18:03

Agora tão dando uma de Bandai. Ao menos com razão.

Dark Pit anunciado.

avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Dark Dreamer em 31.07.12 18:54

Eu ainda tô esperando que anunciem Shinji e Kaworu de Evangelion. Eita linha difícil de lançar personagem masculino.
avatar
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 29
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 31.07.12 19:02

Vai esperar deitado (sentado vai cansar). O único Shinji articulado que tem é o RAH. Ao menos é um decente Razz

Os fabricantes em geral tão nem aí pra personagens masculinos. Até tendo vários personagens de Fate/Stay em figma nunca fizeram o Archer, que parece ser o favorito das pessoas.
Um que me faria falta é o Inuyasha, mas ainda bem que tem um americano 1/12 que é muito bem feito, apesar de pouco articulado XD
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Dark Dreamer em 31.07.12 19:12

O RAH é caro e não gostei dele anyway. Os únicos RAH que eu compraria são o EVA-01, a Asuka nova e o Kaneda e a moto dele (que não são exatamente RAH mas é a mesma escala e fabricante, então conto como sendo).
E já que não gostam de lançar personagens masculinos uma Figma da Yoko Littner cairia muito bem.
avatar
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 29
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por bladerj em 31.07.12 19:33

@Dark Dreamer escreveu:Eu ainda tô esperando que anunciem Shinji e Kaworu de Evangelion. Eita linha difícil de lançar personagem masculino.

cara eu tb !! queria completar logo os 3 pilotos pra por juntos com os 3 evas......e q me lancem uma misato com pen pen, de preferencia no traje de coronel com boina vermelha, e nao o vestido preto.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 30
Data de inscrição : 27/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 31.07.12 20:13

A Yoko já demorou pra sair, não sei por quê não lançam logo. Já tem até Nendoroid, assim como vários outros personagens que nem tem alguma outra figura articulada pra poderem falar "Já tem aquela".

Um meio nada a ver que me emputece é não terem lançado uma Gumako (mascote da GoodSmile) na campanha Cheerful Japan, assim como lançaram a Nendo e uma figura 1/8.
Só "lançaram" a cabeça dela como prêmio em um torneio de foto em 2010 ¬¬ (Pra colocar num corpo de Se-Kirara, onde ela faz um cameo)

Agora que fui ver, a única Misato articulada parece uma Barbie XD
http://myfigurecollection.net/item/28690
Se fossem fazer aposto que seria de vestido com a jaqueta, e a boina como acessório.
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por bladerj em 31.07.12 20:28

tem outra misato articulada mais bem feita, mas eh no mesmo estilo doll, eu sempre achei q eles iam guardar os masculinos pro ultimo filme, so fiquei cabreiro pq eles nao lançaram as meninas em trajes escolares (todo mundo o faz), vai ver nao sentiram fe na linha e nao tiveram coragem, isso me deu um frio na barriga, mas tenho esperanças que ainda saiam mais figuras qnd sair o filme.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 30
Data de inscrição : 27/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 31.07.12 20:40

Vou falar uma coisa, foda-se o resto, eu quero uma Asuka clássica Razz
Enquanto isso a Revoltech Fraulein 2.0 tá excelente, e ainda é 1/10.

A Bandai que todos metemos pau até que é boazinha em questão de completar as coisas, muitas empresas por aí deixam os colecionadores chupando o dedo, lançam 1 ou alguns personagens de um grupo ou até par que seria épico e param.
Se os Cloths fossem da Max Factory teríamos os V1, Seiyas (Plain, pijama, treinamento, V1, V2, PoG, V3, V3 gold, God, Odin e Sagitário), os dourados sobreviventes da saga do santuário, os renegados, o Siegfried, o Kanon de DM, o Sorento, o Poseidon, o Rhadamanthys, e por serem mulheres, Marin, Shaina, Saori (guerra galática, santuário, asgard, roupa social, criança e bebê), June, Mino, Esmeralda, Hilda (boa e má), Freya, Tethys, Eiri, Eris, Geist, Pandora (os 2 vestidos e criança). E a linha estaria terminada. Sim, sem os 12 dourados completos Razz
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Mechayama em 31.07.12 20:54

Eu gostaria de Figmas de alguns animes dos anos 90, tipo Slayers e Ranma, além dos personagens dos jogos da série Tales.
Mas enfim, ô vício, comecei comprando uma Haruhi só por curiosidade, e hoje tenho 20 figmas em casa, fora mais umas 15 reservadas... XD
avatar
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por bladerj em 31.07.12 22:29

Nunca peguei figma da haruhi pq nunca consegui achar um kyon....nunca restocaram o cara...cara asuka classica eh a mesma do rebuild, unica diferença minima eh q o vao na gola ao inves de ser pra dentro e retangular eh pra fora prisma e azul, o resto eh identico, eu nao sei pq nao lançaram com o segundo filme.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 30
Data de inscrição : 27/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Dark Dreamer em 31.07.12 23:21

Espero que com o 3.33 lancem a Asuka pirata e Kaworu e Shinji! Se não for Figma eu tô aceitando Revoltech também.
avatar
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 29
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 01.08.12 5:50

@bladerj escreveu:Nunca peguei figma da haruhi pq nunca consegui achar um kyon....nunca restocaram o cara...cara asuka classica eh a mesma do rebuild, unica diferença minima eh q o vao na gola ao inves de ser pra dentro e retangular eh pra fora prisma e azul, o resto eh identico, eu nao sei pq nao lançaram com o segundo filme.
A gola não me incomoda (mas prefiro a antiga). Me expressei mal, o que quis dizer é que só lançaram figma com a test suit, não a plug suit normal.
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Gono em 01.08.12 18:49

Shiaoran,

Esses itens sai mesmo? Serão estilo Robocop?



Aquele aranha é Nendoroid isso aprendi aqui Smile

Aquele abraço
avatar
Gono

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por bladerj em 01.08.12 19:24

Amigo olha a imagem, sao todos nesse estilo nedoroid, acima do aranha tem um homem de ferro prototipo sem pintura, uma pena...pois seria mt massa essas figuras sem essa cartunizaçao

bladerj

Masculino Leão
Idade : 30
Data de inscrição : 27/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 01.08.12 19:31

Provavelmente saem, é raro cancelarem figma hoje em dia.
Se serão no estilo do Robocop (ruins?), isso eu não sei.

bladerj, já corrigi essa sua noção em um post anterior, você ta confundindo as linhas, que são 2. figma não é deformado, Nendoroid é. Esse anúncio é pra figma do Homem Aranha e pra figma E Nendoroids dos Vingadores.
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Gono em 01.08.12 19:55

Valeu Shiaoran,

Na expectativa do lançamento dos Vingadores já que para eu, ficou inviável (R$) ter eles em HT's e não gostei dos Marvel Select.

bladerj entendeu agora? Razz

Aquele abraço
avatar
Gono

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Lehefir em 22.08.12 20:47

Se sair figma do homem aranha vai ser muuuuito foda!!!!!!!
avatar
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 32
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Ovídio em 02.01.13 10:51

Novas imagens dos figmas de SAO (Sword Art On-line)

*.*








sem comentários para o virgem que tirou esta foto da calcinha da Asuna...
avatar
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Gono em 02.01.13 11:41

O cara deve estra na seca para sentir prazer em tirar uma foto dessa, tem loco pra tudo nesse mundo.

Itens muito bonitos como a maioria da figma, estou na expectativa de sair os Vingadores, que faz 4 meses de uma possível anuncio e até agora nada.

Aquele abraço
avatar
Gono

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Shiaoran em 11.02.13 8:21









Marth do Fire Emblem

cybergundam
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por edim em 11.02.13 9:30

Vingadores affraid

mais uma coleção pra compra Mad

mas eu não aguento mesmo então vamos encarar e ganhar mais dinheiro pra da conta de tudo Razz
avatar
edim

Masculino Aquário
Idade : 31
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por bladerj em 11.02.13 15:23

@Ovídio escreveu:Novas imagens dos figmas de SAO (Sword Art On-line)

*.*

Spoiler:

sem comentários para o virgem que tirou esta foto da calcinha da Asuna...

parece a mikuru chan de cosplay, gostei dos vingadores agora eh esperar que o preço nao seja absurdo mas em acordo com outras figuras da mesma empresa

bladerj

Masculino Leão
Idade : 30
Data de inscrição : 27/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum